Deitando com mercenárias
Fala galera, aki fica minha indignação quanto as postagens de garotas que usam uma foto fake capa de revista e que quando a gente chega na casa, depara com a decepção de não ser a desejada do site, mas nesse caso da Maia, eu digo que ela é extremamente bonita apesar de não ser a mesma do anúncio.
Logo na chegada me deparo com o cliente saindo da mansão, e vejo outra beldade que pra mim deveria ter escolhido. Mas o porquê da indignação do atendimento com essa mina, vou contar em seguida.
A mina veio ao meu encontro, e logo que vejo que como não era, já me deparei com a decepção. Assim que subimos ela disse para tomar um banho, logo disse que já tinha tomado, ela disse que também, e assim já pede adiantamento, depois a coisa começa a ficar entre perda de tempo.
Ah! Me esqueci de relatar que o valor no site muda de 100 mangos, para uma nova tabela que ela te passa logo quando chega. O BJ 50, anal mais 50, somando 200 mangos nisso vc sw decepciona o "Juca" já não passa a gostar da brincadeira, mlk pra ficar duro com tanta sacanagem da mina nem tadala resolve depois dessa.
A mina faz várias encenação de limpeza, e pede para lavar a mão caso toque no órgão. Mais uma perda de tempo e cliente nem.
E coloca a capa com a boca, mecanicamente, injeta e começa a novelinha, o pior, mano, p negócio é tão mecânico que fic sem sal, ela se enche de óleo, se lambuza toda, Onde a aderência pr terminar o serviço e ir embora não vai funcionar. Se torna um golpe, porque se vc não fez o serviço, tende a ficar e pagar a dobra.
O tempo que era de 1h , foi de 40 minutos desde a chegada essa enrolação. Não demorou muito, o novo serviço a ser oferecido, de aumentar o tempo com uma dobra de mais 200.
Já disse não, banho e rua.
Espero nunca mais voltar num ambiente destes .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-836xt
(11) 96882-7832