Nina Soleri
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: 11 98351-2992

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nina Soleri

#1 Mensagem por Tognettilipe » 22 Mai 2024, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca abri um tópico pq só vou quando existem recomendações. Se houver algum erro, corrijam-me. Em todo caso, acho essa recomendação útil demais pra deixar passar.

Encontrei a Nina no local dela, na avenida
Ibirapuera. Muito conhecido no meio, tem estacionamento e precisa preencher formulário pra subir, burocracia básica.

Já havia falado dela no tópico anterior, então não vou me alongar muito pq conhecendo a ruivinha, difícil não elogiarem.
Ligeiro resumo físico: acho um rostinho mais inocente, ruiva, sardas, olhos verdes, corpo mignonzinha proporcional, em forma, nada sobra e nada falta. Bunda boa de apertar, seios macios naturais q cabem na mão e na boca na medida perfeita, a cinturinha, pele macia, os pés delicados e tbm pequenos. Ela mede menos de 1,60 com toda certeza.

Me recebe sorridente com uma lingerie preta e salto alto, linda como sempre. Nos beijamos ávidos e a pegação com ela evolui deliciosamente. Pausa para o banho
Quando saí, olhei pra ela toda lindinha, já animou o garoto. Ela levanta da cama, me beija toda fogosa de novo e se ajoelha. A partir daí é aquela hr em que todo autocontrole é exercitado pra não encher aquela boquinha de p0rra logo.
Ela começa devagar, chupando bem babadinho, me olhando com aqueles olhos enquanto lambe todo, como que ganhando intimidade com o território antes de abocanhar. E que boca! Eu não sei se dá pra chamar de técnica o que ela faz, o q acontece, pq parece que ela tem grande tesão de estar ali e faz o q faz instintivamente, só sai quando eu realmente não aguento mais. Lambe, chupa, até q...engole. Dessa vez não profanei aquele rostinho, só a garganta :badgrin:

Joguei outra água no corpo, tomamos cervejas e conversamos enquanto minha alma voltava para o round 2. Pedi pra ela deitar e retribuo o oral por um bom tempo naquela delícia de bctinha até ela ofegar, gemer baixinho e ficar td molhadinha.
EPI colocado, gosto de meter em posições variadas pq ela topa minhas ideias, mas na hr de encher o látex pedi pra ficar de 4. Segurar naquela cinturinha enquanto meto naquela ppk (apertada, molhadinha) é a lembrança que garante punheta pra muito tempo. Ela aguenta bem, não reclama, uma safadinha. Borracha cheia, ambos exaustos e me dou conta que o tempo com ela voa rápido demais
Conversamos mais um pouco, banho e fuga do trânsito. Sempre saio com gostinho de quero mais

Se a intenção era resumir, fica difícil, pq falar dela vai sempre representar pouco da experiência que é estar ali. Ela se envolve tanto que não parece que estou em um programa, talvez com uma amiga que fantasiava transar comigo e desconta o tesão acumulado há tempos kkkk ela gosta do que faz, então faz muito bem.
Volto sempre que as agendas permitem

Link do anuncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ina-soleri

Cachê 600/h, quando aumenta o período tem desconto (nesse dia foi 1000/2h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumento08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nina Soleri

#2 Mensagem por jumento08 » 31 Mai 2024, 03:53

e telefone? 👀

Link:
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nina Soleri

#3 Mensagem por Tognettilipe » 04 Jun 2024, 13:41

Está no topo do tópico
Dá pra ver no xwitter dela tb (@ninasoleri) mas é 11 98351-2992

Link:
🔗

KMIKZ1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nina Soleri

#4 Mensagem por KMIKZ1984 » 26 Jun 2024, 17:49

Fiz um pernoite com a Nina ex-Lovelace, atual Soleri na semana passada.

Sobre a menina: ruiva baixinha, rosto lindo, olhos claros, pele branquinha, seios médios e corpo todo proporcional ao seu tamanho. Chegou no motel bem vestida, com uma roupa bem jovial. Apesar de ter mais de 25 anos, parece ser mais nova. As fotos do xitter dela são bem fiéis (@ninasoleri). Tem o WhatsApp dela lá - (11) 98351-2992.

Sobre o atendimento: a Nina faz o estilo namoradinha safada (e bota safada nisso!). Faz oral sem camisinha (tomo bastante cuidado com a minha higiene) e beija muito. Ela realmente gosta de transar, vc vai metendo nela e ela fica gemendo baixinho, é uma delícia. Não nega posições, exceto as muito acrobáticas kkkkk Ela não faz anal nem com reza braba.

Durante as transas, dá pra conversar tranquilo com ela, a menina é super inteligente e simpática, ela manja de vários assuntos. O bom de pernoites é que dá pra fazer tudo de forma bem tranquila e sem pressa, assim dá pra curtir bem a companhia da Nina.

Temos uma boa química e já saí com elas outras vezes (meus TDs anteriores com ela estavam no tópico que foi apagado). Sempre que posso, faço um repeteco com ela!

Os preços atuais são: R$600/h, mas para períodos maiores tem desconto: 1h30 é 800, 1000/2h, 1300/3h, 1500/4h e pernoite 3000.

Ela mudou os horários também:
Terça, quinta e sexta das 9h30 às 18h
Quarta e Sábado das 9h às 21h

Abraços a todos!

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nina Soleri

#5 Mensagem por stunning » 27 Jun 2024, 06:50

Ontem tive o prazer de conhecer a Nina, e não tem muito o q falar, já foi dito pelos colegas acima.
O que eu posso dizer é que ela me proporcionou uma das melhores gozadas, num oral/facefuck sensacional com direito a gozada na garganta! :roll: :twisted:
No mais, percebe-se que é uma menina bem inteligente, conversa sobre tudo, foi um prazer passar esse tempo com ela!

Link:
🔗

KMIKZ1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nina Soleri

#6 Mensagem por KMIKZ1984 » 16 Out 2024, 10:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ATENÇÃO: O número dela mudou! Agora é (11)94986-1356.
Anúncio: https://x.com/ninasoleri

Novo pernoite com a Nina, no Astúrias. O preço foi de R$ 3.000,00; por hora, é R$ 600,00, mas ela dá descontos progressivos para horários maiores. Só perguntar para ela. Ela demora um pouquinho para responder, mas sempre responde atenciosamente.

Para mim, ela é o pacote perfeito: rosto lindo, corpo mignon bem proporcional (as fotos são bem fiéis), pele branquinha e macia, cabelos ruivos, muito inteligente e gente boa. E, claro, super safada! A menina conversa tranquilamente sobre diversos assuntos e, na cama, é uma namoradinha muito safada, que realmente gosta da coisa e se envolve na transa. Faz oral sem, com muito carinho, e, na foda, geme bem baixinho, o que me dá um tesão! Não faz anal, mas pra mim, não faz falta.

É um investimento ótimo, certeiro. Sair com ela é garantia de fodão e divertimento. Repito sempre que possível.

Link:
🔗

bhirin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nina Soleri

#7 Mensagem por bhirin » 28 Out 2024, 15:36

ví o contato no X e já faz tempo que tento entrar em contato com a puta e ela não responde seja nesse número novo e nem no antigo

Link:
🔗

CaferooO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nina Soleri

#8 Mensagem por CaferooO » 02 Nov 2024, 09:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse encontro com a divindade chamada Nina aconteceu em agosto.

Contato rápido, tirou todas as minhas dúvidas pelo whatsapp, local padrão.

Antes banho padrão para manter a higiene em dia, algo ela pede, nada fora do normal.

No começo ela gosta de começar no oral, faz com vontade sem capa, se deixar ela fica o tempo que for, gosta de receber oral tbm e geme com vontade sem fingir orgasmo, camisinha posta, ela gosta que peguem de 4, diz sentir mais tesão, não nega posições nem fica apressando para terminar rápido, macetei gostoso e ela não reclamou.

Enfim esse é meu relato

Link:
🔗

Responder