Amaia / Lavinya Martinéz / Stormi ajik
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99012-7004 - (11) 97181-7032

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lento79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por lento79 » 15 Mar 2024, 20:19

Excelente pedida para quando você quer relaxar e se divertir! Já sai com ela em Santo André e em Moema, na Rua Tuim, 18 e atualmente atende na Praia Grande, mas sempre que ela vem a São Paulo e posta, eu marco com ela. Trocou o número, antes era ‪11 95688‑1614‬ e agora com um novo que é 11 99012-7004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por Forseti » 28 Abr 2024, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato fácil, sem complicações.
Sim, parecida com as fotos.
Simpática, conversa boa. Dá para ver que não é forçado.
Atendimento top. Tudo perfeito.
Não pedi anal.

Recomendo 100%, mas não pretendo repetir.

R$ 200,00/h

Link:
🔗

Arcanjo leggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amaia

#18 Mensagem por Arcanjo leggio » 04 Nov 2024, 14:05

POSITIVO
Nota:10
Bem, vamos lá começar

Em menos de um mês, já saí com ela três vezes.

Já tinha o anúncio na minha lista de favoritos mas não tive tempo. Sempre que te enviei uma mensagem, respondia educadamente, por isso mim anime porque estava curioso.

20/10/2024 a primeira vez que estive com ela só pedi 30 minutos, eu queria saber se os comentários estavam corretos.

ela me atendio em Santo André, (onde recentemente atende num espaço onde há outras Gp) pelo que percebi e pude ver é privado e cada uma fica num quarto numa casa com portão elétrico.

Lamente não ter pedido mais tempo Depois, até lhe perguntei se ele poderia atenderme durante mais tempo, mas ela disse que não podia porque tinha outro cliente para atender.

Saí super satisfeito e com remorsos ao pensar como 30 minutos passaram tão depressa que fiquei com os gemidos dela na cabeça.Pensei que, pelo facto de não ser brasileira, pudesse ter alguma dificuldade com a língua, mas não é o caso. Ela é muito comunicativa, mas é óbvio que mistura as duas línguas. O que, para mim, o tornou mais interessante.
É impossível não querer beijála, que boca linda, que sorriso. Mas como se não bastasse, ela subiu em cima de mim de Costas, quando vi aquela pimenta tatuada super delicada e bem localizada, não aguentei.

Tive de sair com ela outra vez e depois pagar 2 horas. Porque eu também disse que tenho que representar agora.

Como se a primeira não fosse já suficientemente boa fiquei surpreendido porque com a nossa segunda saída com um período de tempo mais longo não foi nada mecânico, ela não limita a posição que com aquelas pernas grandes e grossas fiquei surpreendido com a boa flexibilidade, ela chupa com vontade só que eu pedi para parar porque senão ela me fazia gozar com a boca.

Comer ela em qualquer posição é bom demais mas a posição Mamãe e Papai acabo comigo porque ela entra perfeitamente e te segura com as pernas enquanto te olha diretamente nos olhos, em poucas palavras kkkkkkk Goze três vezes, cheguei a minha casa leve e dormi como um anjo

Depois disso é claro que a vi pela terceira vez e vou continuar, Ela é muito linda, tem um rosto difícil de esquecer, mãos e pés bonitos, corpo do modelo que eu gosto com curvas mas sem ser exagerado tudo natural e bem posicionado, cheirosa,deliciosa. Tem 3 tatuagens super deliacadas e subtis para quem no meu caso não tem tatuagens (nada contra é só gosto) goste, bom dialeto, muito higiénica,tem muitos assuntos para falar. As três vezes que a vi, ela estava vestida com roupas sensuais o meu favorito em particular era um vestido comprido abaixo dos joelhos mas apertado ao corpo e dá para ver um rabo grande que nem com roupa o consegue esconder.

Muito namoradinha do jeitinho que eu gosto

Valores; ( Massages,Sexo )

30 min 150
1 Hora 250
2 Horas 400

Voltare com toda certeza.

Link:
🔗

Nômade do ar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Nômade do ar » 06 Nov 2024, 20:06

Tem o contato atual da nobre donzela confrade?

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#20 Mensagem por c.tevez » 10 Dez 2024, 23:40

Nômade do ar escreveu:
06 Nov 2024, 20:06
https://photoacompanhantes.com/go/UkbU-SaPC

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por c.tevez » 10 Dez 2024, 23:45

Nômade do ar escreveu:
06 Nov 2024, 20:06
https://photoacompanhantes.com/go/UkbU-SaPC

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por c.tevez » 10 Dez 2024, 23:58

POSITIVO
Nota:7
Td atrasado mas não sonegado! Feito há 1 mês atrás mais ou menos.

Vi o anuncio no photo acompanhantes, entrei em contato pelo Whats e marcamos o horário de forma rápida.

A garota atende em uma residência que é compartilhada com outras garotas. E o único ponto negativo é que cheguei 15 minutos antes do horário e ela disse que eu teria que esperar ao lado do portão, pois tinha outros clientes que poderiam passar por ali...

Enfim, no horário marcado ela abriu o portão e entrei na casa. Primeiro contato positivo, com um beijo e simpatia na apresentação. As fotos do site obviamente são tratadas, mas a garota não decepciona, é uma morena bonita, corpo com tudo em cima, e o sotaque é a cereja do bolo!
Banho tomado, começamos com uns beijos e anassos até o Jr ficar de pé e logo a garota inicia um oral sem capa muito bom. Devagar, babado sem usar as mãos. Depois foi minha vez e chupei muito aquela bucetinha, ela disse que gozou.

Capa no garoto e ela veio cavalgando de costas, e depois de frente. Finalizamos de ladinho. Ainda deu tempo de uma massagem rápida. Só não dobrei o tempo pq ela disse que já tinha outro agendamento em seguida.

Recomendo

Link:
🔗

Responder