Fala seus putos!!!
Seguinte esses tempos estava desbranvando o guia das massagistas para passsar uma tarde bacana com uma garota e ter o que não tenho em casa, sabe como é depois de casado a mulherada começa a negar fogo, então achei essa bela coroa no portal vila mariana, inicialmente me pareceu super simpática, diferentes de algumas que nem informação tem paciência de passar. Perguntei inicialmente que tipo de serviço ela faria, então falou de massagem e finalização manual, mas na real queria um sexo bom, então ela topou realizar, depois perguntei quanto seria, atentem-se nisso, ela disse 100 reais uma hora, achei justo, não era um preço ruim, além do mais se tratando de uma coroa que nem estava acostumada a fazer sexo.
Mas como eu disse eu queria passar uma tarde boa de muito prazer, então perguntei por quanto ela ficaria 4 horas comigo, ela prontamente me disse que seria 400 reais, até ai tudo bem, normal tem puta por ai que cobra mais de R$ 1000 reais por esse tempo e como ela foi simpática resolvi me arriscar e ir. O local dela é perto da estação do metroô santos imigrantes, local de fácil acesso, simples ma higinizado, chegando lá ela é exatamente como nas foto, me perguntou como eu gostaria, falei que queria a massagem primeiro para animar e depois iríamos para o finalmente, massagem até que é boa apesar das mãos secas.
Quando fomos para o finalmente o negócio foi de mal a pior, primeiro que a vadia não chupa sem camisinha, já achei ruim ai afinal eu sou bem cuidado e limpinho não custava nada chupar sem nada, depois beijo, meu isso pra mim é uma coisa fundamental, claro que o cliente tem estar com o um bom hálito para rolar, e como eu disse eu sempre me cuido para essas ocasiões, enfim ficou regulando mesmo eu insistindo, enfim desisti e fomos para o finalmente sentou em mim e depois peguei ela de 4, borracha cheia, então imaginando que iriamos ficar um bom período lá fui descansar no colchão no chão. Ai a vadia começa a me apressar dizendo que teria que fazer depilação em cliente na hora seguinte, achei estranho, porque só tinhamos ficado uma hora juntos, mas enfim não estava me sentindo bem alí mesmo afinal a companhia não tinha sido bom e sexo menos ainda, então resolvi vestir as roupas e ir embora.
Quando fui fazer o pix imaginei que seria o valor de R$ 100 reais a hora, pedi para ela confirmar, afinal eu sou correto nas coisas, então ela estranha o valor e disse que o preço estava errado, que seria R$ 400 reais a hora. Meu quando eu ouvi aquilo fiquei chochado, mas nem fudendo eu pagaria esse valor numa puta daquela, por esse valor seria uma de luxo mesmo novinha, só fui nela porque achei o custo benefício bom afinal queria ficar a tarde toda. Então questionei ela que tinha dito R$ 100 reais uma hora, ela falou que não e mandou mostrar na conversa, óbvio que não achei porque a vadia usa o recurso de mensagem temporária, exatamente pra enganar os coitados, cara não estava acreditando no que estava acontecendo, então falei para ela que os R$ 400 reais seria se ela passessa a tarde toda comigo juntos, então ela disse que entendeu errado e por esse tempo seria R$ 1000 reais.
Aff que mentirosa do caralho, fez tudo premeditado para me enganar e me estorquir, enfim deixei lá 350, fez um desconto pelo engano kkkkkkkkk. Inacreditável, enfim nunca mais volto nessa pilantra. Um dia que era para ser bom acabou se tornando um pesadelo. Acho fundamental deixar esse meu relato trágico para vocês aqui do fórum, para também não cairem no conto dessa vagaba
Vou deixar o contato e os links dessa ordinária para que ninguém caia na labia dela, infelizmente hoje em dia tem que ter muito cuidado com acompanhante, tanto em preço como em perfil. Cuidado ai rapaziada pesquisem bem para não ficarem com cara de trouxe como eu fiquei.
Telefone (11) 91170-2115
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... sao-paulo/
https://www.massagemrelaxsp.com.br/