Joice Mello anã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98767-5153

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Joice Mello anã

#1 Mensagem por palestrinojap » 26 Ago 2022, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia,

Me considero um cliniqueiro mas sempre leio os tds de freela, até pra fazer uma comparação.
Sempre leio sobre o photoacomp... mas nunca acessei. Essa semana entrei e realmente é uma tentação. Seria o paraíso se não tivesse tanta arapuca.
Mas me deparei com o anuncio de uma Anã e fiquei curioso pq falta pouco pra zerar minha lista de raridade no sexo.
Joice tem 1,30 e o que me agradou é que não tem aquela feição própria dos anões, que é uma coisa mais bruta. É uma mulher comum só que minúscula.
Não é bonita e gostosa, como uma gp deveria ter como atributo. Se tivesse altura normal passaria sem ser percebida, mas também não desagradaria. Parece que usa peruca.
Tem por volta dos 30 anos, peitos que já sentiram o peso da idade e um corpo até que jeitosinho. A buceta é uma coisa a parte. Parece de brinquedo. Rosinha e pequenininha. Também é muito simpática e faz de tudo pra vc se sentir a vontade.
Beija, chupa sem e parece gostar de chupar. Deixa gozar na boca e faz anal com um plus. Eu não quis.
Buceta apertada e gostosa, não nega posição e nem reclama. (meu pau é PP. Não sei como seria se fosse GG).
Finalizei com o que normalmente seria com os pés declinados sobre os ombros, mas no caso dela foi no peito mesmo.
Pediu 120,00 1 hora ou 200,00 com anal. Tem local.
O local é um caso a parte. Fica na putaquepariusópolis, periferia mesmo (Itaquera-Cidade Lider). Uma casa nos fundos meio zuada. Na sala de entrada tem uma coleção de consolos, um era metade do tamanho dela, e que ela usa nos clientes. Deixei o carro na rua e achei que finalmente ia pegar o valor de mercado quando o seguro pagasse o furto, mas ele estava lá quando sai. Aconselho que quem tem a curiosidade de anã e quiser pegar a Joice, pague uma grana a mais e peça pra ela ir até o Tatuapé.
Toalha seca mas parecia um pano de chão e aparentemente troca os lençóis da cama porque estava limpinho. Tudo limpo mas meio zuado.

Conclusão: obviamente que fui por ser anãzinha, que é um produto raro no mercado, pra não dizer único. Não dá pra reclamar da beleza porque as fotos são fidedignas (inclusive está melhor ao vivo pq emagreceu um pouco) e já fui sabendo que não seria a Paola Oliveira com 1,30 de altura. Não dá pra reclamar do lugar porque ninguém espera uma cobertura com chão de mármore na periferia.
Achei que me sentiria diferente na foda, mas até que não. Foi uma boa foda.

Curiosidade 1 - Se digitar anã e safada no xvideo, vai ver alguns videos dela. Não mencionam o nome dela no xvideo. Fica fácil reconhecer pela tatoo de dragão que pega as costas toda e termina com o rabo no rabo.
Curiosidade 2 - anões tem orgãos sexuais de tamanho normal, por isso anãs aguentam rola grande e por isso anões parecem ser roludos quando na vdd eles é que são pequenos, a rola não kkkk

Agora falta pouco pra zerar a lista. Fazendo uma análise introspectiva, já peguei mulher de tudo que é jeito. Só falta uma boliviana legítima, com cara de andina mesmo, mas que seja bonita de fato. Só vi 1 assim na vida. A anã eu risquei da lista essa semana.

Moderadores: não falei do gpguia e que ia postar. Se precisar do consentimento da gp, pode deletar o tópico que não vou pedir não, ok? valeu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ut3pf
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7yrff

(11) 98767-5153

No mesmo telefone como Juliana Lins:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-lins/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2023, 21:18, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josezoiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joice Mello anã

#2 Mensagem por Josezoiao » 22 Out 2022, 11:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Não tenho o costume de sair com garotas de programas. Sou do meio liberal há muitos anos e tenho meus contatos. Dos fetiches que ainda não havia realizado um deles era transar com uma anã. Qdo vi o anúncio dela, falei comigo mesmo é hoje. O atendimento é feito num imóvel simples, num lugar tranquilo. Ela é bem atenciosa e educada. Cheirosa e limpa. Não nega posição e gosta do que faz, não é nada mecânica e muito menos fica dizendo no ouvido pra gozar logo, transamos por 54min até eu gozar na cara dela. Sou bem dotado e fui com cuidado pra não machucar, pq ela é rasinha. Não sei se no anal ela aguenta tudo, até pq não paguei pra isso. Fetiche realizado, logo logo volto lá com minha mulher para um menage. E pra quem curtir inversão ela tem brinquedos lá pra todos os gostos, também não utilizei deste atendimento, quem sabe numa próxima. Valeu cada centavo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joice Mello anã

#3 Mensagem por Gordin33 » 03 Abr 2023, 15:04

Tarde pessoal, to querendo ir conhecer essa jóinha, mais alguém tem um feedback da perva ?

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Joice Mello anã

#4 Mensagem por Bruci Lii » 05 Ago 2023, 17:42

Boa tarde confrades!

Conheci essa Joice anã há uns 2 anos mas não tive coragem de seguir em frente... pedi gentilmente que deixaria o atendimento e retornei.

Não faz nem um pouco meu tipo... achei bem feinha... com certeza ia brochar.

Atende em uma casa bem simples atrás do estádio do Corinthians em Itaquera.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Joice Mello anã

#5 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Ago 2023, 21:12

No mesmo telefone como Juliana Lins, portanto não sei se é a mesma garota:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-lins/

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joice Mello anã

#6 Mensagem por Julio_hass » 07 Ago 2023, 00:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
A Juliana e a Joice são garotas diferentes que atendem no mesmo número e endereço.

Sai com a Joice e mais 2 garotas que atendiam junto com ela no inicio da Pandemia em 2020. Postei, mas o topicos ou foi apagado ou caiu no limbo do gpguia.

A joice é pequenina, mas chupa gostoso, deixa filmar e finalizar no rosto. Na epoca, como estavam em tres garotas, foi uma delicia inpar, deixa-la chupando enquanto eu beijava uma morena linda e tocava outra menina. Como ela nao deixava finalozar na boca, pedi para uma das outras meninas finalizar enquanto eu me sentia o próprio caligula.

Eu voltaria pq a Joice é impar.
Faz oral gostoso e é bem liberal. Pena que ainda nao tive tempo de voltar pra Itaquera

Link:
🔗

ckmt123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joice Mello anã

#7 Mensagem por ckmt123 » 18 Out 2024, 21:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo sem frequentar esses ambientes..

Eu smp tive curiosidade de sair com uma garota desse perfil. A transa já tem uns meses. Respondeu rápido as mensagens e combinamos para o mesmo dia

A transa em si foi legal, achei diferente mas gostei sim. Chupa bem, transamos em posições diferentes ppmm de 4 e enchi a boquinha dela de leite. Acabei nem perguntando de beijo nem anal.
Quem sabe um dia tenha repeteco

Link:
🔗

Responder