Alice Ruiva
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96343-0835

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Alice Ruiva

#1 Mensagem por Beta alfa » 21 Fev 2020, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, pessoal.
Conheci essa mocinha no mês passado... logo que a amiga dela anunciou que tinha uma amiga que estava começando e tals...

Eu adoro as novinhas, mas confesso que normalmente prefiro as garotas que já estão atendendo a pelo menos uns 6 meses, penso que ai já deu tempo para a garota aprender a fazer do jeito que a maioria dos caras gostam. Ou seja, já tem uma certa experiência.

Mas de tempos em tempos eu gosto de sair com garotas que começaram a atender a pouco tempo (com menos experiência), ainda mais quando uma amiga indica (principalmente se eu já conheci essa amiga)

Sobre a garota: é a das fotos! Evidente que nas fotos tem muita produção (maquiagem etc), mas a mocinha é bem gatinha mesmo! O corpo é uma maravilha, amo a beleza da juventude (magrinha delícia, tudo durinho) uma “maçã”. Sobre o atendimento, a garota te deixa a vontade para conduzir como preferir (isso é muito bacana nas GP que estão começando). Nota-se que ela se esforça bastante para agradar.

A desvantagem das GP’s que estão começando é justamente a falta de experiência. Por exemplo, não vá esperando um oral maravilho (bem babado com garganta profunda e etc...). É uma coisa mais para “ok” ver a mocinha gatinha lá e tals.

Sobre o sexo:
-Beija na boca
-Faz oral sem capa e finaliza
-Penetração vaginal em várias posições
-Anal, eu não fiz... mas ela diz que faz.

Valor R$400 -1h (no flat dela)

Anúncio:
https://mobile.twitter.com/ruiva_alice

https://twitter.com/ruiva_alice

(11) 96343-0835
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Fev 2020, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Alice Ruiva

#2 Mensagem por Sweet Dreams » 29 Fev 2020, 13:34

POSITIVO
Nota:9
Após ver as fotos no Twitter + o relato acima confirmando que não era cilada, fiquei louco pra ver a garota.

PRÉ-ATENDIMENTO - WHATSAPP
Me respondeu rapidamente em um dia, já mandou um texto com o que faz, tentei marcar no dia seguinte e depois sumiu, voltou a responder depois de uns dias, bem curta e direta, Quer agendar que hrs?, enfim, fiquei um pouco apreensivo, mas como estava ansioso, vamos lá, precisei insistir um pouco pra conseguir agendar.

LOCAL
Atendem em local próprio, na famosa Rua Ouro Branco, Jd Paulista, e não, não é no Spa das pistoleiras no final da rua.
Flat bem legal, fui tomar banho, sabonete e toalha lacrada.

A GAROTA
Cheguei lá e fui recebido com um sorriso no rosto, ufa, não é fake, rs...
Tem que se alinhar um pouco as perspectivas e voltar pra realidade, se somente olhar as fotos, você espera uma super model, a garota ela é bonita, mas como um confrade comentou, as fotos já são nível de ensaio fotográfico, e isso pode decepcionar um pouco se for com a expectativa no céu.
Como disse, a garota é bonita, não tenha dúvidas disso, seios pequenos e bonitos, corpo magro, um pouquinho alta, um pouco menos de 1,70m, uma bunda muito bonita, como falaram acima, O corpo é uma maravilha, amo a beleza da juventude [2], toda natural, sem tatuagens e aparentemente sem botox/preenchimentos e essas coisas.

ATENDIMENTO
A garota te deixa super a vontade, conversa bem, rola uma química, fez um oral bem legal sem camisinha, fez menção que ia buscar algo, e já fiquei tenso achando que ia encapar, mas nada, foi bem legal, depois disso, encapou o garoto e começou a cavalgar, cavalgou bem, bem legal, depois disso rolou um ppmm e a peguei de 4.

Finalizei com ela chupando, depois disso ela foi se limpar e ficamos conversando um pouco, garota super legal, ótima companhia, ofereceu uma massagem, foi normal, mas ponto super positivo.

Ela regula bem o horário, tipo 1h, é 1h contada, mas não corta horário e naquele horário, ela te dá bastante atenção.

Ela fala que faz anal também(pré-atendimento), porém não pedi.

RESUMO
Gostei bastante da garota, achei muito bem gasto o valor, e vai entrar no Top 5, que são as garotas que costumo voltar e repetir com um pouco de frequência, pelo menos 1x no mês.
Nota: 9/10

VALORES
R$ 400 1h - O escolhido.
R$ 550 1h30m

ANÚNCIO:
https://twitter.com/ruiva_alice
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Fev 2020, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alice ruiva

#3 Mensagem por Theawesomejack » 03 Mar 2020, 14:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pessoal, segue o TD de um ótimo desbravamento, já saí com ela 3x mas fica com desbotamento.

Conheci a Alice ao tentar marcar com a Mirela que aposentou mas indicou ela e mandou algumas fotos.

Contato fácil por whatsapp marcamos em seu flat na ouro branco.

Abrindo a porta fico bastante feliz que é menina da foto, bastante sorridente e extrovertida.
Nós beijamos bastante e fui tomar um banho, voltando fiz questão de a despir para poder ver cada centimetro de seu corpo de novinha linda.

Desfilou um pouco e começou um oral que foi muito bom, fazia com gosto, foi difícil segurar.
Chupou com pressão a cabeça, passando a língua, coisa de deixar louco.

Comecei um oral nela, não chegou a gozar mas claramente estava gostando.

Partimos para a transa e ela gosta bastante de PPM, variamos bastante de posição, mas voltamos para o PPM vê-la sorrindo, apreciando o momento é muito bom.
Cheguei a tentar anal porém no dia não rolou, fica para próxima.

Em resumo, super recomendada para quem busca uma ninfeta novinha, não deve ter mais de 20anos, que te atende com um sorriso do início ao fim.

Repeteco: Sim, mas acho difícil pq não trânsito na região.
Segue o twitter dela

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mar 2020, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoPorLoiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por TaradoPorLoiras » 08 Mar 2020, 17:20

POSITIVO
TD atrasado, porém não sonegado! :)

Quando: janeiro/2020

Onde: no flat dela, no Jardim Paulista

Quanto: R$ 800,00 por 2h

Conheci a Alice por acaso. Eu havia agendado um horário com a Paola Ninfetinha, porém na última hora (pra ser mais exato, eu já estava a caminho do endereço dela) ela informou que, por um motivo pessoal, não poderia me atender. Em seguida, ela disse que tinha uma amiga pra indicar, que estava atendendo no flat dela, e me enviou as fotos da Alice. Acabei me interessando, pedi o Whatsapp dela. Chamei a Alice e perguntei se poderia me atender dali meia hora, ela respondeu que sim. Continuei meu caminho rumo ao endereço da Paola, agora Alice (pelos últimos relatos da Paola, acho que me dei bem nessa troca :lol: ).

Na recepção, a burocracia básica: RG e nada mais. Logo fui autorizado a subir.

Ao abrir a porta, fui recebido por uma ruivinha linda, com rosto de menina, olhos claros, um belo sorriso e corpo magrinho com curvas, estilo ninfetinha clássico. Acreditem: as fotos não fazem jus a ela, pessoalmente ela é muito mais bonita! :shock:

Como sempre, fui para o banho "pré-trabalhos". Saindo, encontro a Alice já deitada na cama, de lingerie. Começamos com uns belos beijos de língua, logo ela desceu pra mamar o junior. Aqui ela mostrou uma habilidade acima da média: um bolagato muito bom, com direito a garganta profunda e lambidas na subindo das bolas até a cabeça do pau. :D

Em seguida ela começa a me cavalgar. Em seguida peço pra pegá-la de quatro, fiquei uns bons minutos bombando aquela bundinha linda dela, levemente bronzeada. Como não consegui gozar ainda, pedi para ela me mamar de novo até gozar. Nesse momento ela mostrou uma outra habilidade: começou a passar a língua em volta da cabeça do pau, sem tirá-lo da boca. Fiquei doido com esse movimento, acabei finalizando na boca mesmo.

Banho tomado, engatei uma conversa básica com ela. Apesar da pouca idade, a conversa evoluiu bem.

Honestamente, não lembro se nesse dia teve um round 2, acredito que não. Mas já fiquei bem satisfeito com o serviço. :lol:

Pontos positivos:
  • - A Alice é uma ninfetinha linda, muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Se você curte GPs nesse estilo, pode ir sem medo.
:)
  • - Achei o oral dela é bem acima da média.
  • - Diz que faz anal se o cliente quiser, porém disse que não curte (eu não experimentei).
Pontos negativos:
  • - Com exceção do oral, a habilidade dela em outras posições não é exatamente uma maravilha (o que é compreensível pela idade dela)
  • - Pela pouca idade, já está cobrando bem caro!
:lol:

Repeteco: já fiz, na verdade. Pra não ficar postando TD repetido, vou resumir aqui: os outros atendimentos também foram bons, em um deles finalizei no rosto dela, no outro, com ela me punhetando. Só nesse último notei uma certa impaciência por eu ter demorado pra gozar, acredito que ela estava cansada por ter atendido vários clientes no dia (segundo ela). Talvez role mais um repeteco, mas quero testar outras opções primeiro.

Saludos! 8)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mar 2020, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé di Krasse » 11 Mar 2020, 17:41

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acho que é um TD neutro típico. A garota é ok mas não me apaixonei. Muito pessoal isso mas não fez minha cabeça. As fotos são verdadeiras mas eu tinha uma expectativa diferente, são bem de estúdio como dito. O ruivo não é natural, achei muito magra pro meu gosto e cheia de não me toques. è bonita, mas não teve liga. A transa foi mais ou menos, como disse cheio de isso não aquilo também, gozei vazei.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mar 2020, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por crist » 27 Mar 2020, 08:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Péssima experiência. Saí com ela há algumas semanas, e a sensação que tive é que ela menospreza a inteligência dos outros. São inúmeros momentos nos quais ela tenta tirar vantagem sem necessidade alguma, como se eu não fosse perceber.

A dica é: fujam.

Acho que já disseram tudo. Atende na ouro branco, pede identificação na recepção, bem localizado. É bem mais feia pessoalmente, higiene ruim, hálito péssimo, não cumpre o que foi combinado no agendamento, regula posições (e muito) e não sabe fazer oral.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mar 2020, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

leo5689
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por leo5689 » 04 Abr 2020, 02:09

NEUTRO
Nota:5
Sai com ela tem algumas semanas, mas atrasei pea postar aqui.
De fato é a das fotos, so considere que talvez ela nao esteja tao produzida qdo for ve-la. Mas, sem duvidas, é linda pessoalmente!

Flat bonitinho, arrumado, toalhas limpas, etc.

No fight:
- oral: ok, mas sem emocao.
- sexo: ok, mas sem emocao. Nao sei se nao rolou um clima, mas ficou meio mecanico, sem envolvimento nenhum.
- anal: pedi, mas ouvi o "dói muito quando eu faço", mas veja bem... to longe de ser bem dotado!! 😅😅😭😭

Resumindo:
R$400/1h pra uma companhia linda, mas que o sexo nao foi dos melhores.

Até voltaria, mas só depois de um tempo pra ela se soltar mais e ficar mais envolvida.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Abr 2020, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fer zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por fer zona sul » 09 Abr 2020, 09:32

POSITIVO
Salve galera, abri tópico novo sem querer, revisor ajude por favor. Segue relato no tópico correto agora.

Ontem estava naquela neura de confinamento e lendo os tópicos, decidi chamar Alice Ruiva pra ver se estava atendendo, as fotos dela no Twitter são lindas.

Chamo no ZAP e a resposta foi imediata, marcamos para 30 minutos depois e lá estava eu na Ouro Branco.

Flat com burocracia padrão e sem movimento, me anunciam e subo, quando abre a porta sou recebido com um sorriso de orelha a orelha pela gatinha...

5 minutos de conversa, banho tomado e começa o aquecimento, a gata é novinha, seios parecem peras , durinhos e naturais, muitos beijinhos e começa a chupada. Boquete delicioso, olhando pra minha cara , a gata parece que gosta do que faz. Depois de estar latejando ela me pergunta se pode sentar ... Eu nem tenho como negar. Cavalgada começa, mudamos pro frango assado quando me lembrei das fotos de 4 do Twitter. Aquela bundinha durinha e os cabelos ruivos longos sao uma visão incrível... Não resisti e a gozada veio.
Tempo para o fôlego, ela me diz que não há limite pra gozada.. hehe aquilo veio colo música.
Ela levantou foi pra frente do espelho e começamos ali em pé mesmo. Não sei é mais gostoso ver aquele rabo gostoso sendo enrabado ou ela me olhando sorrindo pedido pra Socar... Incrível gozada e fim de energia.

Garota novinha, as fotos do Twitter são reais e sem produção, já agendei meu retorno. Ela faz anal e não cobra taxa, disse que não curte mas quem define é o cliente, sinceramente, nem precisa fazer a pegada da gata dispensa esse Plus.

Pra quem curte uma gata linda, sem regular tempo e que gosta de levar pau, está super recomendada...

Hasta lá vista amigos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Abr 2020, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pimpinbrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por pimpinbrazil » 13 Abr 2020, 20:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM

Alice

Branquinha, não é muito baixa e nem muito alta deve ter uns 1.64 cm de altura por aí, cabelos longos naturais coisa difícil de achar, rosto branquinho chega ter até alguns espinhas pela idade que tem, está no auge de seus 18 anos que conseguir comprovar pelo documento da prestadora, me deu um certo receio pela carinho de novinha.
Seios pequenos e firme, gostoso de chupar, o corpo está em dia, zero de barriga, cintura gostosa, bunda empinada gostosa de ficar olhando quando pega de 4, bucetinha lisinha, a Mina literalmente cheira a leite!!!
Muito delicada, cheirosa, educada, paciente, é lamentável ler algumas coisas aqui, impossível ler e ficar quieto depois de sair com a Alice :shock:

FODA RESUMIDA

Marquei no final da tarde da semana passada (não vou citar o dia pois não quero ninguém me enchendo o saco por causa de postagem! Só estou escrevendo, porque me vejo na obrigação de relatar como foi o encontro com essa prestadora! É inaceitável ler algumas coisas enfim)

Recepção nota 10
Anuncie o apartamento me passado, recepção bem simples, passei apartamento e logo fui autorizado a subir!

Primeira impressão
Assim como no WhatsApp ela me recepcionou com um belo sorriso! Um beijo apaixonante com gostinho de menta, me senti aliviado, a Prestadora é TOTALMENTE REAL! menina de tudo igual as fotos, estava com uma camisolinha que pedi pra vestir pra mim, e fui atendido, que delíci... se eu não tivesse tão louco pra chupar a buceta dela e pegar ela bem gostoso, eu juro que ficaria ali mesmo só olhando o rostinho , aquele corpo delicioso, que conversa gostoso é que jeito delicado.. me senti muito a vontade. Muitos beijos, bucetinha molhada, deixei ela de 4 e comecei a passar a linguinha no cu... na buceta aí mesmo tempo e ia apertando aquele rabo gostoso... fui dar uma esfriado no ato e tomei banho, quando saí já começamos a nos beijar, esfreguei meu pau molhando na seu rego que delícia, ela empinava aquela bunda gostosa me olhando e gemendo bem baixinho, que menina deliciosa, ela veio de costas beijar minha boca e segurando no meu pau , passava saliva na mão e passava na cabeça da minha rola e ia punhetando, se virou do nada e começou a chupar minha rola....

ORAL

molhado, língua macia, a boca toda meladinha, deixa o pau molhado e vai punhetando ao mesmo tempo, chupava e apertava as bolas coisa que eu adoro, começou a chupar as bolas mas não parava de lamber o pau e chupar a cabeça molhada, voltou pro cacete e ficava massageando as bolas indo lá embaixo perto do meu cu, não gosto de dedadas mas quando fica massageando o saco lá embaixo é gostoso :roll:
Tive que pedir pra parar pra não gozar ali na boca dela que estava tão gostosa macia e me deixou muito excitado.

ATO COITO

Tirei a camisola dela (claro que é dela hehehe, aliás com meus 1.80 de altura e 105 kilos acho que não ia servir hehehe) e comecei a chupar seus peitos naturais, que delícia, paramos e ela começou a me chupar e colocou a camisinha, encaixei ela no meu colo e puxei pela cintura até o pau entrar todo naquela bucetinha gulosa! Meu pau não é pequeno e ela encaixou com muito tesão, ficamos nos beijando, eu ficava chupando os peitos dela e enviando o pau cada vez mais fundo, ela empurrava a bunda pra frente esfregando o clítoris no meus pelos e gemendo gostoso, virei dela de Costa e comecei a meter com vontade e ela aceitou, procuro sempre prestar atenção se a garota é recíproca, é foda quebrar o clima por algo idiota feita pelo meninão aqui, e fui enfiando gostoso, ela verifica se está tudo ok pois estávamos metendo com vontade , camisinha ok. Molhadinha ok hehehe pau pra dentro! Fiquei em pé na ao lado da cama e ela empinou a bundinha deliciosa, meti mais um pouco e ela passando a mão no rabo e abrindo pra mim, não tava aguentando mais de verdade abri as pernas dela e comecei a meter devagar, ela gosta ficamos nos beijando, se esfregando, pedi pra ela o olho de Tandera ela foi sincera e senti isso nela, pediu pra ir com calma que iria tentar pós realmente é graças a Deus é um pouco grande, passamos gel e ela foi tentando, não entrou muito mas a boa vontade da moça e aquele gemidinho dela me levou locaute, meti um pouco tirei a camisinha e ela ficou de 4 chupando meu pau enquanto eu gozava na boca dela :roll:
Cai na cama, hehehe morto , ela rindo feito criança indo pro banheiro, fui atrás dela e tomamos um banho, batemos um papo, que menina cativante, senti que a conhecia a um bom tempo, enquanto eu estava no banho ela escovou os dentes , passou listerine e novamente me surpreendi! Nunca fizeram isso após eu gozar na boca! Mesmo sendo meus esperminhas, creio que uma boa higiene nunca é demais né 1 milhão de pontos pra Alice!
Sai do chuveiro, fiquei com vontade de dar uns amassos e ela entrou no clima! Ficamos nos beijando , ela me punhetava, fazia carinho no meu peito no meu pescoço, não vi o tempo passar, começou a chupar meu pau, e deixando bem melado ia batendo a punheta dos sonhos, me olhando, lambendo o pau, batendo o pau no rosto nas bochechas, e novamente me derrubou, gozei sentindo aquele arrepiei entre o cu e o saco, parecia estar esvaziando a alma... que foda deliciosa. Encontro que valeu atendo último centavo! me troquei! Deu um abraço bem apertado na Alice e fui embora, até porque já tinha se passado mais de 1h de encontro e eu estava lá ainda idolatrando aquela ninfetinha dos cabelos de fogo que é APAIXONANTE!

1h $400 lambi até os beiço , sem miséria
Nota 9.9 só não ganha 10 porque não casou comigo 😂😂😂

Alice 11963430835

Valeu Cambada! Voltem a postar! Essa porra aqui necessita da velha guarda! E de pessoas de confiança! Sem preguiça!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Abr 2020, 23:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ckmt123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Ruiva

#10 Mensagem por ckmt123 » 18 Out 2024, 22:44

POSITIVO
TD ANTIGO
ainda no início de 2020
Não tinha postado
Infelizmente pelo visto não atende mais. Até tentei adc o número hj, mas não apareceu o whats.

Lembro que vi as fotos no twitter e gostei bastante. Flat era na Ouro branco. Achei bem bonita pessoalmente.
Gostei bastante do oral dela!!!! muito mesmo!!!! está na primeira prateleira dos melhores que já recebi até hoje. Confesso que bateu até uma saudade só de lembrar. A transa foi bem legal eu achei, Não tinha nada melhor do que ver aquele rostinho lindo com minha pica na boquinha dela. Já começo a ficar de pau duro só de lembrar!!! ela perguntou se já queria colocar a camisinha pra meter e eu mandei ficar chupando mais pq tava muito bom. depois transamos e eu tava muito na dúvida se gozava na bucetinha ou na boca.. No final gozei com ela chupando e que gozada!!! dps ela foi pro banheiro na pia se desfazer do leitinho que tava na boquinha KKKKKKKKKK

Se alguém tiver notícias dela dá uma avisada pq certamente gostaria de repetir

Link:
🔗

Responder