Jai Vilella
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94668-2735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 16Não 7
Beija:Sim 16Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Jai Vilella

#16 Mensagem por Aster Dark » 31 Jul 2024, 06:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 41: Jai Vilella, uma gostosinha dinâmica e muito divertida

Agendamento: passaram-se algumas semanas até as agendas baterem, mas finalmente conseguimos na 3ª tentativa. No ínterim, ela enviou alguns áudios detalhados, desculpando-se por eventuais atrasos no retorno, justificando indisponibilidades e esclarecendo a preferência por atender na Zona Sul. Todas as respostas foram individualizadas (e não o típico script padrão), demonstrando respeito e preocupação em atender bem desde o início. E a voz juvenil e sensual dela já desperta curiosidade para o que vem pela frente ...

Local: ela cobra deslocamento caso o encontro seja fora da região primária de atendimento na Zona Sul. Assim, preferi ir até o território dela, e ela me sugeriu o Kiss Me (perto do Terminal João Dias), onde marcamos. Suíte Super Luxo, R$ 124 o período de 3 horas. Achei caro pelo que oferece, mas pelo menos tinha espelhos de teto e na parede em frente à cama – que propiciavam diferentes ângulos de visão para o jogo, e um ar-condicionado quente e frio, que funcionou providencialmente diante da amplitude térmica (aquecendo o ambiente no início e esfriando-o no final do combate).

Pontualidade: quando eu já estava a caminho, ela me sinalizou um atraso de “10 min” (daqueles que de largada sabemos que vão se estender). Aceitei de boa porque estava tranquilo no dia, mas, se a janela fosse mais curta, poderia comprometer a programação. Aproveitei então para fazer um pit stop no Carrefour quase em frente ao Terminal, até ela dar novos sinais de vida. Quando ela sinalizou proximidade, rumei para o motel, peguei a suíte, mandei o número, e em alguns minutos ela chega na garagem, dirigindo uma moto, toda encapotada (estava bem frio na ocasião).

Atributos Físicos: é uma morena clara bonitinha e sempre sorridente, com uma carinha de menor de idade e cabelos lisos recém-alongados, até a linha de cintura. Tem um corpinho de 1.60 bem gostoso, malhado na academia, com barriga chapada, seios médios naturais com piercings e um belo shape (ela quer turbinar, mas falei que está perfeito assim). Tem algumas tatoos grandes e bem feitas pelo corpo, e achei legal quando ela me explicou os significados. Completando o conjunto de gostosura, pernas atléticas, traseiro médio durinho com marquinhas provocantes e uma xaninha depilada e limpinha, com um grelinho pequenino, para explorar com cuidado. Como anedota, achei divertidíssimo quando, do nada, ela resolveu fazer um tour narrado sobre o próprio corpo, enaltecendo as diversas qualidades da “obra-prima”. Esta foi inédita!

Desempenho na Cama: tivemos uma ótima dinâmica, passando pelo roteiro clássico: trocas de oral, ela colada por cima, ela por baixo (PPMM e galeto), de bruços e algumas variações D4, que parece ser o carro-chefe da casa, proporcionando uma bela vista panorâmica do conjunto. Seja qual a variação (na beira da cama, no meio da cama, posição reta, empinada ou inclinada), ela sempre buscava se ajeitar para o melhor encaixe, acelerando a movimentação para desafiar a resistência, embalada por uma trilha sonora de altos decibéis. Como alguns já comentaram, ela realmente geme beeem alto, prolongadamente, num tom mais agudo e penetrante, particularmente quando ela recebe oral. No mais, beija bem gostoso e, curiosamente, goza em esguichadinhas, que alguns podem confundir com chuva dourada ... A finalização acabou acontecendo num 69, em que ela caprichou firme na pegada, enquanto eu admirava o corpo gostoso e a movimentação dela no espelho do teto, até jorrar leite na boquinha dela, já no final do tempo regulamentar de jogo.

Apito Final: bem tranquila com horário, fomos levantando acampamento naturalmente em meio a nova sessão de conversas, sem correria.

Fora da Cama: muito simpática e com altíssimo astral, já chega logo quebrando o gelo, com uma tagarelice divertida na voz juvenil. Bem aberta, fala de diferentes aspectos da vida (relacionamentos, vida civil pregressa, viagens, nova moto, etc) com muito bom humor e às vezes eu até precisei me concentrar para não perder o fio da meada, dada a quantidade de assuntos diversos que iam se emendando na conversa.

Honorários: 250 por hora, mais hotel.

Resumo: é uma menina super alegre, divertida, empolgada e com um corpinho muito gostoso para o fight. Desempenha tudo com muita animação e dinamismo, fazendo o tempo passar muito rápido. Parece ser meio atrapalhada com agendas e horários, mas valeu mesmo ter esperado e insistido em conhecê-la, foi uma ótima parceira na cama e fora dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jai Vilella

#17 Mensagem por adestrador69 » 31 Jul 2024, 16:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Rapaziada estive com a Jai no for lovers jabaguara na semana passada combinamos por uma hora e meia, cheguei la fiquei esperando ela e logo em seguida ela chegou bem produzida cherosa e logo fomos para suite, tomei minha ducha e esperei ela toma a dela, logo em seguida ela veio bem safadinha me mamando eu fui as alturas que mamada gostosa, depois fiz um oral nela e ja encapei o junior e coloquei com força nessa safada e finalizei no cuzinho dela .

Recomendo ela
Mais irei desbravar mais meninas desse gp guia agora que estou nas pista
uma hora e meia 350$

Link:
🔗

SlipDiddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jai Vilella

#18 Mensagem por SlipDiddy » 09 Out 2024, 12:31

POSITIVO
Iniciando mais uma das minhas novas aventuras por aqui :roll:
Estava aguardando há um tempo para conhecer e postar sobre a bebezinha porque nossos horários não eram compatíveis e em agosto ela estava de “férias”. Comecei até a imaginar que seria fake pq ela é extremamente bonita nas fotos (vide pelo *naopode*, pelo que notei, não está mais no anúncio porém tinha quando eu a encontrei). Sobretudo, valeu a pena esperar cada minuto.
Hoje pela manhã tive o prazer de degustar essa deliciosa novinha e comprovar que realmente ela é tudo o que dizem. Marcamos no Messalina, região do Tatuapé, fácil acesso para o metrô. Jai chegou pontualmente, mesmo vindo de longe e me recebeu calorosamente com um beijo. Ficamos um período de 2h, com direito a um bolagato fora do normal de bom. Super cuidadosa mamando devagar e engolindo tudo, nossa primeira finalização foi no oral. Consegui brincar com aquela bucetinha e fiz ela esguichar na minha boca rsrs achei que rolou até uma química… atendimento bem fora do padrão. Ela tinha atitude em tudo, para beijar/mamar e me deixou confortável pq além disso, ela nao ficava mexendo no celular e controlando o tempo que tínhamos.
Avaliando o corpo dela: peitos duros e com piercing, sem silicone e bem naturais… arrisco dizer que foi um dos seios mais lindos que já vi. Ela faz musculação então tem as pernas torneadas, o bumbum é aqueles clássicos de academia, bem redondo, durinho, grande porém tudo proporcional. Ela é uma magrinha porém com corpo torneado, já esperava pq li isso anteriormente. Higiene pessoal toda ok, estava bem depilada, cheirosa e ela usa um perfume que fica marcado no corpo. Ela foi embora e o perfume ficou pairando no quarto… deixando aquela vontade de “quero mais” rs.
Poupei alguns detalhes mas posso frisar que valeu cada minuto.
Considerações finais: 10/10 corpo e rosto iguais aos da foto e custo benefício em disparado porque já cheguei a pagar 500$ na hora com algumas garotas em SC e não chegou nem aos pés. Repeteco com certeza assim que eu retornar para SP.

500$ pelo período de 2h+ uber 82$ = 582$ de investimento nessa safadinha.

Um adendo: li num último relato que finalizaram no anal mas ela não faz anal, acredito que seja até um relato mentiroso porque cheguei a oferecer um valor alto para ela fazer comigo (só a finalização no toba mesmo), e ela não aceitou.

Link:
🔗

SlipDiddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jai Vilella

#19 Mensagem por SlipDiddy » 09 Out 2024, 16:49

Esqueci de adc o anúncio pelo TD acima:
https://ocabare.com/jay-ninfeta-tatuada/

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Jai Vilella

#20 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 12 Out 2024, 19:37

POSITIVO
Boa noite Confrades!

TD realizado, hoje, em 12/10/24 às 11h45 no Kiss.
Chegando na região, por problemas de energia, o sistema do Kiss estava fora e só aceitavam em $$$. Como estava precavido, fiquei aguardando a Jai fora, pois estava tentando marcar com ela a algum tempo e como não sabia se ela viria ou não ao encontro, preferi aguardar na frente do Kiss. Ela me avisou que viria de moto. Assim que ela chegou adentramos no Motel juntos...rsrsrs
Ao nos apresentar pude ver que ganhei o dia, pois deu química. Ela é bem cativante, sorridente e inteligente. Percebe-se que não tem vícios de uma GP.
A Jai é muito mais linda ao vivo que nas fotos. Nos apresentamos e partimos para rala-rola. A Jai, ninfeta, tem o corpo todo malhado, uma saradona das melhores que conheci. Os seios e a bunda são caso à parte, firmes e gostosos de chupar.
A Jai iniciou chupando o JR bem babado e macio, tentando fazer garganta profunda, onde chegou a lacrimejar...kkk. Depois iniciei beijando a sua boca e descendo para os seios e na deliciosa bct pequena e apertada, dedilhando bem gostoso. Percebi que ela estava ficando excitada onde a bulbo da vagina inchou...kkk. Na posição PPMM, coloquei a camisola e comecei a socar lentamente com ela gemendo gostoso e aos poucos socando com força e os gemidos aumentando de decibéis...rsrsrs. Depois ela ficou de 4 e mais socadas e tapas no bumbum deliciosa e firmes, depois de 25 minutos no rala-rola, gozei bem gostoso...ahf! Ficou sentimento de quero-mais. Deu o horário e fomos nos banhar e cada um seguindo seu caminho.
Além de um ótimo "custo x benefício", a Jai é uma pessoa muito comunicativa e inteligente, fala de quaisquer assuntos. Ela é formada em Curso Superior, uma pessoa gostosa como companhia.
Iremos nos rever em breve e almoçar em um restaurante sushi!

Vamos às avaliações da Jai Vilella:

Rosto - 10
Corpo - 10
Beijo - 10
Seios - 10 (P para M)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Não faz

Custo: r$ 250/1h
Local: KISS - r$ 98,00 (Motel deixa a desejar)
Contato: (11) 94668-2735

REPETECO: Em breve!!

Sites:

Um forte abraço!

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Jai Vilella

#21 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 12 Out 2024, 19:39

POSITIVO
Boa noite Confrades!

TD realizado, hoje, em 12/10/24 às 11h45 no Kiss.
Chegando na região, por problemas de energia, o sistema do Kiss estava fora e só aceitavam em $$$. Como estava precavido, fiquei aguardando a Jai fora, pois estava tentando marcar com ela a algum tempo e como não sabia se ela viria ou não ao encontro, preferi aguardar na frente do Kiss. Ela me avisou que viria de moto. Assim que ela chegou adentramos no Motel juntos...rsrsrs
Ao nos apresentar pude ver que ganhei o dia, pois deu química. Ela é bem cativante, sorridente e inteligente. Percebe-se que não tem vícios de uma GP.
A Jai é muito mais linda ao vivo que nas fotos. Nos apresentamos e partimos para rala-rola. A Jai, ninfeta, tem o corpo todo malhado, uma saradona das melhores que conheci. Os seios e a bunda são caso à parte, firmes e gostosos de chupar.
A Jai iniciou chupando o JR bem babado e macio, tentando fazer garganta profunda, onde chegou a lacrimejar...kkk. Depois iniciei beijando a sua boca e descendo para os seios e na deliciosa bct pequena e apertada, dedilhando bem gostoso. Percebi que ela estava ficando excitada onde a bulbo da vagina inchou...kkk. Na posição PPMM, coloquei a camisola e comecei a socar lentamente com ela gemendo gostoso e aos poucos socando com força e os gemidos aumentando de decibéis...rsrsrs. Depois ela ficou de 4 e mais socadas e tapas no bumbum deliciosa e firmes, depois de 25 minutos no rala-rola, gozei bem gostoso...ahf! Ficou sentimento de quero-mais. Deu o horário e fomos nos banhar e cada um seguindo seu caminho.
Além de um ótimo "custo x benefício", a Jai é uma pessoa muito comunicativa e inteligente, fala de quaisquer assuntos. Ela é formada em Curso Superior, uma pessoa gostosa como companhia.
Iremos nos rever em breve!

Vamos às avaliações da Jai Vilella:

Rosto - 10
Corpo - 10
Beijo - 10
Seios - 10 (P para M)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Não faz

Custo: r$ 250/1h
Local: KISS - r$ 98,00 (Motel deixa a desejar)
Contato: (11) 94668-2735

REPETECO: Em breve!!

Sites:

Um forte abraço!

Link:
🔗

Responder