TD realizado há cerca de 3 meses em um hotel (ela estava sem local, agora tem um flat em Moema).
Pré-atendimento: resposta rápida pelo WhatsApp, acabei sondando em um dia e marcando bem em cima da hora no dia seguinte e ela estava disponível!
Pontualidade: ela foi me avisando sobre o horário previsto de chegada do Uber, o que me tranquilizou bastante. Cobrou apenas o Uber de ida, fazendo um diretamente para o motorista
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": é a garota das fotos, deve ter entre 20 e 23 anos, bem baixinha (1,55m), seios pequenos de novinha, bundinha média deliciosa, ppk sem odores
Personalidade: já chegou conversando e falando putaria no elevador do hotel e já trocamos beijos deliciosos ali mesmo.
Oral sem capa, babado , aguenta bem o facefuck com garganta profunda, fodi a boca dela em várias posições. Nota 9 pq não finaliza na boca nem engole
Anal: no oral ela perguntou se queria comer seu cuzinho, que eu respondi prontamente. Sensacional foder o cuzinho daquela novinha de tudo que é jeito, nem fizemos vaginal. Achei que fosse destruí-la pois é pequena e magrinha, mas ela que me deu um chá. Nota 10
Custo: R$500 por 1h com anal.
Considerações Finais: novinha safada, sem os vícios da putaria, gente boa, anal de respeito. Terá repeteco. No geral, nota 9.
Link com fotos: https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... va-1932576
(11) 96838-1016