Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 26
Oral Sem:Sim 29Não 8
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#31 Mensagem por Aster Dark » 03 Set 2024, 06:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não costumo repetir programas em curto intervalo de tempo, mas simplesmente deu vontade ...

Capítulo 50: Hellen, Reloaded!

Agendamento: como já nos conhecíamos, mandei mensagem propondo um encaixe de agenda bem cedo (antes das 8:00hs) para um encontro de 2hs, e ela topou prontamente (comentando que também acorda cedo). Reconfirmei antes de sair e ela também, instantaneamente.

Local: Metrópolis, Suíte Luxo, R$ 109 o período de 3 horas.

Pontualidade: pontualíssima! Cheguei 3 min antes, mandei mensagem, e ela já estava lá. Encontrei-a na recepção e subimos juntos para o quarto, já aos beijos ...

Atributos Físicos: já comentei sobre ela anteriormente e as fotos de divulgação são fiéis: uma morena cavala bem gostosa, com carinha de felina safada e um olhar penetrante para derrubar ...

Desempenho na Cama: vim preparado para encarar uma longa maratona sexual e, à la Cap. Kirk quando a Enterprise entra em alerta de batalha, já ajustei o setup: “Shields!”. Por outro lado, ela não deixa barato, iniciando com toda volúpia num boquete profundo antes mesmo de ir para a cama. Resisti bravamente, pedi para ela se despir e deitar na cama, e caprichei no oral, para já marcar gol logo no início do jogo, deixando-a até meio atordoada e ofegante (“nossa, fiquei tonta, está tudo girando ...!). Aproveitando a deixa, engatamos uma sequência de botar para quebrar, no PPMM, frango assado, cavalgada de costas e D4, até eu encontrar um encaixe preciso com ela de bruços, para ampliar o placar na pancadaria, vendo-a morder o travesseiro na tremedeira e virar os olhos, toda arfante. Aí ela pede trégua e me oferece uma massagem (na outra ocasião, não deu tempo), enquanto também ligava uma trilha sonora dos anos 80-90, que curti bastante. Ela é ótima massagista também, e senti os nódulos de tensão se dissiparem, até ela invadir território proibido num beijo grego muito guloso, e se esfregar toda nas minhas costas, já sinalizando prontidão para o fight. Bem tesuda, ela pega um sugador clitoriano para embalar e sobe numa cavalgada super empolgada, e bam bam bam, mais um gol! Na sequência, ela vem se aconchegar de ladinho procurando carinho, e depois viramos de frente para nos beijarmos ferozmente, como se não houvesse amanhã, não economizando nada mesmo! No calor do combate, seguimos então para uma longa disputa oral no 69, até ela sucumbir quase aos gritos (“safado, cachorro, filho da mãe gostoso!”), e pedindo mais um tempo para se recompor. Deixei-a relaxar um pouco, mas fui esquentando os carinhos, em preparação para um gran finale no estilo “namorados apaixonados”: no PPMM mesmo, pegada firme segurando as mãos dela na cama, beijação ardente, pulsação máxima, até sentir que ela já estava cedendo no limiar, para armar um final explosivo e sincronizado, para arrebentar na britadeira, num shut down sem volta ... Fim de jogo, e que jogo, com placar dilatado para lavar a alma!

Apito Final: o relógio biológico estava bem calibrado, e no final deu o tempo exato para nos arrumarmos e sairmos para os próximos compromissos, com mais beijação até a recepção e o estacionamento ...

Fora da Cama: já nos conhecendo, e com mais intimidade, tudo fluiu mais naturalmente. Daí se confirma que ela é uma garota muitíssimo educada, alegre e simpática, uma companhia familiar e super agradável!

Honorários: 250 por hora, mais hotel.

Resumo: para sintetizar, o atendimento foi primoroso, daqueles memoráveis! Animação, entrosamento, entrega, técnica ... tudo nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Kane
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2024, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#32 Mensagem por Rick Kane » 08 Set 2024, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado e vontade de sair com alguém, olhando o fórum resolvi entrar em contato com a Hellen para saber se ela ainda tinha horário.
Mandei a mensagem e ela respondeu rápido, passou as informações sobre o atendimento e marcamos para as 16:00 horas no metropolis.
Uns 30 minutos antes do atendimento cheguei ao local combinado e avisei a moça, chegando a recepção fui informado que não haviam suítes disponíveis devido a lotação do local e que todos os clientes eram para diárias. Entrei em contato novamente com a Hellen que já estava na sala de espera do hotel e aí mudamos o local e fomos para o Hotel Glória na Liberdade.
Chegando lá ela já me esperava e que mulher bonita senhores, muito bem arrumada, cheirosa, enfim vi que tinha me dado muito bem na escolha.
Tivemos que aguardar um pouco para que uma suíte fosse liberada para podermos subir o que não demorou muito. Chegando no quarto foi entretenimento puro, essa mulher é um furacão na cama, vão preparados pq ela é fogosa demais.
Sobre o date em si o que posso afirmar é que ela cumpre o que promete e os td’s acima já tem as informações sobre o atendimento da moça.
Só para completar, ela foi solicita com uma situação que saiu ao controle e não foi por culpa minha, ela tinha um atendimento apenas as 19 então daria tempo de me atender sem pressa e fiquei aliviado. Em nenhum momento demonstrou estar descontente com a situação. Entrou para minha lista de contatos e farei repeteco assim que for possível.
Foram R$ 400 reais dela por 1:30 Horas sem anal incluindo o valor do deslocamento e mais R$ 110 do Gloria.
Anal ela faz mas o valor é diferenciado, consultem com a moça.
Até a próxima confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#33 Mensagem por holden » 13 Set 2024, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deus e o diabo na terra do sol….saindo da toca neste dia com 2 sois , apesar da fumaça eles estão lá. Só uma super companhia para valer a pena!
Sem dúvida valeu cada momento beijando e acariciando esta menina mulher, só que tomem cuidado que é viciante.
Outro alerta é que ela é abusadora! te deixa rastejando…querendo mais.
Ganhei uma ótima massagem e saímos para os três sois. Mas ela merece qualquer sacrifício, já não vejo a hora de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#34 Mensagem por holden » 16 Set 2024, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Calor escaldante… São Paulo 40o? queimadas , olhos ardente mas libido a mil. Quem é a culpada?? Quem? Quem te faz cruzar a cidade ardente? Fuligem… quase nada importa. Chegando ao destino adiantado mas já a encontrando sempre sorridente. Sempre com a cara de menina levada , falando que quer se aproveitar. Que vai abusar. Faz vc sentir uma pessoa sexy… enfim..
Mais um repeteco com esta mulher que te tira do sério, saudades de seus beijos. Contando o tempo para poder revê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#35 Mensagem por holden » 19 Set 2024, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Menina vai me levar a falência kkkk , novo repeteco com a minha musa. Não canso de seus beijos e caricias, não canso de ser usado e abusado. Sempre cheirosa e produzida ela sempre te trata como um rei. Queria só para mim mas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    40 Respostas
    37756 Exibições
    Última mensagem por HORNET1
  • Hellen Alencar - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1685 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Hellen Duarte - Clubmodel
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por Leo_sp_

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”