Victoria Rubro (11) 996623298
R$ 750,00 - 60 Min - Telefone: (11) 996623298

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Victoria Rubro (11) 996623298

#1 Mensagem por mineiro como e conto » 15 Out 2024, 01:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
OI sumido hehe!
Creio que seria assim que esse velho fórum me diria depois de tantos anos longe .
Quem é das antigas vai me entender com passar do tempo buscamos algo além do sexo ir lá e comer 1:30( sim antigamente era partida de futebol rsrs 90 minutos sem intervalo).
Hoje com redes socias e mil sites é possível encontrar varias beldades para todos gostos, estilos e não menos importante bolsos.
E eis que essa em questão me chamou muito a atenção um jeitinho marrenta rsrs no X do tipo que chega a soar chata e até antipática rsrs parecendo patricinha ,atendo por q quero e quem eu quero ....mas quando se observa mais de perto é só uma forma de se proteger ou ate refinar o tipo de cliente que sabe realmente tratar uma mulher independente da profissão.
Fotos e vídeos de beleza única no X ,resolvi arriscar a sorte comprei 6 nomes na rifa ... como nunca ganhei nem em bingo de quermesse dessa vez não foi diferente hahaha porem ela converte todo valor da rifa p abater no att entaooooo contato pelo whats texto padrão com infor períodos e valores ok.
Agendei para sábado a tarde com a marrentinha, sem a correria da semana fui ate o local dela na boa e velha Martiniano.
Eis q quando abre a porta rostinho perfeito , sorriso lindo que já deu um selinho e ofereceu agua , como bom mineiro não recusei para quebrar o gelo .
E aquela conversa informal se mostrou muito agradável educada e inteligente e claro uma bunda que pqp meu amigo ,a mão da punheta já estava tremendo com vontade de pegar haha.
Banho tomado e a bela esperando na cama cheguei próximo já veio beijando ...hummm beijo gostoso pique namoradinha e agora a mão da punheta apertando aquela bunda linda , redonda e durinha pau subiu na hr e a novinha já desceu p fazer o agrado ,chupou com vontade babadinho e batendo a rola na cara ,bem safada .
Com a idade vem a experiencia trocar de posição antes que termine o jogo antes de começar ,parti p chupar aquela bucetinha rosa que ficava só olhando no X e plataforma de conteúdo ( que já comprei) bucetinha e cuzinho rosinha linda ,docinha de chupar e como chupei pqp me acabei de ouvir ela gemendo baixinho olhando aquela barriga chapada , ela pediu pau então capa na rola e bora pau ppmm alterando no frango assado com beijo e socando sem dó e ela aguenta sem reclamar e pede p socar na bucetinha , tiozinho cansou.
Bora trocar veio pro cima e pegou aquele brinquedinho dela que parece gostar bastante hehehe apreciei com moderação enquanto ela sentava e manuseava ele ,foi assim ate ouvir gemer gozando e ficar deitada ofegante oooo delicia viu apaixonante .
Mas bora p final ela de 4 chupei ate não aguentar mais aquele cuzinho e tome rola com carinho , pqp sonho viu novinha linda de 4 com um rabão desse e ai me surpreendi a marrentinha pede fuder e dá que dá aquela rabo gostoso comi ate ela pedir p gozar e quem aguenta segurar ouvido aquela maravilha pedido p gozar no cuzinho
Borracha cheia banho e R$ 750,00 (total abatido 300,00da rifa) bem pagos ,e acredite volto em breve por que foi muito muito bom o atendimento no geral e uma grata supressa.

X @Spvictoria

não achei topico procurando por nome e numero de telefone ,caso exista por favor unificar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder