Leona
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91039-0731

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 51 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 74
Oral Sem:Sim 47Não 32
Beija:Sim 43Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Leona

#61 Mensagem por TheCurious » 22 Jan 2024, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades!

Só de curiosidade entrei em contato de novo com a Leona pra marcar com ela a massagem com programa. Estava curioso pra saber como era o sexo com ela. E não me arrependi.

Como ela já me conhecia, foi fácil e rápido de marcar, coisa de um dia antes.
Dessa vez ela me atendeu em outro endereço, ainda na região da Paulista, mais residencial (parecia até a casa dela), então, menos burocracia pra entrar. Ponto positivo pra quem busca discrição.

Começou com o ritual de massagem pra deixar o clima relaxante. Começou com a massagem de costas mas no meio da massagem uma surpresa: ela começa um oral “invertido”! Não tava esperando, muito bom!

Quando eu começo a me animar, ela volta pra massagem (safada! Rsrsrs).
PS.: A massagem é realmente sensacional, não dá pra dispensar, mesmo com todo aquele corpão disponível pro sexo.

Viro de frente e ela continua até a parte em que ela começa a preparação pro sexo, com massagem peniana e um oral. Tem que pensar em muita coisa aleatória pra não queimar largada.

Decido então retribuir a massagem com o gel nela. Ótima ideia, deixou a Leona acesa. O vai e vem de um corpo no outro realmente anima muito as coisas, ainda mais quando ela ficava falando as safadezas que ela me dizia.
No meio da massagem, decido dar do mesmo “remédio” pra ela e início um oral. Ela disse que gozou, eu disse que acreditei, mas realmente estava molhada então vou me dar o crédito! Hahaha

Capa na bengala e pau pra dentro, ppmm, frango assado e finalizo com ela de 4. Bela visao, por sinal. Tudo isso com muito beijo e pegação. Parecia que realmente tava rolando uma química ali.

Papo pra relaxar, outro banho, pix e rua.
Quando estiver de volta à São Paulo, vou marcar com ela a experiência completa. Essa já valeu o dinheiro.
Pra ficar completo, só faltou o anal, mas não sei se ela faz.

É isso.
Não soneguem seus putos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Leona

#62 Mensagem por JapaquerninfaS » 24 Fev 2024, 18:06

POSITIVO
Nota:9
Primeira tantra de respeito do ano com massagista de luxo mais top de Sao paulo No wzp ela é muito brava mas pessoalmente parece outra oessoa Uma deusa lindona banho e vamos trabalho Eu nao sou muito de chupar as meninas mas o gosto dela é muito bom e ela goza bem gostoso te enchacando entao abro excecao pra bucetinha dela Antes eu fui provocado oelas tecnicas de massagem dela q sao um nehocio a parte Cara pra kct mas o investimento vale demais Sai de la leve renovado e doido pra proxima assim q der $$$$$$$
Redes sociais dela adeusaleona

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Leona

#63 Mensagem por JapaquerninfaS » 03 Jun 2024, 07:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Maio estive duas vezes leona peguei o pacote entao me esbaldei Ja escrevi outros td mesma qualidade ela loira gata e te provoco ate a morte na massagem depois começando os trabalhos pega fogo ela tem muita disposição gosto beijos e chupei ela tb bctinha lisinha e suculenta poiis a menina goza multipla te deixa todo lambuzado Valru cada centavo mais uma x muito bem tratado e quando der $$ eu volto Ela identica nas fotos x adeusaleona e do anuncio ela igual muito gata massagem com finalizacao acho q a melhor faz tudo com gosto.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... aulo/leona

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Leona

#64 Mensagem por Johnson oil » 26 Jun 2024, 09:18

POSITIVO
Merece um relato, afinal, assim como no site nosso gpguia, comentamos que outras plataformas estão aplicando golpe em anúncio, como Photo acompanhantes.
Em suma, a garota existe.
A garota se cuida, cintura e um peitos gostosos mesmo.
Ela te atende com um sorriso de ficar sem jeito, tipo, você pensa " nossa, essa mina me ama e eu amo ela já!"
Mas para encontrar ela, ou você pode esperar um alinhamento planetário, e encontrar ela em alguma casa noturna ou clínica, ou agendar com ela logo pelos meios aqui descritos, whatsapp ou *naopode* da para conferir. Mas em outros lugares ela não vai poder te oferecer a experiência sensitiva.
Que seria, perdoe a simplicidade da descrição, começa massagem, óleo, mão leve, oral invertido, mão aqui ali, e você achando que seu pau está que nem uma panela de pressão já acumulando porra e querendo explodir.
Tântrica e nuru, é para quem curte fazer arremesso de porra a distância, com a massagem e carícias de ficar excitadão. Fez aquele oral babado, montou em cima, ppmm hard depois. Só não gozei logo no oral, e ainda bem que fiz o truque de bater uma antes no dia e tomar o tadalafila. Senão ia perder o jogo já na gulosa.
Ela não regula o tempo, local na paulista, se preocupa se quer beber ou comer algo.
Boa pedida mesmo para quem conhece clínica, pq você tem a certeza da garota, horário e disposição da mesma, garota de clínica não tem o pique que uma garota dessas daí tem, é um pagamento acima, é sim, mas é um tratamento acima também, e dá para ficar uns 3 dias de boa depois, pq dá uma gozada tão forte que dá aquele alívio.
Não que esse seja meu caso, mas, acabou o relacionamento de anos com alguém, está triste, bateu depre, só está conseguindo gozar nas gulosas, o problema não é você, são elas, vai nessa mina aí que vai dar para lembrar como é gostoso dar um bate estaca com a mina se retorcendo, se segurando em você e tentando se segurar na cama para não bater a cabeça na parede de tão hard o martelete.
Dinheiro bem gasto, recomendo.

Link:
🔗

jasonbourne3002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leona

#65 Mensagem por jasonbourne3002 » 26 Jul 2024, 13:36

Pessoal,

Passando para avisar que a Leona perdeu o acesso ao WhatsApp dela, e a pessoa que está com o número dela tá aplicando golpes.

Por enquanto para falar com ela apenas pelo insta @adeusaleona.

Link:
🔗

jasonbourne3002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leona

#66 Mensagem por jasonbourne3002 » 05 Ago 2024, 21:23

Pessoal, este é o novo contato da Leona: +55 11 96221-7948 (moderadores, podem atualizar o número dela no tópico?)

O número antigo (11 91039-0731) está sendo usado por uma pessoa aplicando golpes, pedindo depósito antecipado em nome de Maria de Lourdes.

Só falem com a Leona pelo novo número!

Link:
🔗

M Chapéu de Palha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leona

#67 Mensagem por M Chapéu de Palha » 20 Ago 2024, 12:22

Alguém que já fez aquela experiência dela de 1k?

Link:
🔗

Goldgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leona

#68 Mensagem por Goldgo » 20 Ago 2024, 21:01

Nas duas vezes que fui foi essa vivência completa. Sensacional!
Ela é uma DEUSA, carinhosa e que cuida muito bem do cara.
Eu já deixei os relatos das duas vezes que fui. E em breve retornarei. Ela é um diamante nessa comunidade.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 731
Ver TD's

Leona e Gabi

#69 Mensagem por Tesla » 26 Out 2024, 11:33

POSITIVO
Acompanhando o status do WhatsApp 11 96221-7948, vejo o provocante anúncio do evento Leona + uma. Pelo valor normal do atendimento, ela convida mais garota para Duplicar o prazer😈. Nesta última quinta, a dupla foi com a Gabi Vitalli, ex-Gabi da Clínica Brooklin. Confirmei o agendamento mediante sinal via Pix três dias antes. Flat na região do início da Av Paulista, burocracia básica e subo para o andar delas. Leona de rosto lindo, adornado por cabelos loiros, boca com lábios grandes. Corpo maravilhoso, abdômen definido, silicone , bunda linda, pernas torneadas. Gabi, 1.75 de altura, loira, grandes curvas lindas, seios lindos, proporções monumentais de bunda e pernas. Vestida num lingerie pink, contrastando com sua pele bronzeada. Tomo uma ducha e em seguida as duas se aproximam. Abraço triplo e beijos entre todos, lábios molhados e mãos acariciando, tocando e provocando. Pedimos para a Gabi deitar de bruços, Leona cuidando da parte superior e eu começando pelos pés, passando para as pernas, sensitive e relaxante nas nadegas, soltando as tensões nas costas. Quatro mãos percorrendo aquele corpo maravilhoso. Virou de frente, visão linda, continuamos estimulando a pele da Gabi e outros pontos erógenos. Ao redor dos mamilos, sem tocá-los, parte interna das coxas. Me aproximo para o oral nela, reações lindas de prazer, vagina pulsando, ondas de energia. Transição da Leona pra fazer o oral em mim, eu de pé ao lado da cama, ela de 4, logo a Gabi também vem para ajudar e dividir. Sensação boa demais, duas deusas proporcionando prazer multiplicado. Vamos nos movimentando e de alguma forma passamos a estimular a Leona. Gabi cuidando dos seios, falando obscenidades divertidas, as duas já se conhecem há tempos 😈. Começo o oral na Leona, que descreve choques de prazer e culminam em ondas de orgasmo. Minutos para ela curtir esse momento enquanto vamos acariciando seu corpo. Elas pedem que eu me deite e aí começa uma explosão de prazer, Gabi me beijando, Leona no oral. Depois as duas no oral, e vai se alternando nos beijos molhados. Duas mulheres desempenhando o máximo em habilidades, envolvimento e entrega. Proteção habilmente instalada com a boca pela Gabi que vem por cima, encaixou e cavalgou lindamente, orgasmo intenso, meu êxtase, proporcionado por duas loiras que sabem e gostam do que fazem. Conversa agradável sobre amenidades e planos de onde será a próxima vez.
Sinal: R$ 150, Total: R$ 600

Link:
🔗

M Chapéu de Palha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leona

#70 Mensagem por M Chapéu de Palha » 04 Nov 2024, 11:41

Como é arisca! Meu sonho se um dia me desbloquear. Essa é tinhosa!

Link:
🔗

Responder