Antes de tudo quero relatar dois casos acontecidos comigo.
2019 - Marquei encontro com uma GP depois do trabalho. Nos encontramos de noite em um motel perto do metrô. Após a brincadeira paguei em $$$. O valor era R$ 150,00 e eu tinha duas notas de R$ 100,00. A menina me disse que não tinha troco. Falei pra deixar quieto e que estava tudo certo. Ela foi embora e eu fiquei pra tomar banho pra poder ir pra casa. Quando estou colocando a roupa batem na porta do quarto. É a menina. Foi no metrô trocar o dinheiro pra poder me dar o troco. Nunca mais vi mas fiquei sabendo que largou a vida porque se casou.
2022 - Contratei uma GP e paguei o programa em dinheiro também. Não sei por quê mas enfiei na cabeça que o valor era R$ 300,00. A menina me alertou que o programa era R$ 200,00 e me devolveu R$ 100,00. Saí com ela várias vezes depois.
Os relatos acima são demonstrações de CARÁTER. Isso a pessoa TEM ou NÃO TEM.
A GP do título desse post é meio que uma celebridade do Facefuck, tendo conteúdo amplamente divulgado em suas redes sociais. Sempre quis sair com ela. O problema é que não responde o WhatsApp com tanta rapidez e é conhecida por sumir por algum tempo da "cena".
Mandei msg. despretensiosa na sexta passada perguntando se ainda atendia. Respondeu somente na segunda de tarde positivamente.
Tirou algumas dúvidas e alinhamos valor e data (quarta-feira). Taxa de reserva de 30% do valor do programa.
Paguei sem cerimônia. Na data do encontro, ontem, me enviou msg pela manhã confirmando hora e local. Faltando 2 horas, nova msg dizendo que estava passando mal e perguntando se poderíamos nos encontrar na quinta (hoje). Concordei (fazer o quê???) e desejei melhoras.
Hoje mando msg. perguntando se tinha melhorado, se estava tudo certo para o encontro e... Sumiu. Desapareceu.
A impressão que fiquei é que a desculpa de ter passado mal foi para arrumar uma confusão e ter motivo para não devolver o valor. Como concordei em adiar o encontro a solução foi não me responder. Me deixar no vácuo.
Pensei até em mandar mag. pedindo pra que me enviasse conteúdo no valor pago já que o encontro não rolaria mas está claro que ela está pouco ligando.
Isso que dá pensar com a cabeça de baixo em detrimento da de cima. R$ 180,00 perdidos que pra não ter raiva encaro como doação a uma necessitada.
Pensei se esse TD se enquadraria como Pisada de Bola mas golpista tem que ser exposta mesmo, então é Negativo.
Abaixo os contatos da cidadã
https://allmylinks.com/niele
PS - vou voltar para as Clínicas. Chega dessa porra de Taxa de Reserva, Valor de Deslocamento e etc.