E seguimos colocando em dias os TDs para essa seleta comunidade fraternal!
Estive com a Isis há uns 15 ou 20 dias, já não lembro e até tinha escrito o post, mas qdo dei o "ok" para postar a página expirou... putz, larguei de mão, mas hj falei com ela pq vi que ela estava aparecendo aqui no carrossel e como vai rolar um repeteco, resolvi não sonegar.
Ela não é de SP e faz duas ou três temporados no ano apenas, isso por si só já diferencia o perfil dela. Ela é sub25, muito gostosa, daquele tipo que tem carnes, tem corpo, tem definição natural, toda arrebitada! Eita, juventude!
Cabelo comprido como eu gosto e cheiroso. Tem gp q é cheirosa, mas o cabelo nem tanto... a Isis, é TODA cheirosa. Educada, universitária de Direito, consegue desenrolar bem o papo. Pezinho pequeno e unha bem feita, pedi e ela fez um foot job depois do boquete inicial... q delicia! Gozei naqueles pezinhos com vontade.
Ficamos nos amassos até o pequeno guri se acordar e então bora pro fight e fiquei quase todo o tempo no ppmm... eu não tava no meu melhor dia, mas ela "ajudou" bastante... depois fomos pra beirada cama, sentei e ela veio de costas, em pé no chão e sentou até um gozar abraçando ela e acariciando os peitos q são uma delícia!
Tomamos banho juntos e ficamos mais um tempo deitados conversando, até que deu meu tempo (na vdd passou uns minutinhos, mas o papo tava bom) e rua!
Local de fácil acesso em Moema, novo, me buscou na recepção, tudo excelente.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... isis-rocha
Salvo engano paguei 400 ou 450 lules. Segunda ou terça descubro qto é no repeteco haha