POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando os TDs em dia, esse já faz um tempinho, vou pecar portanto pela tempo, mas acho importante ainda assim contribuir.
Contato fácil pelo whatsapp pelo número disponibilizado no anúncio, mostrou-se prestativa desde o início. Chegando ao seu encontro, é uma mulher madura, estatura mediana, cabelos longo preto, peitos grandes e bunda gostosa, estilo milf, simpática e que realmente curte o que faz. A descrição já foi muito bem feita por diversos relatos, então, vou em resumo dizer que é a mulher das fotos.
Deitamos e comecei a brincar com aqueles peitões um pouco, depois pedi para que ela começasse o oral e prontamente me atendeu. Muito boa nesse quesito. Penetração também não negou posição e nada a reclamar nesse quesito. É óbvio que tem vícios de puta conhecidos, uns gemidos forçados e com alguma forçada para o cara gozar logo, mas não foi nada excessivo ou que prejudicasse a experiência, que não posso negar foi de qualidade pelo tratamento e desempenho dela. Apenas quis me cobrar um extra do anal, dizendo que não era incluso, apesar de muitos terem relatado que era...aí não entendi, mas também nao fiz questão.
Vou deixar o positivo especialmente se você procura uma milf gostosa. Repetir? Talvez se estivesse buscando este perfil específico, mas, num geral, avaliaria outras opções antes.