POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando: março/2022
Onde: em hotel
Quanto: R$ 400,00 / h
"Descobri" a Maitê por um tópico aqui do fórum, na seção de dúvidas, perguntando se alguém a conhecia. Por curiosidade, procurei o perfil dela no pássaro azul e gostei bastante do que vi. Ela tem o perfil de mulher que mais gosto: novinha, magrinha, corpo natural com belas curvas. Mas, devo confessar, o que mais me chamou a atenção nela foi a boca (devo ter algum fetiche por boca de mulher, a pandemia nesse sentido foi bem complicada pra mim): um sorriso dos mais bonitos que já vi. Confesso que, assim como o colega que abriu o tópico de dúvidas, também fiquei com um pé atrás, mas pra ver aquela boca ao vivo resolvi arriscar.
Contato fácil pelo Whats, me responde com todas as informações necessárias: preços, local, o que faz, o que não faz etc. Ofereceu o local dela, porém, por ser um pouco complicado pra mim, escolhi ser atendido em um hotel mesmo.
Chegada a data, chego ao local um pouco antes, faço o check-in, tomo um banho e aguardo a chegada dela. Primeiro ponto positivo: foi bastante pontual, chegou até um pouco antes do horário combinado. Autorizo a subida, quando ela bate na porta, olho pelo olho mágico e tenho a segunda boa impressão: é exatamente a garota das fotos, uma raridade hoje em dia, podemos dizer.
Faço o pagamento, sento no sofá e ela vem sentar no meu colo, rebolando e esfregando aquela bundinha linda no junior, de roupa mesmo. Começamos a nos beijar, e que beijos! Ela beija maravilhosamente bem, sem economia de língua, sem dúvida um dos melhores que já recebi! Começo a passar a mão por baixo do vestido dela e me surpreendo novamente: ela estava usando um fio dental, literalmente!
Mais beijos e começamos a tirar a roupa um do outro. Logo fomos para cama, ela deita e começo a chupar aquele corpo gostoso dela todo, principalmente os peitos (médios, naturais, uma delícia) e a bucetinha (sem cheiro, o que é ótimo sinal, e uma delícia de chupar). Fico uns bons minutos no oral, fiquei com a impressão que ela curtiu bastante!
Na sequência ela retribuiu com um bola gato muito bom, com chupada no saco e garganta profunda, bem babado, do jeito que eu curto! Peço pra fazer um 69 pra chupar mais um pouco aquele grelinho, no que sou prontamente atendido!
Capa no junior, primeiro ela vem por cima, cavalgando bem gostoso! Não aguentei muito tempo e gozei assim mesmo!
Pausa para a recuperação, converso bastante com ela. Uma garota bem alto astral e divertida, contou uns causos da vida dela, dei umas boas risadas.
Segundo round começou como o primeiro, com ela no meu colo, me beijando e rebolando no junior. Pedi pra chupá-la de novo, comecei no sofá mesmo e acabei na cama. Pedi pra pegá-la D4, com ela me olhando pelo espelho com cara de safada, gozei assim mesmo.
Banho, despedida e rua.
Pontos positivos:
- É a garota das fotos do pássaro azul, mesmo corpo magrinho, natural e gostoso, mesma boca (sorriso dos mais bonitos que já vi, de GPs e civis também)!
- Pontualidade britânica, bastante profissional (no sentido bom da palavra), cumpre tudo o que anuncia!
- Bom papo, garota divertida e alto astral!
- Ótimo oral, beijos maravilhosos, dos melhores que já recebi!
Ponto negativo:
- O local que ela oferece não é exatamente nas regiões onde normalmente as GPs atendem, por isso, achei melhor a opção do hotel mesmo (isso no meu caso que moro longe, talvez para outros o local dela seja mais vantajoso).
- Pela opção do hotel, o custo total do TD ficou um tanto salgado (mas, novamente, é algo que se aplica mais ao meu caso).
- Quanto ao atendimento, nada a reclamar. Não faz anal, mas já avisa no Whats (e não faço questão também).
Repeteco: pelo atendimento, sim, mas pelo custo, talvez se conseguir um período maior ou um pernoite (não sei se ela faz), para fazer valer o valor do local.
Pássaros azuis dela: sugarbaby2022 e maitefabi_
Telefone: (11) 91340-1354
Saludos!