Keiko
R$ 150,00 - 25 Min - Telefone: (11) 98514-5732

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Keiko

#1 Mensagem por motoboy_sp » 21 Set 2022, 20:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Continuando a saga de Um dia ruim.pracaraleo!
Hoje após garimpar no famigerado photofake.
Encontro o anuncio dessa prestadora .olhei me interessei ,afinal uma oriental é sempre um bom cardápio,entrei em.contato ela retornou combinamos uma massagem e um.programa oral sem ceuitos beijos marcamos no seu lugar de abate as 13hs , vou até o local .aí começa o hound do inferno , entrei e ela veio ou melhor a outra ela veio , garota extremamente diferente da foto , bem acima do peso banda bemmm achatada pique de uma velha oriental no.minimo com seus 45 anos .assim que olhei quis sair fora mas as portas do inferno já haviam se fechado então vamos ao combate . Ela qdo tirou a roupa deu pra ver bem a falta de uma cirurgia pra tirar o excesso de pele na barriga ela então passou um óleo e começou a esfregar toda aquela carne em.mim , estava até legal , era como um.cobertor humano de pele, depois ela rápida ente fez um.oral sem de 2 minutos e já pois a borracha, pedi pra ela esfregar mais porém ela recusou dizendo que o preço aumentaria se tivesse de fazer nova massagem . Na hora o Junior que ka estava meia bomba apagou ela e tão começou uma punheta no Junior mole e disse que aquilo era ligan
Como não ia de jeito algum ela disse que encerraria o programa ,simples assim
Me senti passado pra trás mas era só o começo o dia estava apenas começando .

Em resumo
Td ruim sem empolgação alguma da parte da prestadora
Ela não lembra nada a mulher que está em.seu anuncio
Oral fraquinho (raspa os dentes e fica toda hora passando papel.

Resumindo TD ruim
Link da prestadora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qaxvr

(11) 98514-5732
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2022, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bergvolk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Keiko

#2 Mensagem por Bergvolk » 22 Set 2024, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Sobre essa japonesinha, eu era cliente dela na Vila Mariana muitos anos atrás. Quiz matar a saudade e fui fazer uma visita. O atendimento dela foi muito bom. Deslizamento de corpo com creme e oral sem (eu estava de banho tomado). Retribui o oral do jeito que sei como ela gostava. Fomos pro fight e eu decidi gozar com ela por cima. Foi só o 1o turno, eu estava com pressa. Talvez pela química que já tinhamos e sempre fui muito gentil com ela, a coisa saiu perfeita.

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Keiko

#3 Mensagem por Anjoguy » 22 Set 2024, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Bom, vendo que enfim apareceu um tópico da minha primeira TD de todas, venho aqui postar atrasado mas não sonegado, antes tarde do que nunca kkkkkk. Mesmo estando 6 anos atrasado, não queria deixar esse TD passar em branco. Quando eu me registrei no fórum eu não lembrava mais o nome dela e não tinha mais o número e nem o anúncio dela, então acabei não postando o relato.

Essa "Keiko" foi a minha primeira TD de todas em 2018. Na época eu não conhecia o fórum e encontrei ela no Photo. Ela se apresentava com outro nome oriental e eu lembro que na época ela tinha dois anúncios iguais mas com nome diferente, se não me engano um deles era "Sayuri". E esse lance das fotos é desde essa época, as fotos eram exatamente assim cheia de filtros e que aparentava ser magra mas quando cheguei ela era bem gordinha. Isso pra mim não é um problema. Eu a chamei no Whatsapp e ela atendia a vários dos meus requisitos da época, ser oriental e atender perto. Na época ela atendia na Vila Mariana como o confrade acima mencionou, na rua de trás do colégio Madre Cabrini lá pro fim da rua. Era uma casa sobrado e aparentemente só tinha ela em casa.

Ela me recebeu com um roupão estilo oriental, super educada e tava bem maquiada, conversamos um pouco e falei pra ela que era minha primeira vez. Na época eu era virgem e eu tava bem nervoso e tímido, então a comunicação não ficou clara e ela entendeu que era minha primeira vez com uma GP (que de fato também era kkkk). Subimos no quarto, tiramos a roupa e percebi que de fato ela era diferente das fotos, mas eu sinceramente não me incomodei porque ela fazia meu estilo, sempre gostei de gordinhas e ela lembrava uma guria que eu era afim na época, então isso não me desanimou.
Deitei na cama e ela começou a massagem descrita acima, passando o corpo por cima de mim com óleo, passando as mãos e eram bem gostosas. Ela pede pra eu virar e então ela começa a chupar o amigão que ficou duro rapidamente. Antes do programa eu havia mencionado que eu não queria transar com penetração e só oral, pois era minha primeira vez e eu não me sentia 100% pronto e queria esperar mais um pouco pra isso. Então ela me havia dito que a finalização seria só com camisinha, topei e ela me chupou até eu gozar. Então terminamos e começamos a conversar, no meio da conversa ela acabou entendendo que eu era virgem e ela ficou surpresa e pediu desculpas por não ter entendido, que se soubesse teria me atendido de outra forma, tranquilizei ela e disse que tudo bem e que o atendimento tinha sido bom, ela me tratou exatamente como eu queria ser tratado. Eu só não aproveitei muito o programa pois eu tava bem tenso e nervoso, lembro que fiquei passando a mão no corpo dela e pegando nos seus peitos. Me arrumei e fui embora.

O preço do programa foi 200, na época ela cobrava 250 mas ela quis me dar 50 reais de desconto por ter sido minha primeira vez. Desde então nunca mais a vi e nem fui atrás dela.
Lembro que um tempo atrás aqui no fórum alguém tinha feito um tópico perguntando sobre ela e tals e deixei um breve relato lá sobre o atendimento.
Na época ela dizia ter 25 anos, se ela não mentiu a idade hoje ela tem 31 anos, mas como descreveram acima sobre ela aparentar ter 40 e pouco então não dá pra por a mão no fogo.

Apesar desse meu TD ser positivo, hoje o tipo de atendimento que ela faz não me interessa nem um pouco, prefiro muito mais as clínicas pelo custo benefício e menor risco, hoje tenho outra mentalidade. O fato dela ficar trocando de nome toda hora como se tivesse fugindo de alguém acende um alerta e as fotos que ela coloca em seus anúncios não condiz com a realidade.
TD positivo, mas não recomendo.
Finalmente pude tirar o peso da consciência e aqui está meu primeiro TD, agora tem mais nenhum sonegado kkkkk.
Abs!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”