POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Um pouco atrasado, mas não vou deixar de colaborar com meu TD.
Fui na Yara mês passado... Ela respondeu rápido. Marquei o encontro a noite pra uma hora depois, surgiu um tempo e queria aproveitar.
Ela foi super de boa marcando pelo whats, só pra passar o número do AP que demorou um pouco. Cheguei lá na Major Diogo, 39 e esperei uns 5 min pra ela mandar as coordenadas. Mas como foi em cima da hora, tudo certo.
Me identifiquei padrão na portaria, identidade.. Subi e encontrei ela, tava com um vestido colado no corpo, maquiada e me recebeu séria.
O apartamento tava com um cheirinho de cigarro, mas nada muito alarmante. Ela pediu pra eu ir no banheiro lavar o pau assim que cheguei, mostrou onde tinha sabonete e toalha, disse pra eu lavar bem kkkkkk (É engraçado isso, mas eu entendo essas minas)
Ela realmente é 100% igual as fotos. Magra, bunda redondinha, peitos pequeníssimos...
Beleza... Pediu o pix adiantado e fomos pra o quarto. Música na tv da sala rolando, ela veio roçando o corpo em mim, não beijou na boca.. Pegou no pau enquanto eu chupava os peitinhos dela.
Depois começou a chupar sem camisinha, babou bem o pau e boa pressão. Top!
Botamos a camisinha, lubrificante e começamos.. Ela sentou de costas pra mim, sentou bastante, peguei de 4, dei aquela castigada na bucetinha dela aumentei o ritmo e ela não reclamou. Não ficou forçando gemidos nem nada, guentou muito bem e por um bom tempo.
Acho que no total a gente transou uns 25 min só de penetração... O que gostei é que teve uma hora que eu tava desanimando mas ela animou o garotão de novo e continuamos hehehehehe
Depois disso ela perguntou como eu queria gozar, botei pra chupar, ela chupou bem por uns 5 min até extrair o leite, depois continuou chupando brevemente e me encarando. Foi cuspir e passar um enxaguante hahahahahah
Depois fui me lavar e fomos pra sala, conversamos um pouco...
A mina é profissional.
Compartilho do sentimento de um colega aí que falou que faltou tempero. Ela transa bem e me fez gozar na boca dela. Não me apressou, não ficou gemendo falsamente, nada disso...
Conversou depois... Mas sei lá.
Já tive experiências melhores, então assim. Recomendo pelos 200 mangos , você vai fuder e vai gozar, mas não vai ser o melhor programa da sua vida.
Vou dar nota 8 porque não é todo dia que se encontra uma mina disposta a fuder, aguentar pica por 25 min continuamente sem reclamar e ainda extrair o leite na boca sem camisinha.
Mas tirando isso se ela fosse um pouquinho mais simpática e caliente kkkk seria um 10 fácil. Da pra ver que ela tá ali trabalhando hahahahahah
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3h8a5