NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Meu caso foi similar ao do pedroalvarescabral1501.
Redigi um texto em cima do dele pois teve algumas similaridades a fim de relatar com maior objetividade e detalhamentos em curto tempo.
Após ler vários TDs positivos com a Nina e ver algumas fotos suas no ***nao_pode***, fui experimentar.
Entrei e contato com facilidade pelo zap. Me passou os valores (350 1h, 500 1h30, serviço completo, disse que adora anal).
Rumei para o flat, na famosa Batataes 558. Me ligou e não atendi pois estava me arrumando. Pediu para avisar se não poderia ir caso eu não comparecesse. Cheguei uns 5min após o combinado e já mandei mensagem avisando que estava no prédio. Passaram alguns minutos do horário combinado, e nada. No fim subi às 19:10.
Subi para o ape e a Nina me recebe com uma camisola vermelha transparente. Realmente é novinha, foi simpática, mas não gostei do rosto. Dou nota 3 pro rosto. Na hora saiu uma outra garota do flat de cabelos pretos, rosto bonito. Adentrei o local. Ela me ofereceu xícara de água, que aceitei. Ela perguntou como eu pagaria - disse que no cartão. Daí disse que a taxa é de 25 reais. Eu achei estranho mas eu estava com tanta vontade de resolver minhas questões sexuais após abrir o relacionamento que acabei por tentar acreditar que poderia ser uma experiência boa. Vivendo tanta na zona de conforto, você acaba se levando a querer arriscar certas coisas. Daí aceitei pagar por PIX. (Caso houver algum problema de ter chave dos meus dados, como puxar meu email ou clonar meu CPF, recorrerei judicialmente ao CPF da pessoa que recebeu o valor, já que não tenho pendências com ninguém, então o calote logicamente será de quem me prejudicou recentemente.)
Saí do banho e fui para o quarto. Vamos para o fight.
Ela já estava no celular... Daí já começo a subir na cama para nos beijarmos para ela desfocar dele. Ela já começa a ser despir. Bem sem envolvimento. Vem pra cima, dá uns beijos tímidos, chupo seus peitos, não gosta de beijos nas axilas, nem no pescoço. Ela já desce pra me chupar. Eu gosto bastante de um oral profundo, com bastante garganta profunda e trabalho no pau inteiro. O oral da Nina é bem babado, mas não faz um oral profundo (bem mecânico por sinal). Quem procura uma boa garganta profunda, como eu, não recomendo. Fui realizar um oral nela para ver se ela se soltava - que legal, ela não aparentava nem um pouco querer curtir o momento. Falava "gostoso" mecanicamente também. Pedi para ela chupar as bolas, e lambia de esquerda pra direita como se fosse realizar um exercicio fisico com a ponta da lingua na minha bola esquerda. Bizarro. Daí tive que pedir pra olhar pra mim pra melhorar um pouco. Enfim. Depois que vi a pouca envolvência, ela já pediu pra por camisinha. Fomos ao vaginal. Perguntou como eu queria, daí disse para fazermos de lado.
Sabendo que ela já estava com pressa eu já não consegui subir. Me lembrei de alguns programas que eu não me dei bem no passado que demorei pra gozar. Sabendo que ela estava querendo acelerar, desanimou bastante pois já percebi a desonestidade. Mas queria gozar - "abri o relacionamento, preciso concluir essa parte e me satisfazer aqui pq vai ser desaforo nem gozar nessa joça - já que ela não quer nem prestar serviço direito então tenho que gozar ao menos" - então foquei nisso. Daí ela ainda apressada também chupou, fez ficar duro, sentou e tentei tirar um pouco pra curtir um pouco mais, mas quando botava de volta já tentava acelerar pra finalizar rápido. Ansioso pra caramba, percebendo qual era a dela e já de saco cheio de tentar manter um negócio com uma pessoa pouco disposta daí já falei - "então goza aqui" e ela nem botar a porra na boca botou. Talvez sabia melhor o que fazer depois do último TD que avaliaram o serviço dela como ruim já que teve que levar a porra ao banheiro.
Eu não iria gozar duas vezes, mas que queria saber o nível da desonestidade para aprender a ficar esperto pq tá foda.
Depois de sair da cama ela já começou a andar pra lá e pra cá no apê aleatoriamente comentando que sua mãe estava lhe chamando e que teria que sair antes. Comentei então que eu paguei então 350 reais por um programa em que ela iria sair antes. Daí disse que nunca falou isso, e que poderia ficar mais tempo ali. Disse que tinha mais uns 15 min ( ainda tinhamos 35 min de programa se eu cheguei às 19:10 - mas se cheguei atrasado ao menos até as 20:00 ( 25 min restantes ) (Até parece que eu estava com vontade naquele ponto - não sou de ficar com disposição se o negócio com a menina não tá legal - mas beleza, vamos lá ver mais informação...). Daí eu disse que queria fazer anal.
Alegou que não poderia fazer pq não fez a chuca pois a menina que estava com ela atendeu um cliente lá e ela não podia fazer ali. ( xaveco grotesco)
Disse que ela faz o que fizermos na cama e que 350 reais é o valor padrão dela independente de anal e ainda teve a pachorra de comentar que faz barato - e 600 ou 700 são o preço normal ( completamente sem noção de meter uma dessas acreditando que eu teria que acreditar nisso... )
No final, disse que "não" poderia fazer anal com um sorriso de deboche.
Impressionante a pachorra da menina. Próxima vez tenho que contratar mulher de verdade pra não me ferrar.
Resumo: fui com expectativas altas e saí extremamente decepcionado, sentindo que joguei dinheiro no lixo. O valor cobrado definitivamente não condiz com o padrão do atendimento. Eu pagaria no máximo 150 1h.
Dou negativo porque: não cumpriu o que prometeu (não fez anal, e fui lá particularmente pra isso), não teve envolvimento, corpo não condiz com as fotos, a beleza me decepcionou, quase não beija, oral fraco (muito uso das mãos e não domina a garganta profunda).
Fiquei tão decepcionado que nem tomar uma ducha quis. Fiquei no sofá aguardando para dar o horário já que iria voltar com minha esposa e não queria ficar a toa ali andando fora do horário.
Saí da zona de conforto ao menos, depois vou experimentar com uma garota legal, postulando entre a Bia Vaz ou a Natasha Kocks que parecem bacanas.
Dou 3 já que ela foi simpática na entrada e ela não me enxotou e pelo menos gozei.
Abraços!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado: Estavam falando pra esperar - ela colocou algum tipo de bom ar para tirar o cheiro de maconha que estavam fumando.