Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 27
Oral Sem:Sim 31Não 9
Beija:Sim 31Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick Kane
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2024, 13:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#31 Mensagem por Rick Kane » 08 Set 2024, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado e vontade de sair com alguém, olhando o fórum resolvi entrar em contato com a Hellen para saber se ela ainda tinha horário.
Mandei a mensagem e ela respondeu rápido, passou as informações sobre o atendimento e marcamos para as 16:00 horas no metropolis.
Uns 30 minutos antes do atendimento cheguei ao local combinado e avisei a moça, chegando a recepção fui informado que não haviam suítes disponíveis devido a lotação do local e que todos os clientes eram para diárias. Entrei em contato novamente com a Hellen que já estava na sala de espera do hotel e aí mudamos o local e fomos para o Hotel Glória na Liberdade.
Chegando lá ela já me esperava e que mulher bonita senhores, muito bem arrumada, cheirosa, enfim vi que tinha me dado muito bem na escolha.
Tivemos que aguardar um pouco para que uma suíte fosse liberada para podermos subir o que não demorou muito. Chegando no quarto foi entretenimento puro, essa mulher é um furacão na cama, vão preparados pq ela é fogosa demais.
Sobre o date em si o que posso afirmar é que ela cumpre o que promete e os td’s acima já tem as informações sobre o atendimento da moça.
Só para completar, ela foi solicita com uma situação que saiu ao controle e não foi por culpa minha, ela tinha um atendimento apenas as 19 então daria tempo de me atender sem pressa e fiquei aliviado. Em nenhum momento demonstrou estar descontente com a situação. Entrou para minha lista de contatos e farei repeteco assim que for possível.
Foram R$ 400 reais dela por 1:30 Horas sem anal incluindo o valor do deslocamento e mais R$ 110 do Gloria.
Anal ela faz mas o valor é diferenciado, consultem com a moça.
Até a próxima confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#32 Mensagem por holden » 13 Set 2024, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deus e o diabo na terra do sol….saindo da toca neste dia com 2 sois , apesar da fumaça eles estão lá. Só uma super companhia para valer a pena!
Sem dúvida valeu cada momento beijando e acariciando esta menina mulher, só que tomem cuidado que é viciante.
Outro alerta é que ela é abusadora! te deixa rastejando…querendo mais.
Ganhei uma ótima massagem e saímos para os três sois. Mas ela merece qualquer sacrifício, já não vejo a hora de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#33 Mensagem por holden » 16 Set 2024, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Calor escaldante… São Paulo 40o? queimadas , olhos ardente mas libido a mil. Quem é a culpada?? Quem? Quem te faz cruzar a cidade ardente? Fuligem… quase nada importa. Chegando ao destino adiantado mas já a encontrando sempre sorridente. Sempre com a cara de menina levada , falando que quer se aproveitar. Que vai abusar. Faz vc sentir uma pessoa sexy… enfim..
Mais um repeteco com esta mulher que te tira do sério, saudades de seus beijos. Contando o tempo para poder revê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#34 Mensagem por holden » 19 Set 2024, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Menina vai me levar a falência kkkk , novo repeteco com a minha musa. Não canso de seus beijos e caricias, não canso de ser usado e abusado. Sempre cheirosa e produzida ela sempre te trata como um rei. Queria só para mim mas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#35 Mensagem por holden » 25 Set 2024, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha dona pediu para postar as novas fotos rsrsrsrs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-btcg6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2094
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#36 Mensagem por ATHENA » 30 Set 2024, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Deu uma vontade enorme de novamente sair com a HELLEN, foi bom demais na primeira vez que a conheci. No domingo à noite chamei ela no whatsapp perguntando a possibilidade de nos vermos na segunda-feira no final da tarde no HOTEL METROPOLIS. Ela prontamente me respondeu que sim e combinamos tudo para mais umas horas que vou passar no paraíso ao lado da delícia da HELLEN. Hoje cedo apenas confirmei, quando deu 16:50 hrs cheguei no Hotel onde ela já estava na recepção me aguardando, pois agendei para às 17 hrs com ela... As duas vezes a HELLEN foi muito pontual e certa em tudo que combinamos. Fomos juntos para a recepção pegamos um quarto com Hidro Massagem que acho que custa uns 20 reais mais caro, mas é mais aconchegante... Subimos no elevador, entramos no quarto e assim que a porta se fecha a tigresa já veio pra cima, aquele corpão gostoso e sensual me agarrou com força e começamos a trocar muitos beijos intensos... Encostei ela na parede e comecei a além de beija-la percorri com minhas mãos cada pedacinho do seu corpo delicioso... Fomos tirando nossa roupa para irmos jogar uma água no corpo juntos enquanto conversamos um pouquinho para deixar o clima bem gostoso... O que não precisa, pois a garota é gente boa demais... Banho tomado, higiene oral feita, voltamos para o quarto ela foi regular o ar condicionado enquanto eu coloquei uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Voltamos a nos beijar na beirada da cama e fomos ajoelhando juntos em cima do colchão trocando muitos carinhos e beijos até que deitamos um ao lado do outro e começamos a nos pegar intensamente... Aquela fêmea tarada, parece estar sempre no cio me falando sacanagens no ouvido enquanto nos agarrávamos... É coisa de louco... A HELLEN chuta o pau da barraca em assunto sedução e sexo... Ela se posicionou na posição PPMM enquanto entrei no meio das suas pernas ficando pele a pele o contato do corpo... Ela começou a rebolar seu corpo contra o meu, eu sentia sua buceta molhadinha passando nas minhas coxas e no meu pau... É pra deixar qualquer macho louco de tesão... Dos beijos em sua boca e cada pedacinho do seu rosto, fui descendo até que cheguei nos seus seios... Fico chupando seus mamilos que ficaram bem durinhos e arrepiados enquanto eu me acabava de chupá-los... Ela sempre falando sacanagens excitantes e me acariciando as costas e cabelos de tesão... Depois de alguns minutos só chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda e deliciosa buceta, e que buceta gostosa... Ela já estava escorrendo de tão lubrificada que ficou da excitação inicial dos beijos e chupadas nos seios... Caí de boca na sua buceta onde de início levantei suas pernas colocando um travesseiro debaixo da sua bunda e fui passando a língua do seu buraquinho anal até seu clitóris... Ela deu um suspiro e me chamou de filho da puta... Falando: Aiiiieeee me deixou toda arrepiada.... Que gostoso... Brincou: Um cú não se come, se conquista... Já deu a lambida inicial para hoje comer o meu... E riu... Rsssss,,, Rsssss,,, Rsssss... Ouvindo isso vou caprichando mais para ver o que rolava, se hoje comeria o cuzinho da Tigresa... Fiquei fazendo o abecedário nos seus lábios vaginais e clitóris entrando com minha língua toda dentro do seu orifício vaginal e também dava estocadas com a ponta da minha língua dentro do seu cuzinho... Ela se retorcia inteira na cama gemendo e me xingando de macho safado... Ela pedia: Me chupa meu macho gostoso... Tava morrendo de saudades dessa sua boca gostosa... Eu para deixar ela mais doida, peguei um vibrador e coloco ele para entrar na brincadeira junto com minha boca e língua... Fico alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho da sua bucetinha até que percebi que ela estava quase gozando... Na verdade ela estava segurando ao máximo seu orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris com ela na posição PPMM, mas com as pernas para o alto... Seu clitóris está enorme e o sugador encaixou bem no centro dele e deixo ele na potência mínima para ela só aproveitar e não ter choquinhos para atrapalhar... Ela relaxa e fica curtindo feito uma bateria em potência mínima e vai crescendo até que depois de alguns minutos explodiu num orgasmo alucinante... Ela começou a tremer muito as pernas se contorcendo e tentava afastar o sugador do seu clitóris... Eu a segurei pedindo para relaxar e deixar os orgasmos fluírem... Foi lindo de ver... Ela tremia se contorcendo tentando sentar na cama e novamente caia deitada tendo outro orgasmo na seguencia... Ela fez quatro vezes essa procedimento até que começou a me pedir: Para... Para... Para Filho da Puta, vai me matar... Rsssss... Rsssss... Parei com a tortura e fui novamente em direção a sua boca fazendo carinhos no seu rosto enquanto a beijava... Demos um descanso e depois ela me olhou e falou: Agora é minha vez, quero mamar seu cacete bem gostoso... Deitei e ela deitou no meio das minhas pernas chupando meu pau deixando ele bem babado... Engolia, batia com ele no rosto, engasgava, fez de tudo com meu cacete até que deixou ele explodindo de tão duro que ficou... Ela me olha e pede: Agora coloca o preservativo e vem me comer meu macho gostoso... Obedeço a TIGRESA HELLEN colocando o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Ela estava muito encharcada, o pau entra fácil até sentir que bateu no fundo da sua vagina... Fico metendo cadenciado naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Vou alternando do PPMM e o Frango Assado por um tempinho até que peguei o travesseiro e novamente coloco embaixo da sua bunda deixando seu cuzinho bem disponível... Parei de meter e fui com minha língua abrir a portinha do Paraíso... Comecei a lamber a entrada do seu cuzinho enquanto ela piscava o cú pegando a pontinha da minha língua... Peguei um pouco de lubrificante passei na entrada do seu anelzinho e falei: Agora me implora pra comer seu cú... Ela ficou maluca com toda nossa transa e como se estivesse em transe começou a tremer falando: Come meu cú por favor... Vai meu macho me come gostoso... Quero sentir seu pau no fundo do meu cuzinho... Ela com o travesseiro debaixo da sua bunda com as pernas arregaçadas para o alto, dei o sugador para ela e fui penetrando bem devagarinho seu cuzinho... A cabeça foi entrando e eu com o bisnaga de lubrificante fui dando pingos de lubrificante no seu cuzinho para deixá-la bem confortável... Vou metendo até a cabeça passar pelo esfíncter e depois foi só felicidade... Ela arregaçou as pernas e colocou o sugador em cima do seu clitóris... Fico socando forte enquanto ela tremia inteira virando os olhos de tão alucinada que ficou... A transa chegou a outra dimensão... Eu já não estava mais aguentando e falei... Vou gozar agora... Ela respondeu: Tooooooo gggooozzzaaannndddooooooo... Puxei seu quadril até o meu pau atolar o mais fundo no seu cuzinho e comecei a despejar jatos de porra dentro dela... Ela começou a tremer como se tivesse tendo várias convulsões e virou ofegante na cama como um peixe fora d'água... Louco... Louco... Louco... Foi a transa do outro mundo... Caí do seu lado e ambos ficamos nos recuperando. Depois de alguns minutos na recuperação e com o fôlego voltando ao normal, voltei a abraçá-la e ficamos trocando mais alguns beijos e carinhos... Não deu mais tempo pra mais nada, eu e ela acabados mas muito satisfeitos... Obrigado pelos momentos TIGRESA... Deu o horário combinado acertei a massagem e o presentinho do anal, pois acho que a garota merece uma taxa para liberar o seu 💍💍💍... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos... Não sei como estou vivo, se não morri hoje acho que meu coração ainda está forte... Quem não conhece a TIGRESA HELLEN tem que conhecer... Conversando com a garota ela disse que não consegue atender mais clientes pois se desloca muito pela cidade e o trânsito atrapalha. Falei para ela consertar mais o atendimento numa região e os clientes irem até ela, assim facilita mais e teremos HELLEN pra todo mundo... Mais uma coisa... Ela disse que vai fazer uma cirurgia e ficar afastada. Só vai atender esse mês e vai fazer uma promoção:
Quem sair com ela uma vez e postar no Gpguia, na segunda vez ela vai dar R$ 50,00 de desconto...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-btcg6

Aproveitem !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2094
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#37 Mensagem por ATHENA » 01 Out 2024, 10:42

Bom dia Srs Moderadores !!!

Por favor alterar o link com as fotos no PHOTOACOMPANHANTES.

Acho que saiu errado, pois não é a garota.

Se puderem corrigir agradeço.

Muito obrigado.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    39497 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen Duarte - Clubmodel
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por Leo_sp_
  • Hellen Alencar - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1797 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”