Como é devido e prometido ao nobre confrade e instigador-mor de desbravamento, The Trooper, segue TD:
Puta loucura! Já vinha conversando c ela desde q vi o anúncio, mas a falta de relatos aqui e no site dão aquele medo. Agendas não batiam e o ensaio dela fisgando cada vez mais.
Ontem a noite tentei marcar p hj e ela não teria agenda... Q frustração a minha! Caraca! Não ia rolar nunca. Logo vou pra minha terra e só volto pra SP em final de setembro.
Mas ok. Papo vai, papo vem, 21h30, eu ainda no trabalho, concluindo a implantação de um projeto. Joguei o miguė pros caras q precisa ir pro hotel, descansar um pouco, até pq iríamos virar a madrugada no tal projeto.
E me joguei do Anália Franco pra um endereço beeem manjado e conhecido nosso na famigerada Bela Vista.
Putz qdo ela passou o endereço, todos os alertas tocaram, mas a missão já estava em ação. Dei minha palavra pra dama, e ela não pediu sinal, então, lá fui, com o cu trancado, mas.fui kkkk
Em todo o tempo o papo rolou muito bem, ela tem um senso de humor diferente e que falar c ela já vai perceber desde a primeira msg de boas vindas dela. Ali ela já começou a me ganhar.
Questionei ela sobre as fotos serem reais, se eram atuais e que tava complicado, pra ele não levar a mal. Falei TB sobre a falta de relatos e ela não sabia sobre o GP Guia ou q houvesse algo do tipo e disse q é nova no ramo... Pouco mais de um mês, salvo engano.
Vamos ao q interessa, cheguei na porta, 22h20, coração disparado pra saber o que ia me abrir a porta e então....
Ainda tem gente real e que não mente em site hahaha
A DAFNI, dentre outras claro, é uma dessas!
Linda e sorridente como nas fotos, alta, ruiva (se de fábrica ou não, não sei e não me importa). Silicone numa medida boa e proporcional ao corpo e altura dela (1,73 ou algo assim). Toda torneada, mas sem parecer aqueles "trem" que a gente vê nas academias. Mulher com corpo de mulher, sem aplique, sem zoeira.
Pedi pra ela me esperar c um vestido bem namoradinha civil e ela atendeu da melhor forma. Dava pra ir na missa c ela!
Me recebeu com "saudade", com expectativa, como se fossemos mesmo conhecidos e queríamos matar a sede.
Abraço gostoso, beijo na boca, mais abraço partindo pra amasso e já fui sentindo a firmeza dela... Beijo, beijo e banho (toalha lacrafa, apê limpo e organizado)! Bora que tem que voltar pro escritório, lembra???
Malandristicamente ela pede que desamarre o vestido atrás e a ajude e então, começa a transformação... Ainda sem camisola no guri, ela vem por cima , na barriga e da uma instigada monstro hahah Camisola no boy, bokets delicioso e lá vem ela por cima.
Eita, cavala! Pq não tem outro "adjetivo". E dá lhe surra no pai. Quica, rebola, cavalgada e judia até da cama TB!!!
Game over e ela deixa o molenga sair mas não sai de cima e ficamos ali, longos minutos, onde ela beija e beija e beija, putz q delicia, começa mexer no meu cabelo e a vontade é de nem voltar pro trampo kkkk
Mas é isso, mais um banho, um papo gostoso e risada muito solta.
Podem ir sem medo!
Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ni-fantasy
(11) 99340-1396
Mensagem do Moderador BLACK.EYES
Adicionados anúncio e telefone. Solicito que da próxima vez o forista acrescente as informações para que o tópico não seja excluído.
Por favor leia as regras do fórum (clique no link abaixo):
viewtopic.php?f=29&t=51678
Por favor leia as regras do fórum (clique no link abaixo):
viewtopic.php?f=29&t=51678
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: