POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades
boa tarde
repeteco c a Kelly, sempre de boa, nao sei se e sorte, mas comigo sempre foi facil marcar c a garota.
nova lisboa, facil acesso(valores honestos)
a menina chegou, alegre e falante, sorriso estampado no rosto,
eu ja havia tomado banho, entao ela chega, ja mexe na toalha, eu me sento, ela ajoelha no chao e da-lhe chupeta, engole tudo
fica assim alguns minutos, arrasto ela p cima da cama, ainda tirando a roupa dela, e vai de sarro, beijo, esfrega, chupeta,
ja pedi capa, ela vem por cima, aquela cara de safada, senta e rebola,
ela diz que prefere ficar por baixo(dominada), atendo, viro por cima dela, segurando pelos cabelos, vou puxando e enterrando o pau naquela buceta molhada,
ela geme, fdp me deixou de um jeito que la se foi a primeira
pausa p banho, conversa, pedi um suco e uma agua, apos reidratacao, comeca de novo o sarro, agora de pe, ela e baixinha(p mim), dai prensei ela na parede de costas, esfrega, beija, aperta, tapa na bunda, mando empinar, ela rebola e geme baixinho(de novo)
corro p cama e peco capa pro menino, ela vem por cima chupando, engole tudo, olha p mim com cara de safada, olho lacrimejando, dou umas estocadas na boca dela,
paro e encapo, ja jogo ela de brucos na cama, quase a posicao em pe, seguro no pescoco, e vou deslizando o pau p dentro, mando ela empinar o rabo, ela ergue, vai mais fundo, brinco um pouco ali, mando ficar de quatro, maos livres, tapa na bunda, uma mao puxando ela pela cintura, a vadia olha p tras por cima do ombro, pede leitinho, nao da tempo, encho a borracha.
show de bola.
repeteco sempre que estiver em sp
abs
fui