AGATHA ‪ 11 96252‑7449‬
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: 11 96252‑7449‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKYDAD003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AGATHA ‪ 11 96252‑7449‬

#1 Mensagem por SKYDAD003 » 09 Out 2024, 19:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa gurizada sou novo no fórum quero reativar a putaria na ZN-SP Vou falar da experiência de hoje.

Estava vendo umas meninas em Santana e achei a Agatha na Henrique Bernadelli, ok marquei com ela o horário até aí foi bem de boa.
Cheguei já acertei na entrada o valor e fui para o quarto, o quarto era pequeno, porém tem um banheiro legal é bem no fundo (sossego total), ok esperei pela garota 15min (achei sacanagem, pois marquei com 1hr de antecedência, quando ela chegou já fiquei bem animado, loira, bundão, peitão corpo fenomenal, já chegou falando putaria do jeito que eu gosto kkkk e já começou tirando minha cueca, passou os peito no meu pau, chupou meu pescoço e o meu peito, chupou meus ovo, e logo foi pro meninão kkkk chupou com capa, sabe usar bem a língua, boquete meio seco (achei um ponto negativo) e logo já veio sentar em mim, pedi pra ela sentar de costas, mas ela disse que de costas “machuca” (achei outro ponto negativo) blz sentou bem gostoso, logo fomos de frango assado, bucetinha muito linda, porém meio larga, bem raspadinha, depois fomos de 4 viso maravilhosa, pedi o cuzinho, porém ela negou(ia ser bom se tivesse) logo gozei na bunda dela.

Veredito: achei que ela quis apresar as coisas tipo fast-foda, quando eu gozei já quis ir embora e nem fez uma massagem ou trocou uma ideia, pra quem tiver próximo a Santana vale a pena sair com ela, porém não foi o melhor programa q já tive. Ela é bem simpática, esse mérito eu não tiro dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gmmiranda72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

AGATHA ‪ 11 96252‑7449‬

#2 Mensagem por gmmiranda72 » 09 Out 2024, 20:30

Pela localização, telefone e valor, acredito que o Confrade se referiu a esta moça aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4xarw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder