Ana Luiza / Ana Beatriz
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99789-8264

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vadio SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana Luiza / Ana Beatriz

#1 Mensagem por Vadio SP » 19 Nov 2021, 19:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Venho aqui relatar meu encontro com a Ana Beatriz, a moça estava em visita por São Paulo e atendendo nos Jardins em flat bem localizado.
Ao encontrar a moça fico satisfeito de ser a mulher do anúncio e de rosto entre bonito ou mediano, definitivamente não é feia mas pode não ser dita bonita por se tratar de critério muito subjetivo.
De corpo é um nota 9, corpão, seios grandes siliconados e proporcionais, rabão sensacional, não há o que falar que seja menos que isso.
Infelizmente, a aparência foi a parte boa do encontro, durante o atendimento a garota foi fria, sem envolvimento, completamente ao contrário do que se descreve. Não beija muito, não se envolve de maneira geral.
Pedi um 69 que ela até atendeu mas em pouco tempo já pediu pra colocar a camisinha, nessa altura já tinha sacado que perdi, ela só queria terminar logo e despachar.
Além disso, cobra no início, já sabe que o atendimento vai decepcionar então não quer ter problemas com cobrança.
Depois disso cavalgou um pouco, ainda por sorte consegui gozar, mas bem mais ou menos, uma frustração mesmo.
Fica aqui o relato, talvez eu que dei azar, mas sinceramente a impressão que fica é que a menina não é chegada na coisa mas gosta da grana.
550 Bonoros a menos, vou ter que procurar mais por uma menina que saiba agradar.
Saudações!

https://www.private55.com/rio-de-janeir ... /ana-luiza

(11) 95778-7553 / (11) 99789-8264

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2023, 19:07, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ana Beatriz

#2 Mensagem por laersso » 19 Nov 2021, 20:52

esse negocio de pagar antecipado é fria, com certeza o td vai ser uma merda.
uma dica combina tudo que for fazer, e se a garota não fizer vai embora combinado não sai caro!!

Link:
🔗

RogerMax79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Luiza

#3 Mensagem por RogerMax79 » 28 Abr 2022, 18:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite confrades,

Minha sorte não está muito boa nos últimos relatos...
Vi a garota no site que segue e pelo visto mudou o nome, mas não o telefone. Mandei mensagem, me respondeu rapidamente dizendo que o valor era R$ 600,00 por 1 hora, mas faria por R$ 500,00. Cheguei no hotel que ela estava em Moema, meio cheio pelo feriado, mas subi rápido e quando vi a garota, tinha certeza que tinha me dado muito bem. Realmente igual as fotos do site, muito simpática, estava de calcinha e roupão transparente, me ofereceu o banho e já fui pra cima da garota.
Antes do trabalho, pediu muito tranquilamente se poderia fazer o pagamento antes e como gostei muito do que tinha visto, resolvi pagar R$ 600,00 para ter um atendimento de primeira.
Ela me disse que estava lá com uma amiga Babi Coelho e que se quisesse sair com as duas, era só chamar ela novamente.
Começamos o fight, ela até que deixou eu beijar, já palpei bem a garota, peitos siliconados grandes, barriga chapada como nas fotos e uma bunda deliciosa, redonda e com forma de coração, alguns piercings e tatuagens pelo corpão. Me deitou na cama e veio dar uma bela mamada sem camisinha. Como não gosto de ficar só olhando, pedi um 69 e que visão maravilhosa! Linda bucetinha e o cuzinho ficou piscando durante toda a chupada, eu só imaginando comendo aquilo tudo.
Chupou tão bem que quase gozei, pedi para parar e vir sentar um pouco, ainda me perguntou se queria de frente pra mim ou com a bunda para o meu lado, não me fiz de bobo e que visão maravilhosa aquele cuzinho subindo e descendo e o Roger fudendo a bucetinha rosinha...
Gozei feito louco!
Fui limpar a bagunça, e voltei do lado da mina na cama, ficamos batendo papo por alguns minutos e resolvi partir para cima novamente.
A garota vira e fala que não ia dar mais tempo, que já tinha feito o favor de me encaixar, que tinha outro cliente na sequência e isso porque só tinha passado 30 minutos...
Se não tivesse feito isso, com certeza voltaria para pegar as 2 loiras. A outra também parece ser bem boa, mas cara... odeio ficar na vontade...

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga: 10
Bunda: 10
Bucetinha rosa: 10
Serviço: 7

Total: 7

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/ana-luiza/

Uma pena! Se atendesse bem, com certeza voltaria!
Se desse o cuzinho também!

Link:
🔗

thisousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Beatriz

#4 Mensagem por thisousa » 08 Ago 2022, 03:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala confrades, colocando meus TD's em dia. Vi o perfil dessa menina e fui conhece-la, li os relatos aqui, fiquei meio desconfiado e fui arriscar já sabendo no que poderia dar. Sai com ela no fim de Junho no hotel que ela estava hospedada em moema. Contato via whatsapp fácil, alinhei a questão das finalizações e do beijo pra não dar problema. Ela disse que poderia ser 2 finalizações em uma hora e que beijava. Chegando no hotel ela mando quarto e subo. A menina é bonita mesmo, igual nas fotos e videos do site. Corpo espetaculo, muito bonito trabalhado na academia sem exagero, marquinhas em dia. Porém a menina estava com sintomas de uma renite, ou era resfriado mesmo, tucindo, e com nariz congestionado, como não senti nada após o encontro acredito que era renite mesmo, o que é uma pena, nessas condições ela nem deveria atender, mas não tinha como eu saber e já estava lá... Ela até que foi legal, disse que é curitiba, puxou assunto, quebrou o gelo. Chupou sem capa, bem mais ou menos, beijou sem lingua (acredito que pela condição que ela tava), veio por cima e senti uma certa pressa dessa para que eu gozasse logo, estava se movimentando toda travada, provavelmente tomou alguma coisa pra conseguir atender e driblar a renite ou sei lá o que, que deixou ela meio grogue. Apesar disso não regulou posição, se esforçou. Porém depois da primeira, não se animou pra segunda e ficou um pouco mais calada, deixando sem clima. Nem me animei mais e naquela condição que ela tava deixei quieto. Uma pena, menina top, com tudo pra se dar bem na capital, mas tá deixando a desejar. Enfim, se ela voltar e eu tiver sem opções quem sabe uma segunda chance pra ver se melhorou...

Cobrou $500 por 1 hora.
Nota total pelo serviço: 6
Não foi péssimo pra um negativo, mas nem tão legal pra um positivo, então é neutro!
https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/ana-luiza/

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Beatriz

#5 Mensagem por PORCOLOCO » 15 Ago 2022, 11:20

GP que roda o Brasil, me ferrei aqui no RJ.

viewtopic.php?f=88&t=240855

Link:
🔗

thisousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Luiza

#6 Mensagem por thisousa » 06 Out 2022, 14:25

Fala Confrades, a garota está de volta em Sampa. Porém me interessei mais pela amiga dela que atende com ela, que só aparece no vídeo que ela manda no Whats.
Alguém sabe o nome dela e se ela atende individual? Ia abrir um tópico pedindo essa informação mas resolvi mandar aqui… Ela já chamou essa amiga de Babi Coelho, Leticia… quando marquei com ela, falou que essa amiga atendia em campinas… Se alguém puder ajudar com essa informação…. Até iria marcar com as duas pra tentar pegar o contato dessa amiga… Mas agora que aumentou o cache pra $750… E como a última experiência foi mais ou menos como relatei, arriscar 1.4k só pra tentar esse contato seria demais…

Link:
🔗

Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Beatriz

#7 Mensagem por Skankhunt1234 » 14 Abr 2023, 18:16

Fala caros confrades!
A perca está no RJ agr e como é de praxe mudou o celular outra vez!
Essas perca que vivem mudando de nome e número de telefone já são suspeitas por si só!
Pois quem presta um serviço de qualidade carrega seu nome e seu contato como uma “marca”, algo que possa ser lembrado positivamente.
Mas enfim
Seguem o link e contato da perva:

https://www.private55.com/rio-de-janeir ... /ana-luiza

11 99789-8264
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2023, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Luiza / Ana Beatriz

#8 Mensagem por PORCOLOCO » 17 Out 2024, 21:20

Outubro/2024 A perva voltou a atender em SP.

Manteve o nome de "Ana Beatriz", mas sempre muda o celular.

(11) 97593-9016
11975939016

https://splove.com.br/anabeatriz

Link:
🔗

Responder