Beatriz Andrade / Beatriz Mineira
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97152-6962

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Gauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1 Mensagem por Mr Gauss » 06 Mar 2023, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de resenhar com a Ariel, e ela me atualizando do seu “retorno” ao mundo da putaria, mas agora como uma beldade e empreendedora… ela, me conta da mineirinha que começou a atender hoje no espaço dela…

Olha a descrição:
Liberal
Beija na boca
Finaliza
Faz anal (cobrado a parte)
Tudo
Ela é bem calminha, doce
Magra e alta
54kg
Resumo: estilo modeleti

Isso foi exatamente o que recebi de informações e dessa forma fui conhecer… chegando ao local me deparo com a Mineirinha, e pessoalmente eu achei ela mais bonita e simpática. Banho e recepção impecável, acho que andou tendo umas aulinhas com a Ariel.

Retorno e ja sou recebido por abraço e beijos, carícias preliminares que deixam qualquer coisa quente, não se pode vacilar um segundo ao lado dessa menina, pois ela encara… aos poucos vai mostrando suas curvas e sempre com um sorriso safado no rosto, isso é marcante.
Ficamos um bom tempo nessas preliminares, que por fim deixou o clima mais leve e até mesmo de namorinho… gostei mesmo do antes…
No durante, confesso que ja estava muito empolgado e a curtição “entre os dois” foi muito boa, maravilhosa a visão dela de frente para o crime… foi empolgante

Enfim, começando os trabalhos com essa menina Mineirinha que me deixou muito satisfeito com seu atendimento!

Repeteco em breve
Valor R$ 350 bem pagos

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hec26
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... iz-andrade
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-4/

(11) 95172-6962

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 22:46, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Beatriz Mineira

#2 Mensagem por Sussano » 10 Mar 2023, 17:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Venho trazer aos amigos o meu encontro hoje com a gata da Beatriz :)

Encontrei seu whatsapp no site do Link Rоsa, contato facil via whatsapp. A gata sempre é muito solicita no contato e simpática. Duvidas tiradas e marquei o encontro hoje no seu flat no Itaim Bibi.
Ao chegar no local, como a primeira impressão já tinha sido otima fiquei ainda mais animado ao ver que a gata era justamente oque se apresenta nas fotos, sem surpresas. Me recepcionou com um belo beijo e entrei no local.

Dificil se segurar olhando essa gata com uma lingerie preta sensacional !! Higiene realizada e fomos aos beijos para a cama, nesse momento é necessário se controlar para não queimar a largada, o oral dela é extremamente cadenciado e macio, junto com a visão dessa gata te chupando.. Sensacional !!!

Camisinha colocada e peço para ela vir ao meu colo, onde consigo chupar os seus lindos seios e beijar sua boca, depois de ladinho e finalmente de 4 (que visão) onde não demoro e gozo ali mesmo. :badgrin:

Pausa para recuperação e a gata é de ótimo papo, alto astral. Não demora muito e retomamos aos beijos para o segundo round. Dessa vez não perdi tempo e já pedi seu cuzinho lindo de 4 onde fui prontamente atendido, mais uma cena de marcar e ficar na cabeça, ficamos uns minutos assim e fomos de ppmm, avisei que ia gozar e pude fazer sobre os seios dela. Vale lembrar que o anal é mediante taxa

Resumo do encontro: Gata novinha, linda e faz de tudo pra agradar o cliente, para quem gosta do biotipo dela pode ir sem medo.

Links da gata:
https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhant ... z-mineira/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... iz-mineira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hec26

WhatsApp: (11) 95172-6962

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mar 2023, 20:28, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mr Gauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Mineira

#3 Mensagem por Mr Gauss » 14 Mar 2023, 21:09

POSITIVO
Repeteco com a Beatriz, mais uma aventura na terra da Ariel!
Encontro marcado sem burocracia, acesso fácil e novamente nos braços dessa menina, quando se repete é melhor do que a primeira, pois vem aquela emoção do reencontro e principalmente quando é curto o intervalo! Elas valorizam isso e no caso da Bia, retribuiu com muito carinho.

Ela é gosta da pegada e não fica fazendo charme, foi tudo muito empolgante, ate na despedida!!! Enfim, não tenho o que relatar, apenas deixei o recado pra ela me surpreender no 3 encontro … kkk

Fuiii

Link:
🔗

Mr Gauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Mineira

#4 Mensagem por Mr Gauss » 25 Abr 2023, 23:09

POSITIVO
Voltando a casa da Ariel e rever a gatinha que me encantou Beatriz….

Uma semana corrida e bagunçada, resolvi visitar a menina que me encanta, chego e ja sou recebido com um beijo que empolgante, a porta nem fechou e ja estávamos nos beijando e aproveitando aquele momento, fomos para o quarto e ficamos conversando sobre o último encontro que foi niver dela e outros assuntos aleatórios, peço para tomar um banho e ela vai junto pra ficar conversando comigo, essa atitude ja te faz se sentir acolhido e que a nossa conexão se mantém a cada encontro.

Banho tomado e vamos para os beijos e mais beijos, aquele corpo dela e ficar namorando é algo surreal, não tenho como descrever, só deixo as melhores lembranças na alma…
Foi uma entrega de prazer sem limites, capa e vamos pra festa, olhares envolvido em cada segundo, e não tem como não ficar beijando igual uma namorada, aliás, já considero uma namoradinha que ganhei da Ariel…

Vale cada segundo, tem entrega e faz de tudo pra agradar…

Nota 10 e voltarei em breve!!!

Amei Biaaaaa

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Beatriz Andrade

#5 Mensagem por goldenboy69 » 07 Dez 2023, 19:54

POSITIVO
Faaaaala blz

Mais uma saída com a Beatriz que agora está em vôo solo, não está mais em clínicas, agora está no seu Flat com uma amiga a Mel.

Foi a minha primeira ida ao flat, já tinha saído com ela em clínicas e em motéis. O espaço dela é bem bacana é um flat ao lado do Shopping Pamplona (Antigo Carrefour Pamplona) uma rua sem saída bem tranquilo pra estacionar parei na rua mesmo, mas o estacionamento do shopping não é tão caro, é que eu sou mão de vaca mesmo.

Assim que eu cheguei na rua dela, ela me passou o número do apto, me identifiquei na portaria e subi, ela me recebeu com uma lingerie preta sensacional, tinha se bronzeado naquele dia então tava com a marquinha no ponto certo, o apto dela tá bem bacana chuveiro, toalhas limpas, sabote de qualidade, tava um calor de rachar assim que eu saí do chuveiro já peguei ela de jeito e aí a putaria começou.

O bom da Beatriz é que ela é aquela puta que gosta do que faz foi com vontade, oral no pelo sensacional até ficar no ponto de bala pra ela colocar a camisinha e eu começar pegando ela de 4 de forma frenética. Depois fui no PPMM beijando ela e foi a primeira gozada, mais uma chuveirada pra se recompor e ela já vem com aquela boquinha maravilhosa, assim que meu pau ficou duro peguei a capa e já pedi o cuzinho ela me responde com cara de safada que tava demorando, pega o gelzinho e começa aquela pegada gostosa que cu maravilhoso depois de um tempo pra acostumar com o pau lá ela vai rebolando no meu pau até eu gozar que delícia, conversamos mais um pouco e ela fez uma massagem muito boa.

Resumidamente o que era bom tá melhor ainda.
O preço tá um pouco mais salgado mas o espaço TB tá melhor e o tempo TB aumentou . Paguei 450,00 lulas por mais ou menos uma hora e meia. Ela n olhou no relógio em nenhum momento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hec26

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... iz-andrade

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-4/

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por goldenboy69 » 18 Dez 2023, 16:12

POSITIVO
Espacinho vago.nanagenda na última sexta marquei com a Beatriz, chegando no seu flat muito bem recebido a mesma estava com uma lingerie vermelha sensacional.

Tomei uma ducha foi mais um dia quente, saindo chuveiro já agarrando a safada, e a putaria já começou no caminho entre o quarto e o banheiro.

Começou a me chupar no corredor mesmo onde após alguns minutos eu acabei n aguentando e enchendo a boca dela de porra quente.

Ela foi fazer a higiene dela, deitei pra descansar um pouco e ele já vem pegando no meu pau novamente falando que n ia deixar ele amolecer e começou um novo oral matador demorou um pouco pra ficar em ponto de bala assim que ficou já pedi o cú de.lei, ela pegou uma capa e o gel e aí meu amigo foi só alegria.

Duas ótimas gozadas

Link:
🔗

Mr Gauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr Gauss » 02 Mar 2024, 13:45

POSITIVO
Uma menina gente boa demais, que admiração e respeito por ela.

Nossos encontros sao pouquíssimos, pois estou off, mas ela sabe sempre me deixar encantado e admirado com a sua presença.

Os nossos beijos são inesquecíveis, namoradinha apaixonada e ela se entrega muito, claro acredito que conquistei e tivemos muita química desde o primeiro encontro.

Nos abraçamos de todos os jeitos possíveis, sempre pra dar um afago de carinho… ela é incrível demais.

Vale o date e fica fácil no top five da vida, pelo menos comigo é assim.

Repeteco sempre que eu posso, aliás, ultimamente eu tô com ela apenas.

Valeu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por goldenboy69 » 20 Set 2024, 07:59

POSITIVO
Depois de um tempo sem ver a minha favorita, conseguiu achar um horário na minha agenda e na dela.

Como sempre os nossos encontros são maravilhosos, uma mulher realmente diferenciada. E no quarto a putaria rola solta, a assim que eu cheguei abri uma cerveja que eu tinha levado pra mim e um vinho para ela, tomei um pouco nos beijamos e eu fui para o banho, quando eu voltei ela estava só de lingerie me aguardando, começou um oral comigo de pé mesmo enquanto eu tomava a minha breja, fomos pra cama e lá a putaria continuou gozei na boca dela.

Descansei um pouco e fomos para o segundo tempo com ela de 4 pedindo mais e mais acabei enchendo a camisinha. Foda realmente fantástica. Pagamento no Pix e só alegria.

Link:
🔗

Engenheiro Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Engenheiro Sincero » 22 Set 2024, 07:44

POSITIVO
so mais duas avaliaçoes e deu p hj pq precisoo ir na feira, pq os filhos vem fazer almolço aqui hj... nada de econtros até umas 5 da tarde qdo vão embora

essa bia pqp q delicia... uma puta de honra!!!11!!!! quenga da melhor especiie dedicada e concentrada no metie

já fui umas 3x c ela e cda vez fica melhor ainda mais se tiver um vinhozinho coisa q gosto p um cacete tb

ela é uma q to pensandos seriamente e chupar em brevw... afinal mesmo sem eu pedir, desde o primeiro encontro ela me fez gozar naquela boca de veludo boa demais

dificil dizer o q é mlehor nela... buceta, cu apertadinho ainda, beija c vontade e sem nojo... se entrega e o melhor... custo beneficio sensacional

já a proxima q vouc omentar dizem q agora tá cobrando 800 rssss e nao sei se é verdde, pq p mim nao valeu e olha q na peoca ela cobrava 400 se nao me egano tava ben começando

ravana alguma coisa... vou achar e fazer meu td e depois feira

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por goldenboy69 » 25 Set 2024, 19:21

POSITIVO
Mais uma visita a essa deusa de ébano, como sempre muito bem recebido em seu espaço,.tomamos uma breja e já começou a pegação, paramos um pouco para tomar uma ducha que hoje o calor tava de matar, ela entrou no chuveiro junto e amassos continuaram, fomos para cama e a putaria continuou. Duas gozadas sensacionais, ela é de longe a minha preferida.

Link:
🔗

Responder