Laura Andrade
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99242-3740

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Laura Andrade

#1 Mensagem por Aster Dark » 27 Set 2024, 05:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD da nova wish list, no embalo do espírito desbravador ...

Capítulo 58: Laura Andrade, garota fitness com alto empenho

Anúncio(s):
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-5/
https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... a-andrade/

Agendamento: mandei mensagem bem cedo (no raiar do sol) e ela respondeu antes do que eu imaginava (nem eram 7:00hs da manhã), comentando que acorda cedo sempre e confirmando slot para algumas horas depois. Como ela não mostra a face nos anúncios (por privacidade), pedi também para ela me enviar fotos de rosto, pedido atendido prontamente, conferindo ainda mais segurança à escolha. Depois, eu acabei me liberando antes do previsto do compromisso anterior e sugeri antecipar, o que ela topou prontamente, já passando as coordenadas completas para ir ao encontro.

Local: atende num flat de alto padrão a duas quadras do Shopping Ibirapuera. Estacionei o carro no shopping e fui a pé para lá. Na recepção, pedem nome completo, número de documento e tiram foto (para quem se preocupa com o registro). Liberação instantânea.

Pontualidade: prontíssima conforme combinado, mesmo com a antecipação de horário.

Atributos Físicos: as fotos e vídeos de divulgação são fiéis, tem um corpinho realmente de se apreciar. O jogo desta vez foi conduzido em ambiente claro, e isso já é um demonstrativo de autoconfiança no nível do equipamento. Chassi fitness: silhueta slim nos 1.62, cinturinha fina, barriguinha trincada, pernas e braços atléticos. Kit erógeno de alto calibre: seios muito bem turbinados (tamanho ideal, sem cicatrizes), mamilos pequeninos e pontudinhos, traseiro M redondinho e firme (zero estrias ou celulite), xaninha bem depilada, com um grelinho que se entumece bastante quando estimulado. Como o código DDD sugere, tem origem na Bahia, boa aparência, e mantém um leve sotaque regional, com timbre de voz típico de “bodybuilder”.

Desempenho na Cama: a garota é super dinâmica - mal saí do banho e ela já veio abocanhando o parceiro com tudo, até o talo e com muita gula (quem não tiver as defesas ligadas corre o risco de sucumbir logo na largada). Consegui resistir por bons minutos e pedi o 69 para equilibrar, mas a temperatura subiu ainda mais ... na sequência, ela embala e se posiciona D4 com destreza (aí já se percebe a experiência, calibrando altura e ângulo para um encaixe perfeito e abrindo-se toda para uma entrada triunfal). Realmente, é bom demais pegá-la D4 (deve ser a especialidade da casa), com uma dinâmica e visual para derrubar qualquer um, com uma trilha sonora também já toda preparada para o abate (de novo, perigo de morte súbita). Para variar, sugeri um embate frontal, variando ângulos e pegadas, e experimentando mais da beijação sem restrições, muito bom também. Porém, diante da “resistência” em campo, e comprometida com a finalização, ela abre ainda mais o arsenal, utilizando técnicas mais mortíferas de fellatio voraz com algum apoio de hand job, em combinação com outras armas que não são utilizadas com frequência: uma esfregação frenética da xana sobre meu corpo e ela se acariciando com vontade no rabinho bem na minha cara, simulando o ato (embora não o libere oficialmente). Diante do esforço raro e genuíno para me derrubar, baixei a guarda no final do tempo regulamentar, concedendo a tão aguardada oferenda de leite (e ela já avisa que não é afiliada ao clube de receptoras bucais de esperma, para evitar contratempos). Em suma, é uma guerreira nata, empenha-se formidavelmente e não abandona o campo sem o troféu do abate. Como leve ressalva, mexeu no celular discretamente numa das transições, já no final.

Apito Final: encerrados os trabalhos no campo de batalha, permanecemos ainda papeando por um bom tempo, já com o “taxímetro desligado” ...

Fora da Cama: bem articulada e comunicativa, tem bastante experiência no meio e foi legal ouvir dela uma visão espontânea e interessante dos “bastidores”. Ela foi bem eloquente em explicar a lógica do “business and operating model”, até a seleção do “site location” (físico e virtual), no contexto particular.

Honorários: 600 por hora, local incluso.

Resumo: a Laura chegou a SP há poucos dias e comentei com ela que o mercado 500+ aqui é bem concorrido e exigente. Há muitas “Barbies” e menos guerreiras neste segmento, mas acho que ela tem bons predicados e determinação para conquistar seu espaço entre as melhores guerreiras, que eu respeito pela dedicação e empenho, particularmente as vocacionadas para o métier, como ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder