Erika Rivielo
- Telefone: (11) 97839-8723

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Jan 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Érika Rivielo

#1 Mensagem por xexeu » 04 Set 2024, 20:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Érika Rivielo GOLPISTA!!!


Agendei pensando que era a "donzela" do anúncio do "site proibido"
Cheguei no flat (famoso na Al. Campinas a duas quadras da Paulista) no horário combinado. Vinha falando com ela (ou com "alguém") várias vezes antes de chegar lá. Prédio bem chatinho na identificação e tem que esperar a garota descer no elevador pra te buscar. A hora que chegou...PQP! Obviamente não era a garota do anúncio. Aparece uma gordinha, feinha e de cara fechada (ela já sabia que ia dar mmmm...). Eu pego e só mostro a foto do anúncio pra ela. Ela responde, com aquela cara de bunda: "se não quiser não precisa ficar"!!! Ao que respondi educadamente, "vai a mmm...". Fim da picada. Fiquei puto! Perdi meu tempo, gastei dinheiro do estacionamento à toa e ainda tive que ficar na "mão" (não tinha mais tempo naquele dia).
Precisamos denunciar essas vadias e seus/suas "chefes". Cuidado camaradas. Muitos golpistas no mercado! Taí!. Cumprindo meu dever de forista!
Fuuuuiiiii!!!

Segue o link da golpista: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.Rivielo :badgrin:

(11) 97839-8723
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Set 2024, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodre
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Nov 2018, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#2 Mensagem por manodre » 04 Set 2024, 21:41

Fez certo em não ficar e achar que teria um programa bom com quem está te enganando
Sempre bom expôr as quadrilhas e putas fakes
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#3 Mensagem por Coringadazl » 04 Set 2024, 22:38

Caracas tá difícil mesmo... Photo acompanhante agora só saio se tiver TD por aqui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#4 Mensagem por acsmax » 05 Set 2024, 00:59

Por isso que preferia como era antigamente, muitas GPs tinham sites próprios, completamente particular e individual, dava bem mais credibilidade.
Agora, no photo, é arriscando ver se vai dar bom ou não, pra descobrir só na hora H. Aí é foda, por isso não arrisco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#5 Mensagem por Alonso Carlos » 05 Set 2024, 09:50

Mano, meu método pra sair com alguém do PhotoAcompanhantes é buscar o número da acompanhante no Google e de preferência as que tenha referência dos TDs no perfil, senão nem me arrisco em "desbravar"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

againandagain
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Ago 2016, 14:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#6 Mensagem por againandagain » 05 Set 2024, 16:10

O gente, mas vamos convir que as fotos do anúncio parecem de uma playboy dos anos 90, né, parece até que foram scanneadas pela situação da cor e luminosidade.

Minha métrica no Photo é: se eu já vi no tuiti, tá ok. Se não, só se tiver TD positivo e video.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#7 Mensagem por Tenso » 05 Set 2024, 18:58

againandagain escreveu:
05 Set 2024, 16:10
O gente, mas vamos convir que as fotos do anúncio parecem de uma playboy dos anos 90, né, parece até que foram scanneadas pela situação da cor e luminosidade.

Minha métrica no Photo é: se eu já vi no tuiti, tá ok. Se não, só se tiver TD positivo e video.
Kkkk mano...eu ia falar exatamente isso. Parece uma foto escaneada torta ou tirada de uma revista semi aberta de um sebo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#8 Mensagem por johnsextor » 05 Set 2024, 20:07

Pior que parece scan da playboy da Luisa Ambiel. 1996.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Érika Rivielo GOLPISTA!!! (11-978398723)

#9 Mensagem por Anjoguy » 05 Set 2024, 20:29

Só de ver a foto é óbvio que é fake, é uma Playboy/Sexy escaneada dos anos 90 kkkkk não consegui achar a mulher da foto e parece que não é a Luisa Ambiel como o confrade mencionou, mas é claramente uma foto de revista velha.
Ou os confrades veteranos tão perdendo a memória que não conseguem lembrar de como eram as Playboys daquela época, ou é os enzo aí que não cresceram com uma Playboy em casa kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Erika Rivielo

#10 Mensagem por Forseti » 20 Set 2024, 08:38

Estava dando uma organizada nos contatos que fiz ultimamente e essa "profissional" apareceu.
Quase que eu fui.
O % de satisfação do Fakeacompanhantes é baixíssimo.
Qdo não é outra pessoa que está lá, a pessoa até é a da foto mas pouco lembra o que está no anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 574
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Erika Rivielo

#11 Mensagem por Nik » 20 Set 2024, 22:07

xexeu escreveu:
04 Set 2024, 20:51
Érika Rivielo GOLPISTA!!!


Agendei pensando que era a "donzela" do anúncio do "site proibido"
Cheguei no flat (famoso na Al. Campinas a duas quadras da Paulista) no horário combinado. Vinha falando com ela (ou com "alguém") várias vezes antes de chegar lá. Prédio bem chatinho na identificação e tem que esperar a garota descer no elevador pra te buscar. A hora que chegou...PQP! Obviamente não era a garota do anúncio. Aparece uma gordinha, feinha e de cara fechada (ela já sabia que ia dar mmmm...). Eu pego e só mostro a foto do anúncio pra ela. Ela responde, com aquela cara de bunda: "se não quiser não precisa ficar"!!! Ao que respondi educadamente, "vai a mmm...". Fim da picada. Fiquei puto! Perdi meu tempo, gastei dinheiro do estacionamento à toa e ainda tive que ficar na "mão" (não tinha mais tempo naquele dia).
Precisamos denunciar essas vadias e seus/suas "chefes". Cuidado camaradas. Muitos golpistas no mercado! Taí!. Cumprindo meu dever de forista!
Fuuuuiiiii!!!

Segue o link da golpista: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.Rivielo :badgrin:

(11) 97839-8723
Parabéns fez o correto virou as costas e foi embora. Todos deveriam fazer isso é a melhor lição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”