Stella Queiroz
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93360-2165

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Stella Queiroz

#1 Mensagem por Aster Dark » 01 Out 2024, 07:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD na série “Desbravamentos” ...

Capítulo 59: Stella Queiroz, jeitinho de “modelete russa”

Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/stella-queiroz/

Agendamento: no início, ela foi bem enrolada para responder, passavam-se algumas horas até um retorno, e as informações ainda vinham incompletas, exigindo novos contatos. Porém, quando engatamos a conversa final para marcar, acelerou de vez e foi bastante responsiva (e até meio ansiosa), mandando alguns áudios e vídeos para atiçar ...

Local: ela mora longe na Zona Sul, atende num espaço em Moema, mas acabei combinando de encontrá-la em uma estação de metrô na linha Lilás e de lá rumamos para um motel na Ricardo Jafet.

Pontualidade: sinalizou quando estava a caminho e chegou pontualmente no local combinado.

Atributos Físicos: novinha (2.1), tem um biotipo de “modelete russa”, melhor ao vivo do que no anúncio. O rosto é bem charmoso e atraente, com lindos olhos cor de mel. O corpinho é slim, clarinho e muito bem cuidado, com a curiosidade de que os seios estão um pouco assimétricos (e ela já menciona isso com bom-humor antes de chegar no motel), pelo fato de ainda ser lactante (e acabei até mamando um pouco sem querer, ao acariciar os seios ...).

Desempenho na Cama: beija bem, chupa gostoso e não regula posições. Curiosamente, geme de forma quase imperceptível (e ainda brincou que eu fazia o mesmo, e que estava me fazendo companhia, para personalizar o atendimento ...). É dura na queda e ficou me instigando a descobrir a combinação do cofre, soltando algumas pistas ... E assim foi um combate diferente e bem gostoso ... olho no olho, na provocação para ver quem cedia primeiro, como num jogo de xadrez – e que acabou sem xeque-mate no final, apesar do tesão e intimidade crescentes ...

Apito Final: estávamos com fome e pedimos almoço quase no fim do tempo combinado. Depois, muitos carinhos e beijos até embarcamos de volta e deixá-la no local em que ela costuma atender em Moema.

Fora da Cama: parece meio marrentinha a princípio (mal entrou no carro e já me pergunta: “não sou linda?”, e dizendo que Stella lhe cai bem por remeter a estrelas ...). Mas, uma vez encontrada a faixa de sintonia, é uma companhia realmente muito legal e divertida. Brinquei até que ela às vezes fala como criança (talvez pelo hábito com o filho de menos de um ano de idade) ... Mexeu no celular algumas vezes durante o programa, mas perguntou antes se eu me incomodaria. E ainda me “torturou” cantando várias vezes o refrão chiclete de uma música que ela me mostrou no celular, já estando à vontade para me provocar ainda mais (rsrs) ...

Honorários: 250 por hora. Propus esticar por mais tempo a uma taxa horária mais módica, e ela topou com felicidade.

Resumo: às vezes, é instigante sair com uma garota com espírito e personalidade como a dela, o que resultou num programa diferente e realmente muito legal para curtir, na base de muitas brincadeiras e provocações, em meio a uma transa quase silenciosa (embora muito gostosa nas sensações ...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella Queiroz - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Stella - SBC
    por H Shark » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    7090 Exibições
    Última mensagem por Daviddd
  • Stella Smeets
    4 Respostas
    1565 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    3675 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Stella Rouco - mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”