Salve salve galera...
Essa é pra quem curte uma putaria de verdade... Eu confesso que gosto da garota, nada diferente, mas como cada um tem seu gosto, e seus fetiches, vamos lá...
Conheci essa moça durante a Pandemia. E sempre quis voltar, mas nunca dava... Sabe aquelas minas loucas mesmo? Mas por sexo? É essa!!!
Na primeira vez que nos conhecemos ela levou um monte de pinto de borracha, eu quase saí correndo, ela se justificou: Não te conheço, vai que vc gosta, não era o meu caso... Então ficamos só no bom e velho sexo homem e mulher.
Esse reencontro recente foi num flat que ela está atendendo. Meio burocrático pra quem vai, mas pelo menos é seguro...
Começamos com muito namoro, muita chupada e muitos beijos... Ela falando um monte de besteira, beijando o corpo, o pau, o saco, a porta do rabicó... Como o tesão era tanto, não deu nem tempo de botar a camisola e acabei soltando o óleo
Mal vou lavar o pau, ela faz o estilo mandona... Levantou na cama mesmo e jogou minha cabeça na xoxota dela. Me fez ficar chupando, mandava colocar os dedos, e fiquei lá até recuperar o fôlego... Quando ela viu que meu pau subiu, já foi logo pegando a camisinha e sentou pra ir no embalo... Gozei a segunda e fui embora...
Valeu muito a pena... Mas já aviso, o sexo com ela é hardcore...
Custo da operação R$ 250,00 com local.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wbdnx