Kelly Cristina
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98674-1237

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 56
Oral Sem:Sim 59Não 18
Beija:Sim 54Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Kelly Cristina

#61 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 10 Abr 2024, 14:04

Boas tardes Confrades.

Segundo a Kelly, a mesma pediu para informar à Todos que ela deve retornar dia [b]18/04[/b] para atendimentos.
Segue o TT dela..... [b]@kellycristinagp[/b]
Ela é muito carismática e ama leitura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kelly Cristina

#62 Mensagem por Roberto34 » 15 Abr 2024, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ele alguns meses atras, marquei no for lovers.
Chegando lá ela já veio com vontade... que boca... Já não agüentava mais. Que delicia, e ainda aquela carinha de menina safada... demais. O oral dela e de primeira ,chupa um pau gostoso e com vontade.Tambem naum aguentei e peguei akela bucetinha,que delicia ....
Coloquei a camisinha e mandei ver nakela bucetinha toda lambuzada,ver akela mulher em cima de mim apertando os bicos do peito naum e pra qualker um.kkkkk...ja pedi pra fikar de 4 pra mim e ela me vira akele bundinha .
Que visao akela bunda ,bombei mais um pouko ,naum aguentava mais segurar ,ela viu que estava pra gozar.
Garota bem humorada, bom papo, descontraída, sempre sorridente e alto astral. Em pouco tempo ela começou novo oral, deixando o jr bem duro e após uma encapotada a coloquei de quatro – nossa que visão maravilhosa - comecei metendo bem devagar a fui acelerando enquanto ouvia alguns gemidos bem baixinhos enquanto ela empinava ainda mais aquela
Rosto: bonitinho, olhos lindos e boca muito gostosa
Peitos: Pequenos, bem bonitos e muito gostosos ao toque e biquinhos muito bons de serem chupados
Bunda: pequena pra média, bem cinturada, bonita e macia
Pele: Muito macia e lisinha sem marcas aparentes
Buceta: desenho bonito, com lábios pequenos, raspada, deliciosa de chupar e demonstra adorar que a chupem, o grelinho fica bem duro. encaixe delicioso e lubrificação natural muito boa.
Simpatia: muito simpática e de boa conversa, muito carinhosa e atenciosa
Beijos: gostosos, sem regulagem
Chupeta: desencapada e muito gostosa, com boa variação e uso das mãos, dá um trato nas bolas também, demorada
Posições: sem regulagem, desempenha bem em todas
Empenho: se esforça pra agradar, gemidos e reações bem realísticos, trepa com vontade e demonstra sentir bastante prazer na trepada

Recomendo!!!!!!

Link:
🔗

oliverclothesoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Cristina

#63 Mensagem por oliverclothesoff » 18 Abr 2024, 21:20

POSITIVO
Enquanto estava de férias em São Paulo , me deparei com a página do Twitter da Kelly - https://twitter.com/kellycristinagp?t=- ... TD9Og&s=09. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp e marquei uma reunião para a noite seguinte. Ela foi muito receptiva e combinamos de nos encontrar no meu hotel por duas horas. Encontrei-a na estação Fradique Coutinho do metrô por volta das 21:30 e fomos caminhando até o meu hotel.

Kelly é magra e tem um rosto bonito, Não falo português, mas conseguimos nos comunicar com o Google Tradutor. Ela é muito simpática, atenciosa e faz de tudo para te agradar. Tomamos banho juntos, beijamos de língua, e ela deu um oral excelente. Sexo bom , sem frescura .

Foi minha última noite e convidei a Kelly para ir tomar uns drinks na Vila Madalena. Ela concordou e passamos mais algumas horas bebendo juntos. É divertido estar perto de Kelly e me tratou muito bem. Quando eu voltar para São Paulo com certeza entrarei em contato com ela para nos encontrarmos novamente.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

Kelly Cristina

#64 Mensagem por Coobra » 29 Abr 2024, 13:59

POSITIVO
Kelly

Tava com saudades dessa safada.
Agendei o dia certo e bora meter.
Boa pegada nas preliminares e emendou um boquete.
Cobrinha tava quase bão, então fui retribuir um belo de um árabe na xaninha dela.
Aí sim o bicho ficou pronto pra começar os exercícios.
Boa variação com destaque na posição com ela de 4 e a carinha no travesseiro.
E Gran finale é cobrinhas na goela.
Foi bão demais.

Link:
🔗

Timaozss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kelly Cristina

#65 Mensagem por Timaozss » 03 Mai 2024, 16:15

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Boa tarde, prezados!

Apos os relatos resolvi arriscar,
Demoro um pouco pra coincidir os horários, marcando no lido, ela e igual as fotos magrinha e morena, não teve frescura, troca ideia.

Mais deixo um negativo, que vem me incomodando, acho que e por isso que tem bastante TD, ela fica pedindo para fica fazendo TD positivo.( não sei se foi só comigo se com alguns amigos aconteceram a mesma coisa). Mais se sim, poderiam ter relatado.

Mandando mensagem pedindo pra fazer TD e quem namora fica recebendo essas mensagem e complicado, acho que agente deveria avaliar e ser sincero oq achou, afinal a ideia e compartilhar experiência e etc. Não faço TD só para beneficia, tem que ser verdadeiro e ajuda o próximo.
Foram.

A princípio só busquei um rolê para curtir final de semana, mais ficou alguém me cobrando para avaliar, nem sabe se agente gostou. Sem repeteco.

250h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2024, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fab_138
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Cristina

#66 Mensagem por Fab_138 » 07 Mai 2024, 00:02

POSITIVO
Boa noite a todos!
Sai com a garota na última sexta, sou novo aqui só lia os comentários e resolvi experimentar.
Fácil contato marcamos no motel na zona sul, ela chegou toda comunicativa que ajuda bastante a quebrar o gelo, corpinho mignon uma delícia, chupou muito bem e deixou a ponto de bala depois retribui chutando a burrinha gostosa, a garota tem o tensão a flor da pele, geme gostoso e se contorse de prazer, não nega posição, foge gostoso e goza gritando de tensão uma delícia!!!
Resumo eu que sou novo no mundo da putaria adorei e vou voltar para comer o rabinho dela que é uma delícia!!!
1 hora e meia 300 mãos caixinha pois mereceu!!
Abcs e espero poder contribuir mais!!

Link:
🔗

dolcevit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly Cristina

#67 Mensagem por dolcevit » 08 Mai 2024, 00:48

POSITIVO
Nota:9
Confrades
Boa noite.
Sai Com a prestadora em questão, no repeteco.
Não havia lido o post negativo, senão teria confrontado a gp.
Comigo não aconteceu, Mas a real é que o fórum e para termos transparência e avaliar os nossas escolhas.
Bem,comigo a coisa flui bem.
Falar muito é chover no molhado.
Mas vamos la, foi complicado marcar, a agenda não batia, depois de organizado sem surpresas.
A mina já chega beijando, falando muito, e daí, só dar o pau p ela chupar, ela adora.
Tenta engolir tudo, engasga, Mas não para.
Começo a bater x o pau cara dela, ela olha e não fala nada.
Paro e espero alguma reação... "por que parou, da com esse pau na minha cara, hj quero uma surra de pau"
Pqp quase foi a primeira ali mesmo
Segurei um pouco, pedi camisinha e de 4
Soca, soca e ela ali, parecia que tava no fui, pedindo mais e com mais forca(como se eu tivesse, kkkk)
Lá Se Vai a primeira.
Pausa, conversa, banho, água e peço p ela chupar de novo, ela fez um charme, e depois caiu de boca, engoliu tudo, reanimou o pau, daí peço mais buceta.
De frente, joguei as pernas dela p cima, magrinha fica fácil manobrar, depois segurei aberta, daí socava e ela olhando, a fdp pede " mais forte, estou com trás o, quero gozar"
Nem precisa dizer que não sei se ela gozou mesmo, Mas eu não resisti, kkkkk
Lá se vai a segunda, meu fôlego e meu tempo.
Banho, valor padrao.

Repete o com certeza.

E fica a dica se a mina pedir td tem que mostrar mesmo. Vamos corrigir isso.
Este fórum é para balizar escolhas.
Abs fui

Link:
🔗

Oncasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Cristina

#68 Mensagem por Oncasp » 08 Mai 2024, 23:43

POSITIVO
Boa noite a todos!!!

Vinha de olho nessa menina há algum tempo, ela geralmente atende na sul de São Paulo, porém conseguir marca com ela no Messalina zona leste, chegou no horário, bem falante e com um bom senso de humor.
Ela é igual as fotos, dona de corpo super gostoso, faz de tudo, oral, fica por cima, fica por baixo, fica de 4. E no final ainda ganhei massagem, depôs da massagem um banho e pé no mundo.

Investimento de 400 reais por duas horas.
Repeteco? Sem dúvidas

Fica a contribuição para a comunidade.
Mandem dicas de meninas no centro e zona leste.
Fui ...

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Kelly Cristina

#69 Mensagem por marcogfc69 » 24 Mai 2024, 12:29

POSITIVO
Semana passada estive com essa moreninha deliciosa para matar a saudade,o encontro ocorreu no Hotel Glória antes do almoço. Sempre prestativa na troca de mensagens e super pontual.Tomamos banho juntos onde já rolou uma putaria...,a garota é muito disposta e safada,beijos,esfregação,chupou meu pau durante a chuveirada...Pediu um almoço, enquanto não vinha, fomos meter...,variando algumas posições ,lambuzando seu corpinho gostoso de óleo que levei, deslizando meu pau duro naquela bundinha pequeninha...Foram 2 camisinhas enchidas...,uma antes e uma após o almoço. A garota não tem frescuras, rolou muito oral, beijos e anal que ela não refuga em um período de 3,00 hs combinado. Merece repetecos!
Presentinho 200,00 por hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ca8sd

Link:
🔗

dolcevit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Cristina

#70 Mensagem por dolcevit » 03 Jun 2024, 20:18

POSITIVO
Pessoal boa noite
repeteco com essa delicia

desta vez no nova lisboa - republica/santa cecilia

fight marcado, ela chegou no horario, sempre sorridente e comunicativa.

ja havia tomado banho, e ela avisou que para nao atrasar viria de uber.
ou seja, nem deixei ela ir p banho, comecamos a pegacao ali mesmo, beija esfrega, dai ela ja pergunta
e como esta meu amigo ai de baixo?
desceu e comecou um boquete show, ainda de joelhos, dai fui afastando ate deitar na cama, ela vem em cima e continua a chupeta
engole tudo, engasga, volta e olha com cara de safada, fez isso umas 5 vezes, pedi para parar para nao queimar a largada

respira um pouco, e da-lhe esfrega e pegacao de novo, prevendo a coisa e minha situacao, pedi capa, ela vem e coloca com a boca... e olha de novo com aquela cara, dai da uma engolida ate chegar nas bolas, engasga levanta
saio da cama e comeco a comer ela de pe, (a perna nao aguenta muito) peco a cama, ela vem por cima e quica com forca, aperto o rosto dela e os peitos, ela nao para, sem pedir, olha com cara de quero mais, viro, subo no papai e mamae, uma mao livre para apertar aquela ninfeta... la se vai a primeira

pausa para banho e conversa, demorei uns 20 minutos para demonstrar alguma reacao, entao ela se prontifica

posso chupar de novo?(e p variar aquela cara de vadia)

quase repeteco da primiera, ela estava com a boca animada, mas desta vez depois de tirar ela de cima, viro ela de 4, e comeco a socar, devagar, e depois mais rapido e forte, puxo ela de costas pelos bracos, ela fica de joelhos e eu finalizo por tras.

presente padrao, mais um presente, ela mereceu, hehehehe

banho e rua. o horario ja estava apertado.

Link:
🔗

markcelin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kelly Cristina

#71 Mensagem por markcelin » 18 Jun 2024, 21:25

Bom, primeira vez postando aqui, tentarei imitar o formato dos colegas do fórum.

O encontro ocorreu no dia 07/06/2024 no Nova Lisboa na Santa Cecilia.

O contato foi tranquilo, estava ocupada no inicio me pediu pra esperar um pouco e retornou o contato pouco tempo depois, foi bem atenciosa,
respondeu prontamente todas as minhas dúvidas.

Atrasou um pouco, mas por ser horário de pico da galera saindo do trabalho, ta justificado e não me atrapalhou em nada.

A garota achei bonita, pele morena, cabelo preto, corpo estilo ninfeta, magrinha, peitos pequenos mas bons de pegar e chupar, bumbum redondinho bem proporcional ao corpinho dela.
Ela é extremamente extrovertida e comunicativa, o que pessoalmente me agrada, pois é um contraste a mim que sou estilo mais quieto e tímido, ela quebra bem o gelo e mantém a conversa muito bem.

Na transa se envolve bem, faz de tudo pra agradar. Beija de lingua sem dó, tem um oral muito bom, achei que usa as mãos um pouco mais do que eu pessoalmente gosto, mas estava muito bom e acabei finalizando ali mesmo, como ela bem me lembrou quando eu disse que se continuasse ia gozar, tinha combinado 1:30hr, ia ter tempo tranquilo pra aproveitar mais.
Batemos um papo por um bom tempo. Como disse acima, facílimo conversar com ela por conta do perfil bem comunicativo dela.
Assim que comecei a dar sinal de vida, ela chama pro segundo round, iniciou novo oral, ficamos assim um bom tempo, na sequencia ela chamou pra "gratinar" hehe, peguei ela de quatro meti com vontade, ela aguenta pressão muito bem pro tamanho dela pequenininha, ficamos assim por bastante tempo depois mudamos pro papai-mamãe, fiquei mais um tempo nessa posição, e pedi pra finalizar no oral novamente.
Infelizmente não consegui finalizar, mas não por culpa da garota, ela se empenhou e fez tudo o que pode. Não foi a primeira vez e nem será a ultima que não finalizo uma segunda vez, por esse motivo costumo marcar no mínimo 1:30hr para ter um tempo a mais.

No geral gostei muito da garota tanto na transa quanto no papo, ela faz anal por uma taxa a mais, mas como eu não faço muita questão de anal agendei sem. Talvez numa próxima eu experimente.

Repetiria? Sim

300 reais - 1:30hr - Sem Anal.

Encontrei esse link da garota, desatualizado, mas é a garota das fotos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ca8sd
Encontrei esse twtr também @kellycristinagp
Whatsapp: (11) 98674-1237

Link:
🔗

dolcevit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Cristina

#72 Mensagem por dolcevit » 15 Jul 2024, 13:21

POSITIVO
Confrades

boa tarde

repeteco c a Kelly, sempre de boa, nao sei se e sorte, mas comigo sempre foi facil marcar c a garota.

nova lisboa, facil acesso(valores honestos)

a menina chegou, alegre e falante, sorriso estampado no rosto,
eu ja havia tomado banho, entao ela chega, ja mexe na toalha, eu me sento, ela ajoelha no chao e da-lhe chupeta, engole tudo
fica assim alguns minutos, arrasto ela p cima da cama, ainda tirando a roupa dela, e vai de sarro, beijo, esfrega, chupeta,
ja pedi capa, ela vem por cima, aquela cara de safada, senta e rebola,
ela diz que prefere ficar por baixo(dominada), atendo, viro por cima dela, segurando pelos cabelos, vou puxando e enterrando o pau naquela buceta molhada,
ela geme, fdp me deixou de um jeito que la se foi a primeira
pausa p banho, conversa, pedi um suco e uma agua, apos reidratacao, comeca de novo o sarro, agora de pe, ela e baixinha(p mim), dai prensei ela na parede de costas, esfrega, beija, aperta, tapa na bunda, mando empinar, ela rebola e geme baixinho(de novo)
corro p cama e peco capa pro menino, ela vem por cima chupando, engole tudo, olha p mim com cara de safada, olho lacrimejando, dou umas estocadas na boca dela,
paro e encapo, ja jogo ela de brucos na cama, quase a posicao em pe, seguro no pescoco, e vou deslizando o pau p dentro, mando ela empinar o rabo, ela ergue, vai mais fundo, brinco um pouco ali, mando ficar de quatro, maos livres, tapa na bunda, uma mao puxando ela pela cintura, a vadia olha p tras por cima do ombro, pede leitinho, nao da tempo, encho a borracha.

show de bola.
repeteco sempre que estiver em sp
abs
fui

Link:
🔗

André_75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kelly Cristina

#73 Mensagem por André_75 » 20 Out 2024, 01:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal, infelizmente essa garota pisou na bola, fez uma super amizade comigo pelo whatsapp comigo, estava doente na época, mas acabou me pedindo dinheiro, cai como um trouxa e depois ela acabou me dando um perdido...ficava pedindo para postar TDs positivos mesmo sem nunca ter saído com ela, foi pilantra mesmo. Abram o olho com ela, ou a garota é profissional ou não é....têm muitas garotas legais, não precisamos arriscar né, boa sorte à todos....

Link:
🔗

André_75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kelly Cristina

#74 Mensagem por André_75 » 20 Out 2024, 01:44

Ah, outra coisa, sei que muitos TDs positivos aqui são falsos, pois ela mesma me confirmou isso, infelizmente....

Link:
🔗

Responder