Quem ainda tiver dúvida em visitá-la, pode ir tranquilo. A morena é gata, simpática, educada e atenciosa demais. Como já disseram outros confrades, a rua tem várias vagas de estacionamento e a foda é de arrasar.
Bianca Maly
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95314-0564
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 18
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 12Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
- Slum Katze
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Bianca Maly
Já passou da hora de banir os tópicos dela. Na moral.
A experiência que eu tive com ela foi horrível, mas isso é relativo, afinal, não é uma constante, ser humano tem dias bons e ruins.
O que me incomoda é a quantidade de perfis criados só para elogiar a sujeita e deixá-la rankeada nos sites e no fórum, induzindo futuros clientes ao erro.
V I R O U
S P A M
A experiência que eu tive com ela foi horrível, mas isso é relativo, afinal, não é uma constante, ser humano tem dias bons e ruins.
O que me incomoda é a quantidade de perfis criados só para elogiar a sujeita e deixá-la rankeada nos sites e no fórum, induzindo futuros clientes ao erro.
V I R O U
S P A M
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bianca Maly
Slum, não se trata de SPAM, mas de expor a experiência de cada um. Eu tive uma ótima primeira impressão e quis dividir minha opinião. Uma coisa que ela disse é que tem preferência por homens mais velhos, na casa dos 25 anos. Inclusive, os mais velhos podem ir tranquilamente porque ela citou atendimentos com senhores de 70 e tantos anos. Ela realmente sabe acolher seus clientes. De qualquer forma, respeito sua opinião e de outros que não gostaram tanto como eu gostei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bianca Maly
Slum, sobre seu post de "07 Jan 2023, 17:56", a Bianca deu a versão dela.
Antes de mais nada, quero deixar claro que não tenho nada contra você e nem estou a favor dela.
Segundo ela, quando chegou ao Orange, já havia outra menina contigo no quarto. Essa menina seria a primeira prestadora que você fez contato, mas por falta de retorno dela, você agendou com a Bianca no mesmo local. Para sua surpresa, mesmo sem confirmação, a primeira menina apareceu e aconteceu de vocês três se encontrarem no mesmo lugar.
Você não teve culpa do que aconteceu, mas isso a Bianca disse que ficou numa situação chata onde ela te atendeu individualmente com a menina ali no quarto mesmo e foi embora enquanto vocês estava no banho porque a menina ainda estava lá.
Por fim, foi apenas uma situação que ela não esperava.
Mas, como disse no post anterior, respeito sua opinião em relação a ela e tantas outras que você posta.
Abraço mano, TMJ.
Antes de mais nada, quero deixar claro que não tenho nada contra você e nem estou a favor dela.
Segundo ela, quando chegou ao Orange, já havia outra menina contigo no quarto. Essa menina seria a primeira prestadora que você fez contato, mas por falta de retorno dela, você agendou com a Bianca no mesmo local. Para sua surpresa, mesmo sem confirmação, a primeira menina apareceu e aconteceu de vocês três se encontrarem no mesmo lugar.
Você não teve culpa do que aconteceu, mas isso a Bianca disse que ficou numa situação chata onde ela te atendeu individualmente com a menina ali no quarto mesmo e foi embora enquanto vocês estava no banho porque a menina ainda estava lá.
Por fim, foi apenas uma situação que ela não esperava.
Mas, como disse no post anterior, respeito sua opinião em relação a ela e tantas outras que você posta.
Abraço mano, TMJ.
Bianca Maly oral dos deuses
Passando novamente ali pela Penha resolvi ver se a Bianca tava disponível pois já tinha ido lá a um tempo atrás ela falou que estava disponível naquele momento já corri lá pois já sabia onde era o local me recebeu com um sorriso no rosto a simpatia que só ela tem tomei uma ducha porque tava um calor terrível e eu tava no meio do trampo então eu tava um pouco suado e já convidei ela se queria tomar um banho comigo ela prontamente disse que sim e já começamos a nos beijar ali no chuveiro bem gostoso ela me chupou bem gostoso embaixo do chuveiro que delícia aquelas preliminares gostosa brincadeirinha deliciosa ali debaixo do chuveiro fomos para a cama fizemos um 69 delicioso depois depois pedi para ela sentar gostoso na minha cara esfregar aquele grelo enorme que ela tem na minha cara ela esfregou e falando um monte de sacanagem aí o peão não aguenta fiquei louco já pedi para ela por o gorrinho e sentar gostoso a safada sentou gostoso e gemendo com aquelas músicas safada aquela bota
A cachorra sentando e dançando em cima do meu cassete aí o peão não aguenta pedir para ela ficar de quatro coloquei naquele rabinho apertadinho e delicioso e ela colocou aquele vibrador na xana dela que loucura depois pediu leite na boca a vadia não demorei muito enchi a boquinha dela de leite bem safada ela
Foi a segunda vez que eu fui lá no local dela me tratou bem super recomendo como diz o pessoal lá não tem estacionamento mesmo porém é de boa rua para estacionar eu não vi dificuldade quanto a isso
Para mim o que importa é o atendimento da garota se cumpre o que promete e é isso aí rapaziada.
-