Larissa Sanches
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98463-1459

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Divine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Sanches

#1 Mensagem por Carlinhos Divine » 02 Fev 2023, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente da Larissa já faz 01 ano, mas vou contar como foi o meu primeiro econtro com essa gatinha:
Depois de várias tentativas consegui entrar em contato, ela é muito prestativa pelo whatsapp e bem safadinha também rsrs. Marcamos no Messalina, cheguei ao hotel e cinco minutos depois, assim que abro a porta do quarto a primeira impresão quando eu, fiquei adimirado pois ela é uma gatinha tem um rosto de menina aperenta ser bem novinha de acordo com a idade dela que e 23, de corpo... rapaz ela é muito gostosa demais tem uma bunda que só dd olhar já fiquei de pau duro na hora ela estava de vestido bege e de óculos de grau que parecia aquela nifetetas do colégio em que sempre eu tinha uma tara rsrs. Ela chegou eu a cumprimentei com um beijo no rosto, pois eu estava com vergonha na hora. Ela já começou a me provocar mostrando a calcinha fio denta preta que estava usando, tirou a roupa e me chamou pra tomar banho junto, rapaz não deu outra, começamos a pegação no chuveiro mesmo ela já me ecostou na parede e já começou a chupar o meu pau ali mesmo, nos secamos e partimos pra cama, nos beijamos e ela beija muito gostoso, voltou a cair de boca ma minha ferramenta e claro eu retribui também, fizemos um 69, chupei aquela buceta gostosa que por sinal ela é muito limpa e partimos pro fight começamos com ela por cima, depois no papai e mamãe e depois finalizei com ela de quatro e que visão eu tive daque raba, ela não faz anal mas sabe recompensar de outras maneiras não aguentei e enchi a borracha, gozei gostoso. Depois batemos um bom papo ela é uma boa compania pra transar e também pra conversar, ela é uma safada na cama e um amor de pessoa pra conversar. Depois tomamos um banho e fomos embora. E resutado de tudo isso é que eu sou cliente dela até hoje.

Pode ir sem medo eu super recomendo

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9zxvk
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-sanches/

(11) 98463-1459
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2024, 16:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nausty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa Sanches

#2 Mensagem por Nausty » 21 Mar 2023, 22:28

POSITIVO
Nota:10
Salve companheiros

TD realizado hj mesmo, e já aproveitei para colocar em ordem outros.

Depois dos relatos aqui do fórum e do perfil da prestadora, estava certo que ela me proporcionaria um bom atendimento, um pouco diferente dos meus últimos.

Enfim, conversa pelo WhatsApp super tranquila, tirou todas as minhas dúvidas e inclusive ocorreu um problema com um compromisso que tive mais cedo no dia e foi super de boa, me agendou para um pouquinho mais tarde.

Como já descrito a garota é "cheinha", tem 23 anos e aparência de acordo é bem bonita e baixinha, o que pra mim é melhor ainda. Reiterando os relatos acima, ela é bem higiênica.

Ela atendia apenas em hotéis até pouco tempo, está atendendo no seu flat agora próximo ao metrô São Joaquim, lugar de boa. Já havia tomado banho antes, mas como estava calor resolvi fazer aquela higiene de praxe, quando fui tomar banho me ofereceu toalha e sabonete daqueles de hotéis. Passei o desodorante Rexona (não te abandona) e bora pro fight.

O atendimento começou com ela me provocando mostrando sua calcinha fio dental, estava bem tímido, me perguntou o queria fazer, disse que queria realizar um dos meus fetiches facesitting e fui prontamente atendido ficamos nessa por um tempo, depois mudamos pro 69, e pedi para que ela começasse por cima, que delicia ouvir aqueles gemidos dela enquanto metia e a beijava, não demorou muito para encher a borracha, ainda mais com aquele rebolado dela.

Ficamos conversando por um bom tempo, tanto que até passou um pouquinho do período e ela nem encanou com isso, super atenciosa.

Repeteco? Com certeza.

Abs

Link:
🔗

moondog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Sanches

#3 Mensagem por moondog69 » 18 Abr 2024, 21:41

POSITIVO
TD realizado por volta do mês de fevereiro ou março, fazia um tempo que eu tava de olho na Larissa e no rabão lindo dela, finalmente consegui marcar um horário e fui muito bem atendido por ela, super educada, atenciosa e carinhosa. Entrei no apê e ela já veio me beijando e perguntando se eu queria tomar um banho, já tinha tomado antes, mas higiene nunca é demais, banho tomado e me deparo com ela deitada na cama com aquele rabão enorme pra cima, mostrando o fio dental e me provocando, como eu gosto muito de usar minha boca, já caí chupando e lambendo ela todinha, fiquei uns 30 minutos me acabando de chupar ela no cuzinho e na buceta perfeita, ela ficou encharcada e gemia demais, brinquei um pouco com meus dedos na buceta dela também, ela me disse que não curtia tanto receber oral, mas que o meu estava sensacional e que ela gozou muito com minha chupada, depois quis me retribuir chupando deliciosamente meu kct, que mamada sensacional! Ela adora mamar e não nega, ver aquela carinha de garota com atitude de safada me deixou muito excitado, depois de me chupar muito, ficou de quatro e pediu pra eu socar tudo naquela delícia de buceta, primeiro fiquei brincando com a cabeça do meu pau, roçando no grelinho até deixar ela com mais vontade de ser fodida, e pedir com jeitinho de puta pela minha pica. Comecei a socar devagarinho e fui aumentando a intensidade até ela ficar gemendo cada vez mais alto e pedindo mais pica olhando pra minha cara com aquele rostinho de ninfeta safada, explodi tudinho dentro daquela buceta apertadinha, quentinha e encharcada , ficamos conversando um bom tempo sobre vários assuntos, ela é muito simpática e não apressa. Com certeza voltarei mais vezes , a única coisa é que eu adoraria provar aquele cuzinho, pena que ela não libera
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2024, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Sanches

#4 Mensagem por Cezinhaa » 09 Out 2024, 17:16

Alguém tem contato com ela?