Maitê Fabi / Hanna
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94480-2078

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#1 Mensagem por Sweet Dreams » 04 Dez 2021, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com ela no tempo que ainda mostrava o rosto no Twitter, depois começou a esconder quando as suas fotos vazaram.

PRÉ-ATENDIMENTO - WhatsApp
Contato rápido, tentei confirmar a identidade por segurança de não cair em fake, mas não aceitou, mesmo assim marcamos pro mesmo dia ou dia seguido.

LOCAL
Não tem local, nos encontramos em um motel no centro de SP, a garota foi pontual, mesmo vindo de lá da pqp, ela mora acho que em Barueri.

A GAROTA / ATENDIMENTO
Fabi ou Hanna como agora se chama, é uma branquinha, 1,58cm, uns 55kg, novinha de 20 anos, muito bonita de rosto e um corpo muito gostoso, seios médios naturais, bunda média, macia e mesmo provavelmente não ver uma academia, durinha, belezas da idade, uma cara de anjo e um jeito de maloqueira.

A garota entre quatro paredes não decepciona, apesar da pouca idade, atende bem e curte transar bastante, beija, agarra, chupa sem capa, aceita ser chupada.

Transamos bastante, cavalgando, de lado, ppmm, D4, garota não nega fogo, depois de um tempo, coloquei ela de joelhos e gozei com ela me chupando, não deixa finalizar na boca, então foi no corpo mesmo.

Fora não deixar finalizar na boca e rosto, ela não faz anal.

Depois disso ainda ficamos conversando um pouco até dar o tempo, atendimento sem pressa.

Acho que como acho que já sai bastante, são poucas as garotas que me excitam muito, essa é uma das poucas.

CACHÊ
💰 $400 - 1h + $100 Uber(Garota veio de bem longe mesmo)

REPETIRIA?
Sim, já repeti algumas vezes

Nota 9.5/10.

Anúncios:
https://x.com/maite_fabi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bf3en
https://twitter.com/SugarBaby2022_
TT: SugarBaby2022_
https://twitter.com/maitefabi_

Telefone: (11) 91340-1354 / (11) 94480-2078

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 18:20, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maite Fabi / Hanna

#2 Mensagem por alemone » 21 Jan 2022, 10:27

Mudou de telefone para: 11 91340-1354
Nome mudou para Maitê Fabi

Link:
🔗

TaradoPorLoiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fabi / Hanna

#3 Mensagem por TaradoPorLoiras » 04 Abr 2022, 22:58

POSITIVO
Nota:10
Quando: março/2022

Onde: em hotel

Quanto: R$ 400,00 / h

"Descobri" a Maitê por um tópico aqui do fórum, na seção de dúvidas, perguntando se alguém a conhecia. Por curiosidade, procurei o perfil dela no pássaro azul e gostei bastante do que vi. Ela tem o perfil de mulher que mais gosto: novinha, magrinha, corpo natural com belas curvas. Mas, devo confessar, o que mais me chamou a atenção nela foi a boca (devo ter algum fetiche por boca de mulher, a pandemia nesse sentido foi bem complicada pra mim): um sorriso dos mais bonitos que já vi. Confesso que, assim como o colega que abriu o tópico de dúvidas, também fiquei com um pé atrás, mas pra ver aquela boca ao vivo resolvi arriscar. :lol:

Contato fácil pelo Whats, me responde com todas as informações necessárias: preços, local, o que faz, o que não faz etc. Ofereceu o local dela, porém, por ser um pouco complicado pra mim, escolhi ser atendido em um hotel mesmo.

Chegada a data, chego ao local um pouco antes, faço o check-in, tomo um banho e aguardo a chegada dela. Primeiro ponto positivo: foi bastante pontual, chegou até um pouco antes do horário combinado. Autorizo a subida, quando ela bate na porta, olho pelo olho mágico e tenho a segunda boa impressão: é exatamente a garota das fotos, uma raridade hoje em dia, podemos dizer. :lol:

Faço o pagamento, sento no sofá e ela vem sentar no meu colo, rebolando e esfregando aquela bundinha linda no junior, de roupa mesmo. Começamos a nos beijar, e que beijos! Ela beija maravilhosamente bem, sem economia de língua, sem dúvida um dos melhores que já recebi! Começo a passar a mão por baixo do vestido dela e me surpreendo novamente: ela estava usando um fio dental, literalmente! :lol:

Mais beijos e começamos a tirar a roupa um do outro. Logo fomos para cama, ela deita e começo a chupar aquele corpo gostoso dela todo, principalmente os peitos (médios, naturais, uma delícia) e a bucetinha (sem cheiro, o que é ótimo sinal, e uma delícia de chupar). Fico uns bons minutos no oral, fiquei com a impressão que ela curtiu bastante! 8)

Na sequência ela retribuiu com um bola gato muito bom, com chupada no saco e garganta profunda, bem babado, do jeito que eu curto! Peço pra fazer um 69 pra chupar mais um pouco aquele grelinho, no que sou prontamente atendido!

Capa no junior, primeiro ela vem por cima, cavalgando bem gostoso! Não aguentei muito tempo e gozei assim mesmo!

Pausa para a recuperação, converso bastante com ela. Uma garota bem alto astral e divertida, contou uns causos da vida dela, dei umas boas risadas.

Segundo round começou como o primeiro, com ela no meu colo, me beijando e rebolando no junior. Pedi pra chupá-la de novo, comecei no sofá mesmo e acabei na cama. Pedi pra pegá-la D4, com ela me olhando pelo espelho com cara de safada, gozei assim mesmo. :lol:

Banho, despedida e rua.

Pontos positivos:

- É a garota das fotos do pássaro azul, mesmo corpo magrinho, natural e gostoso, mesma boca (sorriso dos mais bonitos que já vi, de GPs e civis também)!
- Pontualidade britânica, bastante profissional (no sentido bom da palavra), cumpre tudo o que anuncia!
- Bom papo, garota divertida e alto astral!
- Ótimo oral, beijos maravilhosos, dos melhores que já recebi!

Ponto negativo:

- O local que ela oferece não é exatamente nas regiões onde normalmente as GPs atendem, por isso, achei melhor a opção do hotel mesmo (isso no meu caso que moro longe, talvez para outros o local dela seja mais vantajoso).
- Pela opção do hotel, o custo total do TD ficou um tanto salgado (mas, novamente, é algo que se aplica mais ao meu caso).
- Quanto ao atendimento, nada a reclamar. Não faz anal, mas já avisa no Whats (e não faço questão também).

Repeteco: pelo atendimento, sim, mas pelo custo, talvez se conseguir um período maior ou um pernoite (não sei se ela faz), para fazer valer o valor do local.

Pássaros azuis dela: sugarbaby2022 e maitefabi_

Telefone: (11) 91340-1354

Saludos! 8)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fabi / Hanna

#4 Mensagem por Marcelo Kisses » 06 Mai 2022, 13:50

POSITIVO
Olá senhores.
Ontem, dia 05/05/22, sai com bela é adorável Maitê Fabi. Vamos ao relato completo:
Fazia tempo que queria sair com ela, pois ela chamou minha atenção no passarinho azul. Arté havia perguntado se alguém tinha saído com ela. Entrei em contato, por whatsapp, na semana passada, pois sei que sua agenda é bem concorrida e apertada (ela atende um dois clientes por dia, no máximo). Foi de uma educação e delicadeza ímpares. Enviou mensagem explicando tudo o que rolava no encontro, e também o que não fazia. Deixou tudo bem claro. Entre as opções de locais que sugeriu, escolhi um que fosse bom para ambos, na Mooca, lá na Av. do Estado. Confirmei com ela um dia antes, e também confirmei no dia. Fui avisando aonde estava e quanto tempo para chegar. Como tinha transito, cheguei em cima da hora combinada. Avisei o quarto, e fui tomar um banho. Enquanto fazia minha higiene, ela chegou. Como sou meio “cegueta”, estava no banho e o box embaçado, mas mesmo assim, percebi que tinha me dado bem. Quando sai do banho e a vi de perto, fiquei simplesmente maravilhado. Uma das mulheres mais bonitas que já sai. Baixinha, tipo um metro e sessenta e poucos centímetros. Cabelo comprido até a cintura e muito bem tratado, um sorriso lindo, pele morena, bronzeada na medida certa, tatuagens belíssimas, olhos puxadinhos, mas não exagerados (tipo de índia). Começamos a conversar, depois a nos beijar. Surpresa: tem piercing na língua. Tirou a roupa. Galera, que corpo é aquele !!! Tudo na medida certa. Seios redondinhos, durinhos, tamanho P para M. Curvas estonteantes. Um bumbum redondinho e delicioso. Uma pele macia como veludo. Comecei a chupar seus seios. Beijar todo seu corpo, e fazer um oral nela, no qual fiquei um bom tempo. Depois ela retribuiu. Camisinha no meu amiguinho, e fomos pro fight. Depois, uma ducha, e continuamos a conversar. A conversa tava tão boa que quase queimei todo tempo com ela, mas deu tempo de fazer um segundo round, onde fizemos um maravilhoso 69. Finalizado, tomamos outra ducha, beijos e rua.

Moral da história:

Pontualidade - 10 (britânica)
Beleza - 10 (sem dúvida a mulher mais linda que sai)
Simpatia/Carisma - 10
Beijos - 10 (intensos)
Oral - 10 (pressão na medida)
Sexo - 10 (Indescritível)
Anal - Não faz (mas não falta, porque o resto compensa)

02 horas = R$ 850,00 com local incluso (alguns vão achar salgado, mas vale cada centavo)

OBS.: A garota é muito inteligente e culta. Faz faculdade, e vários cursos de especialização na área. Tem um futuro brilhante, não só como gp, mas também na vida civil, pois está traçando planos que pelo jeito logo se realizarão.

Repeteco ??? Assim que tiver mais R$ 850,00 hahaha
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#5 Mensagem por Jackie De Pointe » 17 Mai 2022, 17:28

POSITIVO
16/05/22 – Maitê Fabi – 11:30

Maitê já estava no topo da minha wishlist há tempos.
Fotos lindas no Twt-Pássaro Azul, corpo de ninfeta, super bem recomendada por confrade de confiança.
Agendamento feito com antecedência pois é bem concorrida. 1 ou 2 atendimentos por dia.
A vantagem: foco total em você, sem aquela pressa de ir embora.

Agendei por Whatsapp e confirmei pela manhã de hoje.
Super organizada, foi avisando durante toda a manhã, o seu status.
Ela é pontual.
Marcamos no Motel Colonial Palace, Suíte Super Colonial (reformada). Uma de minhas preferidas.

A Maitê é uma menina-mulher muito linda.
Altura em torno de 1,69, corpo lindo, cabelos longos e perfumados, mas o destaque é a beleza do seu rosto e os seios de ninfeta. Coisa linda!
Ela tem índios na ascendência, o que dá a ela uma ligeira aparência de mestiça oriental. ( aos meus olhos).
Pouco make (como gosto), sorriso fácil, inteligente, bom papo, e sempre muito disposta a tudo (exceto anal).

Não economiza beijos na boca, oral sem capa bem caprichado e cavalgada com habilidade e alternância de cadência com a ppk bem apertadinha que te deixa louco. Antes, já tinha gozado gostoso no sexo oral que fiz na xana lisinha, pequena e linda.

Foram 2 rounds bem gostosos e uma ducha entre eles.

Altos papos sobre seus sonhos e projetos antes de nos despedirmos. É universitária, no final do curso.

Super recomendo! Um investimento com retorno garantido.
Repeteco? Sempre.
Contato (11) 91340-1354
Cachê: Em hotéis: R$ 400,00 a hora. Fiquei 1:30 por R$ 600,00

Link:
🔗

dartdragoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#6 Mensagem por dartdragoon » 17 Mai 2022, 23:55

POSITIVO
Hoje conheci a Maitê Fabi.

Estava de olho nela a um bom tempo.

Li algumas referências, redes sociais e resolvi agendar.

Antes de detalhar, preciso confessar, não quero fazer propaganda não... E que realmente a beleza dela derruba qualquer um. Ela e linda linda linda uma novinha de uns 20 anos. Tudo perfeito. E uma beleza que acabou comigo literalmente. Um sorriso que meu Deus do céu...e a acompanhante mais linda que já me encontrei. Claro que beleza e subjetivo mas e impossível não dizer que ela e Top. Para mim ultrapassou o nível de gata
...top...etc....

Me recebeu super bem no motel SoLove na Mooca. Ela atende lá com preço fechado como se fosse o flat dela (ótima ideia inclusive ela e muito inteligente ).

Ahhh quando abri a porta fiquei sem reação....ela não posta fotos inteiras. Linda demais paralisei kkk conversamos um pouco...um papo leve e natural muito tranquila te deixa bem a vontade.

Bom não poderia perder toda aquela beleza....comecei beijando ela até lember e chupar ela todinha, Super cheirosa... Com direito a melzinho acho que me sai bem. Mas também com o estímulo que ela causa kkkk.

Depois ela começou oral em mim... Meu Deus....que oral espetacular. Controla baba poe pressão faz garganta profunda, mama lambendo ao mesmo tempo....e algo fenomenal. Foi tão.bom que pedi mais de pé.

Aí começamos o sexo. Antes dos detalhes, também muito natural e leve e tem a bucetinha apertadinha o pau entra a ela segura rebola gostoso e um prazer fora do normal! PPMM , Cavalgada , D Lado, D4. Finalizando no D4. Olhando ela.no espelho lateral bem safada me encarando pedindo pra eu encher ela de leitinho e de porra na bucetinha. Não aguentei e fim!!!

Um detalhe interessante, eu não tenho problema com ejaculação precoce...sempre resisti muito bem tempo razoável para a menina tentar ou chegar ao orgasmo. Mas com ela foi diferente...todas as posições eu tive uma dificuldade absurda de segurar a ejaculação usei todas as técnicas de respiração possíveis e nada kkkk. Meu Pau se apaixonou kkk foi uma dureza !!! Além disso a forma que ela interage....as palavras safadas provocações..a beleza.dela...tudo isso somado e muito difícil mesmo segurar. Teria que fazer a segunda mais não deu tempo.

Mas.consegui fazer ela gozar.no início ficou de perna bamba tremia toda. Claro espero que tenha conseguido mesmo rsrsrs. A impressão que eu tive e que foi involuntário então ela.realmente gozou.

Pessoal ela postou nas redes sociais essa semana que vai atender só mais 1 semana de manhã até a noite. E depois só a noite das 19 e 23. Vai reduzir o ritmo e depois vai parar e ficar só com os fiéis pois ela vai abrir uma empresa.

Parece aquelas jóias raras que tem que correr pra aproveitar antes que pare de atender.

Simplesmente a melhor F..A da minha vida. Não encontrei melhor até hoje.

11.9.13401354

500 1 hora incluso o motel só Love

Volto.em breve com certeza!!! :wink:

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#7 Mensagem por oniguiri2009 » 05 Jul 2023, 20:34

POSITIVO
Nota:9
TD realizado alguns dias atrás, seguia a Maite no twitter e resolvi conhecê-la. Como disseram em TDs anteriores, a Maite é uma ninfeta espetacular.
Marcamos em um motel da ricardo jafet, ao chegar me surpreendi pela sua beleza.
Foda boa, ela é safada, não regula posições e senta com vontade.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#8 Mensagem por bucholz » 21 Jul 2023, 12:41

POSITIVO
TD feito há algumas semanas atrás no Lido.

A menina é espetacular. Muito linda e com um corpo impecável.

Atendimento sem muita burocracia, só não sei sobre anal (não intimei). o resto é tudo isso que o pessoal postou anteriormente.

Recomendo de olhos fechados

Link:
🔗

luccavc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#9 Mensagem por luccavc » 02 Jan 2024, 14:23

A Fabi mudou de número. Peço à moderação que façam a devida alteração no tópico.

Segue número novo:
(11) 94480-2078

Link:
🔗

Superman20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#10 Mensagem por Superman20 » 15 Mar 2024, 19:42

POSITIVO
Olá pessoal

Vamos ao relato da Fabi, ajudar os foristas indecisos e fazer jus a garota.

Aos compromissados, tentem ter um pouco de antecedência pois ela possui atividades em paralelo. Eu tive bastante sorte e consegui marcar para o mesmo dia no lido.

Cheguei no lido e fui tomar um banho que o calor está insuportável. Ela chegou logo em seguida e a impressão foi a melhor possível. Por volta de 1,60 com vestido curto realçando suas pernas, estilo mignon, cabelos até a cintura bem liso e um rosto de princesa, com sorriso perfeito.

Ela foi se ajeitando e colocando o som. Depois disso já começou a pegação com vontade, aí eu me dei bem. Preliminares e ela começou um oral sem capa. Ela sabe da arte e eu tive que pedir para ela parar pois senão já iria queimar a largada. Sejam bem cuidados com a sua higiene e limpeza que serão felizes no atendimento.

Não vou detalhar muito, foram duas finalizações com algumas posições. E posso dizer que ela se entrega, aproveita contigo e chegou ao orgasmo se conseguir ir pegando as dicas com ela. Corpo de 22 anos com tudo em cima, pele macia, cabelão que é difícil não pegar quando está de 4 etc. Não deve fazer anal e eu também nem senti falta de tanto que foi bom.

Enfim, nunca repeti e também saio muito pouco com as GP, porém estou avaliando um repeteco. Recomendo aos foristas.

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#11 Mensagem por oniguiri2009 » 20 Jul 2024, 13:21

POSITIVO
Perdi as contas de quantos encontros tive com a Maitê, deve ter passado dos 10 encontros. Falar do atendimento dela é chover no
molhado, depois que saio com ela preciso de uns dois dias de recuperação, pois o sexo com ela é sempre intenso e muito prazeroso.

A Maite está com um novo twitter, o anterior foi cancelado.
Novo https://x.com/maite_fabi
O numero dela tbm mudou, não é mais esse que esta no topico. Novo numero (11)94480-2078
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#12 Mensagem por AnsiosoSP » 06 Ago 2024, 20:53

POSITIVO
Olha, faz tempo que não considero sonegar um TD, mas esse aqui eu relutei muito. Mas como não sou um ricaço para ser sugar daddy, vou compartilhar com o fórum, que já me ajudou tanto.

Sigo ela no twitter e ela tem uma abordagem que deixa ela com uma impressão de ser bem acessível, gosto dessa proximidade.

Enrolei bastante, mas a cada foto nova que ela postava, aumentava a vontade.

De vez em quando ela tem problemas com disponibilidade de horários, ela consegue liberar poucos.

Chegando no motel ela se apresenta e ficamos conversando um pouco. E daí começamos a nos pegar.

Meus amigos, que corpo é aquele. Mignonzinha perfeita. Umas pernas gostosas mas sem ser muito grandes, combinando com a parte de cima.

(ps: eu curto mina um pouco mais cavala, mas quem curte mignon, é literalmente perfeita)

É bem gatinha também. O papo rolou fácil. Não negou posição e acredito que gozou algumas vezes.

Sério, fazia tempo que não ficava assim, mas foi tão intenso que até veio aqueles pensamentos de "nossa, acho que ela gostou mesmo de mim" kkkkkkkkkk

Independente de ter gostado ou não, o programa em si foi maravilhoso e valeu muito a pena.

Definitivamente vai rolar repeteco.

Ela é uma que eu definitivamente tenho que tomar cuidado pra não me apaixonar.

Rosto: 8,5
Peitos: 8,5 (pequeno, porém uma delicinha)
Bunda: 9.5
Oral: 10
Anal: não faz
Atendimento: 10+

600/h

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Maitê Fabi / Hanna

#13 Mensagem por Aster Dark » 24 Out 2024, 06:06

POSITIVO
Capítulo 68: Maitê Fabi, uma princesinha valente!

Agendamento: desde o 1º contato, já se nota que a garota é diferenciada. Responde sempre com muita educação, de forma individualizada e clara, enviando também um script bem detalhado com o perfil de atendimento, restrições, valores, forma de pagamento, locais sugeridos, etc. Como ela tem um outro job civil, ela também me mandou um áudio explicando os melhores dias para o agendamento. Assim, marcamos com boa antecedência num dia de folga dela (e, por isso, não pediu adiantamento).

Local: ela indica algumas opções preferenciais no script e combinamos o encontro no Lush, na Av. do Estado. Ficamos na suíte Spa, muito bem equipada.

Pontualidade: atrasou um pouco, mas avisou a caminho e desculpou-se prontamente.

”La Macchina”: embora não mostre publicamente (por privacidade), tem um rosto angelical (com olhos charmosos, uma boca perfeita e cabelos longos muito bem tratados) e um corpinho mignon delicioso, com seios bonitinhos (que cabem na mão em conchinha), cinturinha fina e um traseirinho redondinho, que valoriza o “DNA brasileiro”, crescendo nas curvas e compondo um belo conjunto com as pernas bem torneadas. Além disso, a maciez e textura da pele são perfeitas para a pegação, conferindo um prazer especial no corpo-a-corpo.

Desempenho na Cama: a garota é pequenina de corpo, mas se agiganta na cama, com muita disposição e energia, e uma safadeza que às vezes te pega de surpresa. Beija muito gostosamente o tempo todo, faz um oral bem caprichado e transa com uma pegada bem dinâmica em todas as posições, com uma incrível lubrificação natural, tornando o fight ainda mais prazeroso. Ou seja, é daquelas que derrubam qualquer um, e é preciso mesmo ter muito domínio de jogo para não sucumbir logo, pois o arsenal dela é demolidor e transar com ela é algo surreal de bom ... Melhor ainda, ela se entrega com gosto, geme de forma inebriante, ajuda na condução e chega ao ápice maravilhosamente, curtindo os momentos de prazer na plenitude ... aí valeu a pena ver de novo!

Apito Final: gerenciamos bem o tempo e tudo fluiu com tranquilidade do começo ao fim.

Fora da Cama: bastante espontânea, comunicativa e simpática, puxa assuntos diversos com naturalidade e demonstra bastante maturidade para os 2.3, conseguindo equilibrar bem os diferentes jobs e mostrando uma determinação admirável nos planos futuros.

Honorários: 1.000 por duas horas (seria 600 por uma hora), motel à parte.

Resumo: no estilo mignon, ela é perfeitinha, e certamente deve figurar na lista de tops de quem a conheceu. É uma princesinha valente, que sabe mesmo como derrubar marmanjos com sua magia encantadora e poderosa!

Link:
🔗

Responder