Anitta Biancci
R$ 900,00 - 600 Min - Telefone: (11) 92001-1017

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 900
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnsiosoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Anitta Biancci

#1 Mensagem por AnsiosoSP » 17 Set 2024, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um TD atrasado.

Não sei se vou conseguir explicar o que me incomodou nela, ela é a mesma das fotos mas ao mesmo tempo não é. Dá para ver que é a mesma pessoa, a bunda é a mesma, a barriguinha é a mesma, mas não sei, não consegui identificar exatamente o que estava diferente... Talvez ela não estivesse tão arrumada?

Mas só para confirmar, ela é a mesma pessoas das fotos, podem ir sem medo nesse aspecto.

No programa ela é daquelas que fica puxando assunto (as vezes meio vazios) só para matar tempo, mas na hora do fight não negou nada, fez um oral ok sem camisinha, nada dos deuses mas não foi ruim também. E na hora do sexo também entregou.

Mas talvez por ter achado o papo inicial meio "fingido demais", me incomodei no sexo também.

A bunda dela é redondinha, gostosinha demais.

Mais uma vez não estou lembrando exatamente dos valores, mas lembro que ela era mais cara, chuto que foi 900.

Ah, ela pediu um sinal antes de agendar também.

https://splove.com.br/anittabiancci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MConfra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anitta Biancci

#2 Mensagem por MConfra » 19 Set 2024, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades, segue meu relato sobre essa maravilha:

Ela faz muito meu estilo, gosto de mulher feminina, novinha e sem exageros em procedimentos. É a mesma das fotos, pele macia, morena, bumbum redondinho, toda durinha e muito cheirosa.
Chegando ao local dela (no Brooklin) fui mto bem recepcionado, ja com um beijo, conversamos um pouco e ela ja começou no bola gato, oral gostoso na pressao certa e bem babado (sem capa). Chupei a linda bucetinha dela e iniciei no ppmm, buceta apertada e ja fiquei bem animado pra virar de 4 e finalizar. A visao dessa pequena de 4 é linda, enchi a capa e tive que vazar pq nao estava com mto tempo dessa vez.Mas mesmo assim valeu o encontro!
Sexo nada espetacular mas bom!!! Ela é um pouquinho tímida mas tbm é um estilo que gosto!

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anitta Biancci

#3 Mensagem por wmagrão23 » 21 Set 2024, 11:40

PELO VISTO PREÇO DE SUÍÇA COM SERVIÇO DE BRASIL NÉ..TA DIFÍCIL

Link:
🔗

Reviewer66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anitta Biancci

#4 Mensagem por Reviewer66 » 21 Set 2024, 13:58

De fato é simpática, corpo qualidade acima da média... mas 900 mangos, vocês estão inflando demais esse mercado kkkk

Link:
🔗

Miguelsoares711
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anitta Biancci

#5 Mensagem por Miguelsoares711 » 10 Nov 2024, 21:19

Decidi conhecê-la , gatinha, charmosinha, gostossinha

Mas eu não vou dar positivo não , ela ficou enchendo o saco para eu gozar ... Isso é muito chato !!!! Além disso, ela não beija na boca, disse que seria muito íntimo !!!!!

Enfim, gatinha, mas na minha opinião não valeu a pena o tempo e os 900,00 gastos para a menina ficar forçando a barra para gozar rápido

É isso

Link:
🔗

Responder