Pessoal conheci está semana a Selena Barra, uma ruiva muito bonita de corpo e rosto, bem gostosa mesmo e safada para caralho.
Achei ela no splove
https://splove.com.br/selenabarra
Chamei no whatsapp responde de boas e muito atenciosa.
Marquei no flat da guria.
No local ela me recebeu com um selinho e após eu entrar me encaminhou ao banheiro onde tomei um banho gostoso.
Ela me esperava na cama ao me sentar ao lado dela na cama ela me deu um beijo maravilhoso de língua igual namorada.
Foi descendo os beijos até chegar no danado, segurou firme punhetando lentamente me olhou nos olhos e deu um.sorriso maroto bem safada e abrindo a boca fez o melhor boquete do ano ela alternava entre concentrar no boquete e chupar olhando nos meus olhos foi divino, avisei que ia gozar e ela perguntou se eu gozar eu conseguia comer ela depois, eu disse que sim então ela falou goza na minha boca então e aumentou o boquete gozei na boca dela que logo foi se limpar, voltou pra cama batemos papo e logo ela voltou a me punhetar enquanto conversávamos e quando estava meio duro ela fez outro boquete mas desta vez quando estava bem duro ela colocou a camisinha e veio cavalgar e me beijava enquanto metia e ficamos um tempo, trocamos de posição peguei ela de quatro e antes de gozar tirei e ela entendendo o que eu queria se ajoelhou e abriu a boca e gozei desta vez no rostinho, boca e seios dela.
Repete com certeza
600 conta bem aplicados