Bom, estava afim de uma coroa com um bom custo benefício, dps de uma certa garimpada resolvi chamar a perva no ZAP, bem solicita e educada, diferente de muitas por aí, me tirou dúvidas e explicou como funcionava seu atendimento.
Local: Marcamos em um hotel ao lado da estação João Dias, local esse próximo para ambos, "Hotel João Dias", lugar simples mas limpo, bem ok pelo preço, R$45,00 - 2 horas.
A garota: Aparenta ter + ou - 42, 43, no anúncio diz ter 46, enfim...Corpo bem suculento, se assim posso dizer, não é gorda, não é magrela, achei bem gostosa, tem uma raba bem interessante, ppk lindíssima, das mas bonitas q vi ultimamente kk, bem mais bonita pessoalmente do q nas fotos...
Atendimento: Não vou me alongar muito, mas resumindo: Não tem frescuras, pode meter a vontade, não regula posição, chupa até vc dizer chega, mamada boa sem arranhar, sabe oq faz... Sem regulagem de tempo, dentro de período pode finalizar o quanto aguentar rs...
Resumo: Ótimo custo benefício, pra quem gosta de uma boa coroa é um prato cheio.
Telefone da gp: (11) 97033-4296
Link site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5pvdp