Bárbara Drummond
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97201-3330

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arnaldo_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bárbara Drummond

#1 Mensagem por arnaldo_silva » 27 Jul 2022, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, 26/07

Já seguia ela a bastante tempo na rede do passarinho, mas ela tava sempre por Santos ou interior de SP.
Vi que ela estaria em São Paulo e fiz contato pelo whats. Contato sem problemas, combinamos tudo certim e um horário na terça.
Ela é bem liberal, contando que nossa higiene esteja perfeita (é o básico né rapaziada). Já fui de casa com banho, perfume e a boca nos trinques.

O local dela fica em Moema, é um prédio de boa pra entrar, só um cadastro básico na portaria e já liberam.

Chegando lá, ela me recebe com um vestidinhoo transparente, onde já era possível ver as curvas e a marquinha de biquíni.
A mina é linda demais, as fotos do anúncio não enganam, tavam muito cheirosa e tem um papo bem tranquilo pra quebrar o gelo.

Me perguntou se eu queria algo, aceitei um copo de água. O apartamento é daqueles que tem uma escada para o quarto, a gente ficou um tempinho no sofá da parte de baixo, dando uns beijos intensos e apalpando aquele corpo maravilhoso, até que ela me chamou pra ir pra cama. Subindo as escadas, ela foi na frente e levantou o vestido... QUE VISÃO MEUS AMIGOS. Um bucetão bem estilo big mac kkkkkkk na hora pensei "me dei bem demais"

Chegando no quarto, mais pegação, com o pau durasso ela tira minha calça e começa a mamar. Ritmo bom, pressão na medida certa, um boquete pra ninguém por defeito. E ela ainda dava aquelas olhadadas de vez em quando, nossa... aquela carinha de safada que só deixa a gente mais louco ainda. Ficou ali um tempo e eu já me controlando pra não gozar, pedi pra chupar delícia. Mudamos de posição e lá vou eu me deliciar no meio daquelas pernas. Curto muito fazer oral e acho que mando bem, pelas reações físicas que as minas tem né, uns gemidos e tremidas involuntárias, também acho daora quando a mina guia e fala como ela gosta, cada uma é uma né. Fiquei ali em tempo até ela falar "me come logo" e um pedido desse a gente não recusa de jeito nenhum.

Colocou a camisinha e ficou de quatro. Rapaaaaaaaaz, QUE VISÃO PARTE 2 kkkkkkkkkkk além das curvas perfeitas e o rabão lindo, redondasso, ela tem uma tattoo nas costas que fica só melhora o conjunto da obra (vejam as fotos depois). Bora pra dentro fazer minha alegria, encaixei o pau devagarinho na xana e fui metendo devagarinho, aquele vai e vem tranquilo pra ficar sentindo cada entra e sai, enquanto apertava o bundão e passava as mãos pelas costas. Gosto de ir acelerando e colocando mais força com o tempo. Ela dava umas gemidinhas, e as vezes olhava pra trás (o olhar matador presente novamente ai papai). Falei que ia gozar, dei mais umas bombadas e enchi a borracha. Fui pro céu sem morrer kkkkkkk

Fui pro banho lavar o pau, lá já tinha toalha, sabonete, tudo certim. Depois, voltei pro quarto, a gente troca uma ideia pra dar aquela descansada. Logo, começa a pegação novamente, acredito que aguento mais uma rapidinha e peço um 69. Pedido atendido, os dois na chupação, adoro ficar chupando com a mina por cima e pegando no rabão com força. Quando vi que já tava no ponto, pedi pra ela vir por cima e de frente. Os peitos com marquinha e aquele rosto lindo me deixaram maluco, cavalgando magistralmente no meu pau. Pedi pra ela chegar pertinho, deitou seu corpo no meu e fomos nos beijando e metendo, aumentei a velocidade. Como já tinhamos combinado anal no contato, pedi pra ela ficar de 4 novamente pra aproveitar aquele cuzinho. Mudamos a posição, passei lubrificante nela e no meu pau e fui entrando devagarinho. Uma delícia, apertadinho e ainda dava umas piscadas. Costumo não meter forte no anal pra não machucar a pessoa, estava de volta com aquela visão do paraíso e quis ficar ali o máximo que pude segurar. Ela foi gemendo e colocava uma das mãos na buceta pra se estimular junto com o anal, fui bombando um pouquinho mais firme até gozar. Dei uma suspirada como se todos os problemas tivessem sumido (e a sensação foi essa mesmo)

Fui tomar uma ducha, me visto e vamos nos despedindo. Ela me acompanha até a porta e ali acaba a melhor terça-feira do ano.
Essa vai ficar para a história.

A Bárbara ficará aqui em São Paulo até dia 01/08, se eu fosse vocês, aproveitava pra conhecê-la também.

Valores: 400 sem anal 500 com anal

Fotos e tel pra contato podem ser encontrados no anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a-drummond

(11) 97201-3330

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jul 2022, 14:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAPLEANDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bárbara Drummond

#2 Mensagem por MAPLEANDY » 04 Ago 2022, 17:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Eu já vinha “namorando” no Club Model as fotos da Barbara. Como gostei do que vi, dia desses me animei e mandei um w.app pra garota (prontamente respondido) e marcamos para a mesma noite.

Flat legal em Moema (ela está passando uma curta temporada em SP), com recepção com zero burocracia: só te anuncia e vc sobe. Chegando no apê me deparo com uma morena alta, bonita e simpática, vestindo uma roupa que já dava para vislumbrar que ela era bem gostosa, com bundão, peitão, cabelão, etc. A Barbara não é nenhuma gatinha de 20 anos. Nem é uma milf. Ela está no in between.

Depois de um papinho na sala e uns beijos fomos para o quarto. Banho, toalha e lá estava a morena peladinha na cama me esperando. Parti para cima, beijos, mãos pra cá, mãos prá lá (minhas e dela), e ela engatou uma bela chupeta de responsa (muito boa por sinal), e depois eu retribui chupando a buceta dela (que a essa altura já estava beeem molhada).

Camisinha, veio por cima (coqueirinho) ficando os peitões ao alcance da minha boca. Daí mudamos pro papai-e-mamãe e foi ai que a coisa começou a esquentar. Ficamos nessa posição com bastante intensidade de ambos os lados, com ela correspondendo e gemendo bastante, sem ser fake. Botei as duas pernas dela no meu ombro e taquei-lhe pau. Que beleza ! Parece que gostou.....

Daí, pra variar um pouco ela ficou de quatro (que bunda...), e ai foi covardia: não aguentei e gozei comendo ela por trás segurando aquele bundão com ambas as mãos. Mais um papinho legal, banho, roupa, pagto. (400 reais por 1 hora) e rua.

A garota é bem articulada, bonita, gostosa e cheirosa. E te trata bem. Gostei. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bárbara Drummond

#3 Mensagem por ChapeuGrosso » 12 Dez 2022, 16:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Já devorei essa gata aqui na região.... morenassa gostosa demais.... beija, oral sem capa, cavalgou demais,de4 perdição e tem um cuzinho maravilhosa.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara Drummond

#4 Mensagem por Sr-Testos » 10 Jul 2023, 23:05

Outra que eu sempre ia, quando aparecia por aqui, e agora já tá na área, é a Bárbara Drumond. Tem tópico dela aqui. Só com TD positivo. Ela era também uma das favoritas. Continua bonita, se bem que da última vez notei exagero de botox na boca. Não sei se estava recente, mas estava estranho…
Bem, falei que “ia”, não volto mais por causa de algo que ela fez e não gostei.
Na última vez, pedi anal, como das outras vezes. Ela falou que fazia tempo que não fazia. Mas td bem. Tentou e disse que estava machucando. Ok, sem problemas. Sou compreensivo e paciente. Gosto de anal, mas não é fundamental. Então não chegou a fazer. Nem entrou… nada. Mas na hora de cobrar, cobrou como anal realizado. Absurdo! Resultado: perdeu o cliente pirocudo! Rsrsrs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vymtc

Link:
🔗

Amsterdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Drummond

#5 Mensagem por Amsterdam » 05 Out 2024, 18:56

Nota 10! Tudo bem sou Holandês e adoro uma morena clara bonita de cabelo comprido. Mas gente como ela é uma companhia agradável e gostosa! Muito amorosa sexy e muito inteligente. Uma mulher precisa ser inteligente para fazer um sexo bom, eu acho. O telefone dela mudou é: 48 99221-8097 agora. Ela está em Santos, maravilhaaa!

Link:
🔗

Amsterdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Drummond

#6 Mensagem por Amsterdam » 06 Out 2024, 15:58

Casarão não, ela atende perto do canal 5 quadra da praia.

Ela quer ver como mudar o telefone aqui (mudou para: 48 99221-8097), alguém sabe como fazer?

Ou como contatar um moderador talvez para fazer isso?

Link:
🔗

Responder