Uma das massagistas mais incríveis que já atenderam em SP (com passagens pela Corpus e Dubai há mais de 5 anos) voltou. É difícil descrever o que é uma sessão com Manu – uma viagem sensorial, um estímulo das energias internas, da sensualidade, uma sensação de leveza e bem estar. Ela tem uma capacidade enorme de intuir o que você precisa – ao longo dos anos que tive sessões com ela, cada sessão foi diferente. E mesmo sem eu falar nada, ela ia na direção que eu estava precisando no momento: às vezes um toque mais carinhoso, às vezes mais sensual, e sempre uma sensação de aconchego e paz. Nada disso mudou: ela continua sabendo entregar o que você precisa.
Não é para todos: se você procura alguém novinha com corpo de modelo que faça oral e penetração, a Manu não é a pessoa para você. Mas se você preza a experiência de uma mulher de 30 e poucos anos (que parece bem menos), linda, que sabe fazer massagem terapêutica e tântrica muito bem e faz uma lingam maravilhosa (com calma e sabendo dar o tempo para o prazer fluir pelo corpo)... experimente a Manu. Não sei por quanto tempo ela vai continuar atendendo, mas sei que vai deixar muitas saudades quando parar de novo. Aproveitem enquanto é tempo.
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... a-jardins/