Alycia Bitencourt
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93208-6943

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alycia Bitencourt

#1 Mensagem por O Leopardo » 20 Ago 2023, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas camaradas
Nessas últimas semanas estava com uma baita vontade de sair com uma mulher mas por outros motivos não consegui marcar, até que me deparei com o anúncio da Alycia e me interessou o grande corpo que ela tinha, e o fato de ser alta coisa que gosto numa mulher também, e a sua bunda enorme. Conversamos no whatsapp sem nenhum problema, responde rápido. Até que marcamos no Lido ontem, por volta das 14:30 depois do almoço. Cheguei uns 30 minutos antes, peguei a chave do hotel, e decidi esperar na recepção mesmo, já que quando eu vou pro quarto parece que a hora não passa. Até que ela chegou na recepção e subimos, conforme ela ia andando na minha frente pude comtemplar o seu corpinho.
Ela é alta, branquinha, cabelo preto liso, olhinhos claros e me recepcionou de óculos, com uma calça jeans e blusinha rosa

Chegamos, ela já foi tirando a roupa e pude ver sua bela lingirie, ficou dançando na minha frente, e é impressionante o quanto ela é linda, olhos claros, cabelo pretinho, e um corpo branquinho. Inicialmente fui chupando seus peitos, e depois botei ela de frente pro espelho e ela começou a mamar, cara, ela chupa bem demais, ficou mamando por uns 10 minutos, entre chupando meu pal até o talo, e depois mamando minhas bolas, lembro de fechar os olhos, de tão relaxado que eu estava. Depois fomos no ppmm e depois ela foi por cima, e começou a dar uma sentadas gostosas, depois coloquei ela de quatro pra frente do espelho, fui metendo com força, dando umas estocadas gostosa nela até encher a borracha. Pausa pra conversa e banho. Segund round, comecei a chupar a bucetinha dela, até que fomos pro 69, pra ela arregaçar de chupar o meu pal, deixou todo babado. Nesse momento não sei que posição fizemos, acho que foi por cima, até que peguei de 4 novamente, e afundei aquela bunda branca enorme. E leite novamente. Pausa pra descanso. E ela foi até o final do programa me mamando e olhando nos olhos.

Talvez tenha sido a foda mais leve que eu já tenha feito, tudo bem tranquilo, bem suave e confortável, quando sai do hotel, eu me senti leve igual pena, cheguei em casa, poderia ter ido pra cama dormir, mas resolvi tomar um café e jogar um pouquinho ouvindo uma música, de tão relaxado que estava.
O programa é um pouco salgado, mas a gente trabalha tanto que merece um filé mignon de vez em quando.

Repeteco?
Humm não sei, dificilmente eu repito a mesma mulher, acho que irei em uma moreninha mais nova.

600$ + uber + hotel

Saudações Leopardianas

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ittencourt
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... bitencourt

(11) 93208-6943

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Ago 2023, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trastamara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alycia Bitencourt

#2 Mensagem por Trastamara » 21 Ago 2023, 11:54

E ela realmente é como nas fotos? Parece boa

Link:
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alycia Bitencourt

#3 Mensagem por FourtyCwb » 31 Ago 2024, 18:11

POSITIVO
Nota:8
Estava de bobeira a noite, dei uma pesquisada, e mandei msg. Respondeu rápido, foi bem de boa nas msg. Pediu adiantamento de 100 lulas pra agendar. Tirou algumas dúvidas, foi pontual.

TD: veio até meu local, ela é alta mesmo! Ctz que tem 1.80m. É bonita, inteligente, sensual. Estava vestida discretamente. Cheirosa, pele macia, peitos com sílica muito bem feitos, belo par de seios, e o forte da guria é o rabo. Que rabo meus amigos. Ponto forte ali. Gigante com cintura fina. Perguntei sobre anal, diz que faz com taxa de rabo de 200 lulas. Achei meio exagerado e tb tava bom comer ela na buça. Oral bom, te olha, usa spray ali no meninão… achei muito bom. Ponto negativo: a partir da primeira gozada já pega o celular e fica direto. Ficou difícil entrar na conversa pra pedir mais 1 round. Eu contratei 1h, não 1 gozada.
Vamos as notas.

Pra marcar: 10
Pontualidade: 10
Beleza: 8 de rosto e 8 de corpo.
Vaginal: 10! Apertadinha, me senti bem dotado e machucando ela kkkk
Anal: não fui, diz que faz por taxa de rabo de 200 lulas.
Valor: 650 lulas + Uber
Veredicto final: 7,5 - perdeu muito ponto com negócio de celular. Acho um absurdo ficar mexendo no celular durante o atendimento. Por isso mesmo, recomendo, mas não volto.

Link:
🔗

FuckHomelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alycia Bitencourt

#4 Mensagem por FuckHomelander » 23 Set 2024, 00:48

POSITIVO
Nota:9
TD realizada há poucos meses.

Contato fácil, simpática e atenciosa. Pediu um sinal para confirmar o horário, transferi numa boa. A mim não incomoda.

Atende em flat em Moema. Burocracia básica no local. O Flat não tem um lobby, apenas uma recepção onde aguardei ela me buscar. Chegou vestindo roupas discretas, como era esperado diante da situação.

A moça é muito gata! Alta, morena, um belo rosto e um lindo sorriso. Qdo ela ficou de lingerie, foi só alegria. Corpão, peitos lindos de silicone, muito bem feitos, cintura fina e a bunda que é um espetáculo a parte.

Começamos nos beijando em pé, e ela já foi pegando no meu pau. Fomos pra cama e começou um oral muito bom, com batidas do pau no rosto dela e fazendo garganta profunda. Depois foi a minha vez de retribuir, e comecei com ela de bruços para poder chupar muito aquele cuzinho lindo dela. Fiquei ali um bom tempo me deliciando, aproveitando a raba e tudo mais. Depois chupei a bucetinha delícia dela, e ela pareceu curtir. Metemos vaginal em várias posições até que gozei com ela de ladinho para sentir bem o rabão dela.

Conversamos um pouco depois do TD. Ela é muito tranquila, uma ótima companhia.

Presente de 600 reais sem anal (não perguntei se faz). Repeteco bem provável.

Link:
🔗

Responder