Duda Sampaio
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11941699331‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jael1988
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2024, 21:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda Sampaio

#1 Mensagem por Jael1988 » 04 Set 2024, 11:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
passei com duda em seu local na lapa , local bom nada a falar porém sobre o atendimento dela achei pessimo cheia de frescura , não chupa
com vontade , chegando lá me obrigou praticamente a tomar banho sendo que tinha acabado de sair de casa, após sair do banho me chupou com camisinha mas fazendo uma certa expressão de nojo sabe ? me senti super mal, pois eu sou um homem casado e limpo! Já estava quase brochando pedi para chupar ela porém ela não estava com muito odor agradável então logo parei de chupa* e fui pro rala
e rola na qual o clima já não estava legal dava para ver que ela estava ali no robótico sem vontade nenhuma , achei grossa demais e frescurenta o que salva é que tem um peitinho gostoso de chupar pois de resto, não volto mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jael1988
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2024, 21:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda Sampaio

#2 Mensagem por Jael1988 » 04 Set 2024, 13:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
faltou o link rapaziada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b3e64



mina frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100toapica
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2024, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Sampaio

#3 Mensagem por 100toapica » 13 Set 2024, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, o encontro aconteceu no final do mês passado , mas não sonegado.... A menina tem um ótimo pré atendimento, deixando tudo as claras , onde já te deixa bem estigado, se todas dessem a devida atenção igual a ela ganhariam muito mais dinheiro.
Marcamos em seu local na Lapa . A menina e cheia de curvas , uma delicia. Estava com uma lingerie matadora , branquinha , acentuando sua cor . bem comunicativa e inteligente. Me deixou bem a vontade mesmo. Me deu um kit higiene igual aos dos motéis ( adorei isso) . Tomamos banho e fomos brincar um pouco....o sexo que ela faz foi maravilhoso, chupou sem camisinha sem pressa, a buceta e bem lisinha mesmo....uma raridade por ai nota 10!! Fez todas as posições que eu quis, aguentou bem , não me apressou. Fudemos duas vezes. Acrescentei mais meia hora de tão bom que tava!!! Resumo, quem quiser ir pode ir tranquilo pois a mina e excelente, sai de lá bem animado com a foda!!! ficamos de marcar novamente....mas como tive problemas em ksa, depois dessa to dando um tempo antes de marcar novamente.
um detalhe que não posso deixar de contar foi a estourada de champagne na boca dela....que maravilha!!!!!

Custo benefício $400 por 1:30 + gozada na boca

Valeu !!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b3e64

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquim123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2024, 09:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda Sampaio

#4 Mensagem por joaquim123 » 16 Set 2024, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde que eu conheci a Duda, tento visitá-la uma ou duas vezes por mês. Acho que já encontrei com ela umas 5-6 vezes.

Ela atende em uma casa simples e discreta na Lapa. Ela responde muito bem no WhatsApp. Com algumas horas de aviso prévio dá para marcar com ela pro mesmo dia.

Ela geralmente me recebe com uma roupa bem reveladora, uma lingerie, algo que já faz o queixo cair no primeiro instante. É uma mulher muito linda, aparenta ser bem jovem, cabelo comprido e escuro, sorriso encantador, sardinhas nas bochechas (mega-fofa). Ela tem uma voz bastante feminina- é muito prazeroso ouvir ela falar (e também gemer). O corpo dela é coisa dos sonhos- bastante curva, peito grande e bunda grande, os dois bem redondos, que mais que transbordam as mãos, muito prazeroso de apertar. Ela tem pele lisa e saudável, sempre cheirosa, perfeitamente depilada.

A pegada normalmente começa com uns beijos na boca em pé, ela vira de costas e esfrega a bunda na minha virilha e me deixa pegar nela todinha. A gente deita e conversa um pouco enquanto trocamos caricias. Ela se entrega no momento, é bastante ativa, tirando minha cueca, descendo para chupar sem ser pedido. A chupada é devagar e gostosa, nada apressada. Ela me deixa chupar ela, mas não sei se ela deixa todo mundo fazer oral nela. O mel dela tem um gosto que vicia. Gosto de deixar minha barba toda encharcada chupando ela.

O sexo é muito bom. A gente começa devagar, mas vai esquentando e ficando bem intenso. Ela parece gostar. Fazemos muitas posições juntos. Tem que experimentar de trás que a bunda é incrível, mas eu gosto muito de pegar ela de frente porque a mulher é realmente muito bonita de rosto, e ela faz umas caras de safada tesuda enquanto meto nela, apertando o próprio peito, segurando no meu braço ou pescoço e pedindo mais e mais. É uma delícia transar com essa mulher.

Quando acaba o sexo, eu sempre aproveito para bater um papo com ela porque é gente boa e tem umas histórias bem interessantes para contar. Gosto dessa mulher- trate ela bem, que ela merece, e que não vão ficar decepcionados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipesantos569
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2024, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Sampaio

#5 Mensagem por Felipesantos569 » 18 Set 2024, 17:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Falando a minha opinião tentei fazer um tópico um tempinho atrás não deu certo. Aproveitando aqui pra dizer que também senti presença de um certo odor embaixo , nem ia falar mas como já vi que não foi só eu que senti né hahaha ppmm o corpo estava ok mas lá embaixo não gostei. Ela é bonita mas as fotos são sim um pouco mexidas por exemplo a bunda não achei grande como diz ser nas fotos mas enfim. Não gostei do atendimento pois além da química ser ruim ela é bem grossa entre 4 paredes querendo exigir muito as coisas do jeito dela e não foi legal pra mim isso! Eu não voltaria paguei 200$ 1 hora local na lapa mas ela não tem um atendimento bom, eu mesmo não gostei mas possa ser que tenha quem gosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”