Lara Thaysa (11) 94449-2888
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 94449-2888

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viciado em dupla
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2007, 13:11
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Lara Thaysa (11) 94449-2888

#1 Mensagem por viciado em dupla » 22 Ago 2024, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava olhando sites de acompanhantes, quando me deparei com a Loira Lara Thaysa, porém não encontrei nenhum TD feito, mas como conversei por zap com ela e me disse que atendo no Meliá em Moema, lembrei que minha amiga e GP Carol de Oliveira atendia lá também e resolvi perguntar se conhecia. E me informou que já tinha feito dupla com a Lara. Então resolvi agendar. Foi no dia 2/08.
Cheguei e ela liberou após recepção fazer o cadastro básico.
Quando abri a porta logo vi que me dei muito bem. Loira Cavala Tipo Mulherão e com uma Bunda Maravilhosa.
Não tinha combinado com anal, mas quando olhei toda aquela abundância, pensei vou ter que estourar a conta (rsrs).
Banho rápido e bora para a cama.
Começamos com vários beijos (e beija gostoso) e depois fez um oral babado, lambia e chupava com maestria.
Depois pedi para encapar e ficou D4 (incrível a visão), meti muito nessa posição até que falei sobre a belezura da Bunda, e ela me disse quer provar....
Passou o famoso creme e comecei a penetrar aquele rabo incrível. Foi entrando bem devagar para aproveitar e quando entrou todo, comecei a bombar cada vez mais rápido. Difícil aguentar aquela abundância. Mas resisti pois não queria terminar assim e sim na boquinha. Falei que estava na hora do leitinho. Fiquei em pé na cama, tirei a camisinha e ela começou a chupar bem babado e não resisti. Foi leitinho na boca, na cara e no cabelo (desculpe). Foi ao banheiro e eu logo em seguida pois sabia que a festa tinha acabado, mas sai feliz.
Agendamos uma dupla com Lara e Carol para a semana seguinte. Logo escrevo o relato da dupla.
Cachê sem anal R$ 600,00. Com anal R$ 800,00 (mais pobre mas feliz.)
Segue o link.
https://splove.com.br/larathaysa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciado em dupla
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2007, 13:11
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Lara Thaysa (11) 94449-2888

#2 Mensagem por viciado em dupla » 22 Ago 2024, 15:55

Corrigindo o TD.

O cachê normal é R$ 700,00 sem anal e R$ 900,00 com anal, mas como foi indicação da Carol de Oliveira ficou 800 com anal.
Já que deixei agendado a dupla na semana seguinte com adiantamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lara Thaysa (11) 94449-2888

#3 Mensagem por ass1981 » 23 Ago 2024, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que gostosa essa mulher!

Está corrido, então vou deixar algo não tão detalhado, mas que possa ajudar todos os fellas.

Responde rápido via whatsapp, quando entramos em detalhes para marcar, ficou evidente que ela é bem gentil e disposta a dirimir dúvidas. Aliás, o que gostei foi a espontaneidade da garota.

Para marcar foi necessário um sinal de 100 reais, a princípio queria 1h30, mas combinamos de ao chegar no local, verificarmos essa possibilidade, dada a agenda da garota x meu deslocamento. Fechamos 1 hora a 600 no total, sendo os demais 500 no começo do programa. Tudo via Pix. Não fechei anal, sequer perguntei se faz, não estava no foco disto. Seria 800 a 1h30 sem anal.

Local conhecido de quem é do circuito, o famoso da Av. Ibirapuera. Toalhas limpas mas não lacradas, apto simples e organizado.

Ao chegar tomei um banho e após iniciamos: garota beija muito na boca e de língua, deliciosos os beijos, que delícia de mulher, achei até melhor pessoalmente do que nas fotos, toda curvilínea, barriga zerada, bunda enorme e gostosa de apertar e dar tapas com carinho, lindíssima; gostosa para um caralho!

Me chupou maravilhosamente bem, seguindo meu pedido, com força e intensidade, deixou minha piroca dura, chupei seios a boceta na qual ela ficou lubrificada naturalmente. Bocetinha rosinha, cheirosa, uma delícia. Após o garotão dar sinal de vida, ficar duro com uma chupada intensa e gostosa, ela colocou a capa e cavalgou de frente, aonde nessa posição pudemos namorar um pouco, depois cavalgou de costas, aonde puder ver aquele Cadillac de traseira e encher de tapinhas e conforme dava tapinhas, mas ela cavalgava e gemia gostoso. Ela queria que a comesse de 4, mas nessa cavalgada, na intensidade que ela foi tomando, acabei gozando gostoso demais.

Bebi água e batemos um papo gostoso, onde ficou notável a espontaneidade da garota, sua simpatia e boa vibe. A vibe da garota e ótima, e perceptível que ela é do bem e faz bem a troca de energia.

Eu adorei, recomendo e certamente farei repeteco para além de 1 hora, pois a garota faz bem, no acima do carnal, como dito, como pessoa. Ela me tirou gargalhadas. É uma mulher que merece ser apreciada com mais tempo de PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Lara Thaysa (11) 94449-2888

#4 Mensagem por Duduca18 » 16 Set 2024, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com esta deusa maravilhosa!
Fui surpreendido pela beleza da Lara.
Realmente ela é muito mais bonita pessoalmente.
Fiquei encantado também com o seu jeitinho doce e com o seu sotaque paranaense.
Logo que entrei já fui recebido por esta princesa linda vestindo uma lingirie preta e vermelha.
Meu Deus que corpo maravilhoso esta mulher tem!
Pele toda branquinha e toda rosadinha. Seios lindos. Uma bunda enorme! Bem macia, redondinha e empinada. E uma barriga chapada.
Que conjunto espetacular. Isto sim é que merece ser chamado de corpo escultural.
Beija bem gostoso.
Faz um oral excelente.
Não regula posições. Faz de tudo pra agradar. Mas com certeza pegar ela de 4 é uma visão do paraíso.
Mal posso esperar a hora de encontra-lá novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Thaysa - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3880 Exibições
    Última mensagem por LaraRuivagp
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Lara Ex-Diamante
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Lara Cartier
    por Sussano » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3548 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”