Quando achei o anúncio da Lavínia no FatalModel, postei na seção de informações daqui do fórum. Um confrade passou com ela e recomendou. Desde então só fiquei esperando a oportunidade certa para conhecê-la.
O tópico dela sumiu, mas não foi ela que pediu (até perguntei). Então estou criando este aqui.
Marquei com ela num final de tarde/começo de noite. Ela atende em local próprio na Bela Vista. Contrariando o que costumo fazer, fui até o local da menina. Burocracia básica para entrar. Sou anunciado e subo.
Ao abrir a porta, a Lavínia me recebe de lingerie vermelha. Ela é simplesmente linda como nas fotos do anúncio. Podem confiar que não tem Photoshop ali nas fotos não. Ninfetinha ruivinha, 20 aninhos, toda mignon do jeito que eu curto. Peitos tamanho médio com uns mamilos bem delicadinhos, pequenos, rosadinhos e naturais! E uma bundinha... diria tamanho médio também, mas redondinha e empinadinha. Que delícia de menina! E, ao contrário da 'regra geral' de dizer que as novinhas não têm pegada, a Lavínia tem 20 aninhos e muita pegada.
Chegando ela pergunta se quero tomar um banho, o que aceitei pois estava saindo do trabalho. Ela me deu uma toalha lacrada e fui tomar uma ducha rápida. No local também havia sabonetes individuais pequenos embalados. Chuveiro com água abundante e quente. Bom, no fundo não é a hotelaria que importa, mas o local é bem limpo e organizado. Ela divide o flat com mais alguém, mas a todo momento, quando fui tomar a ducha inicial ou a ducha num dos intervalos, ela se certificava de que não iria cruzar com mais ninguém por lá. Achei bem atenciosa e profissional por parte dela, prezando pela privacidade dos clientes.
De volta ao quarto, ela pergunta se quero começar com uma massagem. Se eu quero receber massagem, ou massageá-la. Optei por começar a receber a massagem. Ela então pede para eu me despir e ficar de bruços na cama. Ela começa a massagear pés e pernas com um óleo de massagem (sem cheiro, detalhe importante pra quem não pode chegar em casa com cheiro diferente. Kkkkkkk). Ela tem um toque bem delicado e gostoso. Não sei dizer se é uma massagem profissional ou não, mas o fato é que curti bastante e foi bem relaxante. Depois de pés e pernas ela vai para as costas... e para isso fica em cima de mim... aí já sinto o corpo nu dela tocando no meu... pequena tortura estar de bruços e não poder ver, mas estava tão gostoso que fiquei curtindo a massagem. Aí ela me pede para virar de barriga para cima... volta a massagear pés e pernas... e finalmente chega lá... já emenda a massagem com um oral bem gostoso e delicado. Babadinho sem exageros e bem gostoso. Acho que massagem preliminar me deixou relaxado de maneira que eu consegui curtir até que por um bom tempo esse primeiro oral. Peço então para botar a camisinha e vou por cima. Que tesão penetrar aquela bucetinha maravilhosa. Sentir aquele corpinho maravilhoso junto ao meu. Eu fazia elogios e ela agradecia sorrindo e meio sem jeito até. Fiquei bastante tempo no PPMM ouvindo o gemidinho gostoso dela. Em vários momentos, não sei dizer se por reflexo ou proposital, eu sentia a bucetinha dela contraindo e me apertando. Eu morro de tesão com isso. E ela é muito simpática e boa de papo. No meio da transa a gente conversa sobre assuntos diversos. Kkkkkkkkk. Peço para ela vir por cima... Na hora em que eu noto que ela está vindo por cima, mas não ajoelhada na cama e sim na posição de agachamento, já imaginei o que estaria por vir... Kkkkkkkkkk. Que sentada maravilhosa!!! Ela apoiando uma das mãos no meu peito para servir de apoio e cavalgando na base do agachamento... Lutei, aguentei e curti o quanto pude essa cavalgada, mas seria até injusto não deixar ela me finalizar desse jeito. Enchi a camisinha pela primeira vez.
Primeiro intervalinho. Ela pergunta se quero tomar uma ducha novamente, mas essa eu dispensei... É uma pena ela não beijar na boca, na hora do intervalinho seria gostoso demais. Mas como no anúncio a opção de beijo na boca não estava assinalada, nem fiz menção de tentar... embora a vontade fosse grande.
Resolvo então retribuir a massagem que ela me fez. Começando com ela de costas. "Fiz o sacrifício" de ficar alisando aquele corpo delicioso da Lavínia com óleo... ela tem pezinhos pequenos e delicados (dica para quem curte). Fiquei alisando pés, pernas, costas, ombros... Depois, de frente, pés e pernas novamente.... até chegar "lá"... fiquei alisando bem pertinho, depois botei as perninhas dela afastadas e cai de boca naquela bucetinha gostosa. A higiene dela é impecável, sem gostos nem odores, perfeito pra quem curte fazer um oral na menina. Passei um tempinho assim, saboreando a Lavínia desse jeitinho. Ela então pede para eu parar e deitar. "Agora é a minha vez!". E então ganho a segunda rodada de oral... já estava relaxado pela massagem, mas depois de já ter gozado a primeira, estava mais relaxado ainda e fiquei curtindo aquele oral... O oral do jeito que ela faz, casou muito bem do jeito que eu curto... deu pra aproveitar bastante... aí botamos a camisinha novamente e ela pede para eu pegá-la de bruços. E que delícia encaixar naquela bucetinha nessa posição! meu corpo debruçado sobre o dela. Ela gera um entrosamento tão bom que lembro de estar conversando com ela enquanto estávamos nessa posição. Kkkkkkkkkkk.
Ela então pede para eu pegá-la de 4. E, como havíamos combinado antes, pedi para fazer anal. Lubrificante passado, encaixo com ela de 4... q delícia de cuzinho apertadinho! Fiquei cadenciando a penetração, ora fazendo movimentos mais curtos, ora com movimentos mais longos... E a Lavínia não deixa barato! Havia horas em que ela é que estava controlando a cadência, empurrando e recuando o corpo pra ajudar na penetração. Uma hora até comentei com ela: "Como é que pode?! Eu estou por cima e você é que está controlando!". Kkkkkkkk.. ela falou "vou ficar paradinha então..." respondi: "Não! Continua que está gostoso!". Ficamos um bom tempo assim. Ela não nega fogo! Rebolando e ajudando na penetração sempre! Ela perguntou se queria trocar de posição. Pedi para que ficasse de frente mas continuássemos no anal. Trocamos de posição e fiquei mais um bom tempo assim. Fazia tempo que não fazia um anal com tanto vigor assim! Não sei se ela tem restrições quanto ao dote, mas comigo foi de boa e pude curtir muito tempo assim...Então pergunto a ela se quer que eu goze... ela começa a pedir falando bem pertinho do meu ouvido "vai, goza pra mim!". Aumentei um pouco o ritmo e enchi a camisinha novamente! Que round! QUE ROUND!!!
Kkkkkkkkk. No final desse round, algo que não vou esquecer e que demonstra como ela tem uma vibe boa. Ela ergue a mão e diz "bate aqui!". Fiquei lisonjeado pelo cumprimento (e achei engraçado tb. kkkkkkkkkkk).
Nova pausa. Dessa vez aceito a oferta para tomar uma ducha. Vale enfatizar que ela estava com a higiene perfeita para fazer anal, sem qualquer vestígio ou surpresa desagradável. Mas como foi um round de anal, achei mais higiênico tomar uma ducha antes de continuar.
Ela trouxe um pouco de vinho para eu beber. Ela também é muito hospitaleira. Oferece água, café, bebidas alcóolicas. Eu não bebo, mas aceitei um pouco de vinho.
O "amigo" ainda estava repousando do último round e a Lavínia pede para eu ficar deitado e abrir as pernas... ela novamente vai com óleo e as mãos massageá-lo. Rapidamente ele dá sinais de vida e fica pronto pra brincadeira. Até falei pra ela: "Nossa, vc fez mágica! Achei que demoraria mais!". Ela novamente emendou um oral bem gostoso, combinado com uma balinha Halls que ela tinha ao lado da cama. Camisinha novamente colocada e peço para ela vir por cima. Novamente ganho aquela cavalgada deliciosa, uma mão apoiada no meu peito e agachando com força em mim.Q delícia só de lembrar. Ela fez desse jeito, depois cavalgou ajoelhada daquele jeito mais 'comum'. Aproveitei bem cada posição. E a cereja do bolo da cavalgada. Ela vem cavalgar de costas para mim. PQP! Que delícia! ver aquela bundinha deliciosa subindo e descendo enquanto aquela bucetinha engolia meu pau. Visão e sensação maravilhosas! Trocamos de posição de cavalgada várias vezes. Apesar do friozinho que fazia senti a Lavínia começando a suar um pouquinho (dá tesão até de lembrar disso). Ela pediu para trocarmos de posição pq já estava com as pernas cansadas. Fui por cima então e fizemos mais um pouco de PPMM. Depois de curtir mais um pouco, pergunto a ela se quer me finalizar no oral. Deito e ela vem novamente fazer um oral bem gostoso em mim. Bom demais lembrar de cada momento. A excitação lá no teto. Qdo ela tirou a boquinha e foi massagear a cabecinha com as mãos, não deu outra, gozei e fizemos uma pequena lambança.
Depois dessa me limpo, me visto e rua! Com uma sensação de leveza e relaxamento incríveis.
Que menina linda e gostosa! E que fogo! Que carisma! PQP! Que experiência!
Futuro repeteco? Nem preciso dizer...
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... inia-frana
Cachê da Lavínia: R$ 330/h (vale a pena combinar mais de 1h pra aproveitar tanto a massagem quanto uma transa gostosa e sem pressa).
Taxa do anal: R$ 200.