Bianca Lima / Baby India
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94607-0250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaisen_kamikaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Lima / Baby India

#1 Mensagem por Kaisen_kamikaze » 10 Jun 2021, 07:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse é meu primeiro TD registrado aqui.
Vou caprichar, por gratidão a vcs por me livrar de ciladas.
Porque tá cheio esse meio!

Bem saí com ela semana passada.
Condiz ser como nos TDs anteriores.

O ponto mais forte dela é com horário, a menina é ponta firme 😊.

O corpo é bem menininha, lembra uma garota de 15 anos kkkkk.

A buceta é bem apertadinha, justificável porque ela mede apenas 1,47 m.

Eu fiz anal no atendimento, e não notei muita diferença da buceta kkk, só que era mais quente.

Ela parece ñ curtir beijo de língua, recolhia a língua muitas vezes.
Tinha pouca atitude pra beijar, boa parte vinha de mim.

Me senti frustrado com isso... 😐

Porque não sou feio, um jovem nota 6/10.
Minha saúde bucal e hálito são excelentes, no final questionei se ela via algum problema em mim, disse ñ ter nenhum problema comigo.

Vai entender!

Se a questão fosse COVID não faz sentido, era melhor atender de máscara pô.

Falando em COVID ela parece oferecer menos perigo, porque não atende com frequência. É provável que vc seja o único cliente do dia. Ela disse que maior parte do tempo está no emprego formal, mas não posso tirar isso a prova.

Tem um ponto que ninguém falou aqui.

Apesar do hálito dela ser ótimo.

Sua carga dentária não é das melhores, os dentes são meio tortos,
percebi também algumas colorações diferentes na gengiva, me arrependo por não investigar melhor.

Só sei que beijei muito ela kkkk, só depois percebi.

O oral dela é meio sem sal, tenho um pau de quase 15 cm, ainda assim teve dificuldade de fazer garganta profunda. Primeira vez senti ter pau grande hahahaha

Peça pra ela lamber suas bolas, comigo foi mais gostoso que no próprio pau.

Chupei bastante a xota dela, bem gostosinha, odores e sabor ok.
É depilada mas vi alguns pelos mais grossos nascendo só na parte de cima.

Ela não nega fogo, meti com força sem dó.
O legal é que ela gosta assim :twisted:

Tem alguns vícios de puta.
- Apesar de morar muito próximo do local, inventa de tomar banho kkk.
Disse que estava vindo do trabalho, mas desconfio... porque já estava tarde.
Eu disse que o tempo só iria contar depois do banho dela.

-Gosta muito de prosa, se vc ficar puxando assunto o tempo voa, vc só conversa e não aproveita.

Repetiria com ela na próxima semana, gostei dela, mas não me responde mais hahahaha.

Ficou brava comigo porque tentei negociar mais tempo.

É um meio de fidelizar cliente, se ela aceitasse, sairia com ela toda semana.

Mas, vida que segue!

Puta não falta, difícil é se sentir desejado nesse meio GP.
Até aqui, todas minhas experiências foram sem sal.

Ela faz pernoite por 600 reais.
Questionei se incluia dormir comigo e disse que não, eram 6 horas de atendimento.

Tipo, se eu marcasse 20:00 horas, ela vai acordar 2 da manhã só pra ir embora kkkk.

Pagar mais pra ver GP dormir é foda, aqui não pô.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ela tá cobrando 200 a hora.
O motel Salete tá 30 reais 2 horas

Tem ar condicionado, chuveiro quente e TV.
Ótimo custo benefício, diferente das GPs ::basta::

O mercado de GP tá insanamente caro :doubt:
Culpa de vcs que acham normal.

Vou largar disso.
Que só reste velhos babões para as GPs.

Sugiro vcs conhecerem o mundo Sugar Baby, conheci meninas que aceitaram 600 reais mensais pra fazer sexo semanalmente comigo.

Só preciso garimpar mulheres mais compromissadas.

É só mirar naquelas meninas de bairro kkkk.
Tem várias bonitas.

Anúncios:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... anca-lima/

Contato: (11) 94173-7518

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até hoje nunca fiz sem camisinha, mas se pagar mais não sera difícil :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Vou deixar meu email, caso alguém queira saber mais sobre as Sugar Babys.

Por questão de ética, recuso informar algo além do que já disse sobre a GP em questão.

Todas merecem máxima discrição.

Meu e-mail:
guilherme04-******

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/7WtAT
https://nonono.md/XyU1F

Tel. antigos: (11) 91183-6192 /
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2023, 13:38, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bianca Lima / Baby India

#2 Mensagem por RR1986 » 07 Jul 2021, 21:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Data: 04/07/2021

Ao entrar em contato com a Baby pelo whatsapp, perguntei se atendia em hotel e respondeu que sim, depois disse queria que eu fosse até o Hotel Salete em Santana, falei que não e queria que fosse no hotel em que eu estava hospedado, perguntou o tempo que eu queria, respondi que queria 2h de atendimento, e a mesma disse que iria se arrumar e avisar quando estivesse chegando, depois de uns 40 minutos perguntei se estava chegando e me responde que houve um imprevisto e se poderia agendar para a semana que vem, como estava de férias em SP respondi que não precisava e que iria embora na manhã seguinte, o problema é que ela disse que viria e esperei + de 1 hora, e novamente disse que houve um problema e não poderia atender, e perguntou se eu iria até esse Hotel Salete para ser atendido naquele dia mesmo. Caros amigos infelizmente ser enrolado 3x não dá, não fui até esse hotel salete para chegar lá e não ter ninguém depois de 2x ser enrolado, é muita sacanagem só acho que deveria falar logo que não vai atender e parar de fazer tempo que procuro outra garota para atender e não me fazer perder tempo, entrei em contato às 17:19 para depois 20:41 não ser atendido, é muita sacanagem dessa puta.

É NEGATIVO mesmo, é muita sacanagem ficar enrolando, fala logo que não vai atender ou coloca que só atende nesse tal hotel salete e pronto que procuro outra garota, que aliás tem vários anúncios.

+55 (11) 96157-6013
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... baby-ndia/

Leia as regras:

Clique aqui e leia as regras

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2023, 13:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Otis Milburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca Lima / Baby India

#3 Mensagem por Otis Milburn » 25 Ago 2022, 18:06

POSITIVO
Fala meus Brothers!

Saí com essa garota há algum tempo atrás, então bora deixar as coisas devidamente relatadas por aqui! Nos primeiros contatos iniciais via Whats ela se mostrou bem receptiva e atenciosa, disse que trabalha até as 18h e só atende após esse horário ou no domingo que é o dia livre dela. Fechei o dia e hora com ela no Hotel Salete mesmo, preferência dela por ser barato e bem escondido. Fisicamente ela é bem baixinha, morena do cabelo liso, de descendência latina, provavelmente venezuelana/boliviana/peruana/etc, bem mignon, falante e de voz de bem irritante! :lol:
É uma garota que já é mulher apesar da aparência de moça nova. Tem experiência no ramo e sabe usar isso a seu favor muito bem, tanto positivamente como negativamente. O que eu quero dizer com isso? Bom, se deixar ela te leva na conversa o programa todo, fala pelos cotovelos, mas é igualmente safada na cama. Aquela carinha engana e muito! :twisted:
Encontro com ela teve tudo, menos o anal que ela disse não fazer. Banho tomado antes de começar o que importa e bora pra ação, mas eu fui praticamente obrigado a escutar o monologo dela sobre os clientes que ela atende e seus pedidos, que pra ela só importa o dinheiro, que ela não sente prazer fácil assim do jeito que eles querem, etc, como fala essa garota! Já tava me sentindo o psicólogo dela! Se eu não tivesse tomado a atitude, era capaz de estar ouvindo ela falar até agora. Enfim, depois de quebrada a timidez inicial dela, já que raramente ela te olha no olhos, eu parti para o beijo e assim começar os trabalhos, porém como disse o colega acima no primeiro post, ela realmente recolhe a língua para beijar e isso é muito chato, principalmente quando a garota se diz namoradinha mas fica de frescura pra beijar, ainda mais sabendo que a minha higiene bucal tá ótima, com uso de Listerine antes do ato e tudo mais! ::basta::
O rosto dela é Ok e o corpo dela é bem Ok tbm, seios pequenos porém meio caídos por ela já ser mãe, um pouquinho de barriga também, mas nada demais, é a típica falsa magra. No sexo o ponto forte fica no oral, chupa bem e se vc estiver bem depilado, começa no seu pau e vai descendo até sugar suas bolas! Me deixou saborear sua ppk mas estava com um pouco de odor, não fiquei muito tempo ali por isso. Ela não se entrega e gosta de controlar a transa, prefere as posições mais contidas e que não a deixam tão exposta, de quatro ela fecha as pernas e não te deixa abri-las, acho uma merda quando a mulher tem medo de meter e só quer fazer "o básico". Finalizando, é o tipo de garota pra quem tem um fetiche em mignon com uma pegada latina, mas pode não agradar se o que você busca é algo além disso.

Link: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... anca-lima/
Tel.: (11) 99633 7048
Valor: R$ 200/1h + Motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2023, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

viiniis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Lima / Baby India

#4 Mensagem por viiniis » 12 Nov 2022, 06:20

POSITIVO
Nota:10
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... anca-lima/
Tel.: (11) 91183-6192
Valor: R$ 200/1h + Motel

Marquei com ela a mais ou menos duas semanas.

Vi relatos de outros aqui e fui procurar anuncio dela, e para minha surpresa é exatamente o que eu gosto, baixinha, magrinha e gostosa. Baixinha mesmo, tem 1,47m, para quem gosta é perfeita.
Vi que tinha anuncio na minha região e não tive duvidas de chama-la.
Aliás após conversa com ela ela me informou que atende em todas regiões desde que seja próximo de estações de trem/metro e/ou pague o transporte dela de ida e volta. O que achei um ponto muito positivo, não são todas garotas que estão dispostas a isso para não onerar o valor do programa.

Combinamos um horário um dia antes, no dia do atendimento umas boas horas antes do horário combinado me informou que iria se atrasar um pouco, o que para mim não foi problema algum, entendo que imprevistos acontecem para todos, o que no final foi até bom para mim, pois tive tempo de comer um lanche e estava faminto kkkkk.

Culminou tempo certinho de terminar de comer e ela informar que chegou, foi super atenciosa, o tempo todo no caminho avisando onde estava e conversando comigo via mensagens.

Iriamos no encontrar em um motel, mas como ela estava vindo de trem, me ofereci para busca-la estação e poupa-la da caminhada até o Motel, que ela aceitou.

Ela é muito falante, como vi em outro TD aqui no forum, eu gostei muito dela, muito gente boa mesmo, batemos papo sobre tudo no caminho e ficamos mais um pouco conversando no motel, mas nada de enrolação, só o papo estava gostoso mesmo.

Mas como estava lá para meter e não conversar logo fiz meu avanço, o que ela prontamente respondeu.

Que mulher! Corpo de e jeito de ninfeta e sede de sexo de mulher que sabe o que faz!

Achei ela linda de rosto e corpo, estilo mignon e muito bonita com cabelão preto gigante.

Demos muitos beijos, ela beija com vontade! Tiramos as roupa e voltei a beijar ela, fui descendo beijando ela e cheguei na bucetinha linda dela, que chupei muito, ela se contorce toda quando esta gostando.

Logo depois pedi para ela me chupar, chupa muito gostoso e com vontade! Passou um bom tempo mamando, vi que ia acabar gozando ali mesmo, ela já havia falado que podia gozar na boca mas ela não engole, me restringi de gozar ali pois queria muito comer aquela bucetinha deliciosa que havia tanto chupado.

Pedi para ela sentar, e que visão aquela mulher linda sentando e sorrindo, geme muito gostoso, nada forçado, parecia realmente estar gostando.

Depois peguei ela de frango assado alterando a posição das pernas dela para mudar ângulo de penetração, e ela é bem flexível e a nenhum momento reclamou, sou um cara grande e tinha pouco de receio nessa parte, mas ela aguenta que é uma beleza! Gozei ali mesmo!

Tempo todo ela olhava para mim e sempre que queria dar um beijo no meio da transa ela beijava com vontade.

Depois de tudo ficamos na cama conversando agarrados trocando carinhos.

Ótima experiência! Aliás melhor experiência que já tive com uma GP!

Não sei se foi química ou se ela realmente sabe fazer o papel de namoradinha, mas foi uma delícia e com certeza vou marcar mais outras vezes! Não sou de repetir garota, pois gosto de conhecer garotas diferentes, é bem raro repetir, mas com ela vou virar cliente fiel, pois foi um experiência única que nunca tive com nenhuma outra GP.

Nota 10 em tudo!

Única coisa que peca é que não curte anal, mas sinceramente não fez falta alguma.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Lima / Baby India

#5 Mensagem por jap_lover64 » 30 Dez 2022, 14:32

POSITIVO
Nota:9
Review rapida aqui:

- Rosto: 8/9.
Bonitinha, mas nada demais, cara de boliviana, com dente meio tortinho, porem bonita.

- Corpo: 9/10
Gordurinha nos flancos, mas bem "petite", perfeito para quem quer uma mulher levinha. Fora que tem 1,47 de altura. Me senti um macho alfa, pois era tão leve que pude comer de todos os jeitos.

- Atendimento: 9/10
Bem atenciosa e passa a impressão que está apaixonada por você. Porém fala demais, se você não interromper, vão mais conversar do que transar.

- Beijo: 5/10
Um beijo fechado, onde as linguas não se envolvem e a dela em especial fica dura. Cheguei até achar que estava com nojo de mim, mas em um determinado momento dando prazer para ela, ela me puxou por vontade própria para beijar e continuou ruim.

Submissa, gemidinho gostoso, levinha e chupa demais. Uma das melhores fodas da minha vida.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2023, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nafarroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Lima / Baby India

#6 Mensagem por Nafarroa » 04 Out 2024, 16:54

POSITIVO
Nota:10
Saí com a garota em questão há uns 2 meses.
Conforme os colegas falaram, ela adora papear kkkk por mim de boa, gosto dessa coisa mais amistosa.
Sobre o atendimento, foi uma grata surpresa, aparentemente ela foi com a minha cara também e isso favoreceu. Pequenininha e apertadinha, tem beijos tímidos, ela por si é tímida.
No geral gostei, não sou de repetir, mas com ela pretendo.

Link:
🔗

Vaocai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca Lima / Baby India

#7 Mensagem por Vaocai » 04 Out 2024, 22:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de inúmeras tentativas, deu certo de marcar
Ela é fantástica, bom papo, bonita, sorriso cativante e inebriante. O atendimento foi em casa, primeiramente mostrei o espaço para ela para que ficasse mais tranquila e partimos para a curtição. Dei um beijo nela, costumo beijar quero que se dane os moralistas. Depois ela retribuiu sem frescura.

Satisfação total, gozei nos peitos dela e dei os 150 dela. Gastei com uber para o deslocamento dela.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder