Só de curiosidade entrei em contato de novo com a Leona pra marcar com ela a massagem com programa. Estava curioso pra saber como era o sexo com ela. E não me arrependi.
Como ela já me conhecia, foi fácil e rápido de marcar, coisa de um dia antes.
Dessa vez ela me atendeu em outro endereço, ainda na região da Paulista, mais residencial (parecia até a casa dela), então, menos burocracia pra entrar. Ponto positivo pra quem busca discrição.
Começou com o ritual de massagem pra deixar o clima relaxante. Começou com a massagem de costas mas no meio da massagem uma surpresa: ela começa um oral “invertido”! Não tava esperando, muito bom!
Quando eu começo a me animar, ela volta pra massagem (safada! Rsrsrs).
PS.: A massagem é realmente sensacional, não dá pra dispensar, mesmo com todo aquele corpão disponível pro sexo.
Viro de frente e ela continua até a parte em que ela começa a preparação pro sexo, com massagem peniana e um oral. Tem que pensar em muita coisa aleatória pra não queimar largada.
Decido então retribuir a massagem com o gel nela. Ótima ideia, deixou a Leona acesa. O vai e vem de um corpo no outro realmente anima muito as coisas, ainda mais quando ela ficava falando as safadezas que ela me dizia.
No meio da massagem, decido dar do mesmo “remédio” pra ela e início um oral. Ela disse que gozou, eu disse que acreditei, mas realmente estava molhada então vou me dar o crédito! Hahaha
Capa na bengala e pau pra dentro, ppmm, frango assado e finalizo com ela de 4. Bela visao, por sinal. Tudo isso com muito beijo e pegação. Parecia que realmente tava rolando uma química ali.
Papo pra relaxar, outro banho, pix e rua.
Quando estiver de volta à São Paulo, vou marcar com ela a experiência completa. Essa já valeu o dinheiro.
Pra ficar completo, só faltou o anal, mas não sei se ela faz.
É isso.
Não soneguem seus putos.