Ivy Saito
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95351-8744

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 15Não 5
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jigsaw31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivy Saito

#16 Mensagem por jigsaw31 » 09 Jul 2023, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei de sair com a Ivy no sábado passado, o primeiro contato por whatsapp já foi super atencioso, me passou todas as informações do atendimento e a localização. A propósito, flat muito tranquilo e de alto padrão, em Moema.
Chego e me deparo com ela de lingerie, pele branquinha e macia, bunda grande e firme, e seios tão grandes quanto bonitos, daqueles que você tem vontade de enfiar a cara no meio e ficar lá. Além de ter esse corpo escultural, é uma mulher com uma personalidade muito agradável, sempre sorrindo e te olhando com desejo, esse sorriso aliás é aquele que te deixa em alerta pra não apreciar demais, do tipo que te deixa pensando "não posso me apaixonar".
Apesar de já ter saído com algumas gps antes, ainda fico tímido perto delas, principalmente no primeiro encontro, se alguém lendo aqui tiver o mesmo perfil, pode ir nessa sem medo, ela faz de tudo pra te deixar a vontade, do início ao fim.
Já chegou me recebendo com beijos de língua apaixonados, esfregando aqueles peitos enormes em mim e pegando no meu pau. Nos pegamos por alguns minutos no sofá, no melhor estilo namoradinha com tesão, só esse teaser já me deixou louco. Em seguida fomos pra cama começar os trabalhos, antes de tudo não resisti e já caí de boca naquela buceta limpinha e cheirosa, gemeu e aparentou gostar bastante, o que me fez acreditar ainda mais foi a empolgação em seguida na hora de retribuir. Que delícia de oral, sem capa, muito babado e ritmado, foi de perder a cabeça... Deu pra sentir o pau encostando na garganta dela e ela não para! Gosta demais de chupar. Com medo de queimar a largada, tirei a boca dela do garoto e voltei a beijá-la, beijos de língua que ela deu com a mesma paixão de antes. Em seguida me sugeriu o famoso face fuck, e meus amigos, em casa lendo os TDs eu não cheguei nem perto de imaginar a sensação que seria ali, mais uma vez quase perdi o controle, fiquei ali por vários minutos e tirei o pau todo babado, sabia que já estava no limite e precisava ir pra bucetinha logo. Garoto encapado e comecei a comer ela de quatro, uma visão do paraíso com aquela bunda enorme na minha frente. Pediu pra eu dar uns tapas, o que eu atendi prontamente, gemidinhos muito gostosos de ouvir a cada palmada dada. Tirei a camisinha e subi nela, alinhando meu pau em seus peitos e engatando uma espanhola, soltei tudo ali mesmo.
Em seguida ficamos abraçados na cama conversando, falamos de vários assuntos e ela sempre com a mesma postura do início do atendimento: atenciosa e simpática, sorrindo e sendo carinhosa sempre.

Não consigo pensar em forma melhor de gastar meu dinheiro agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpIniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ivy Saito

#17 Mensagem por JpIniciante » 11 Jul 2023, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Ivy na semana passada, mulher sensacional adoro demais a sua energia e que MULHER senhores…
Cheguei e já me recebeu com uma linda lingerie e muitos beijos. Fui tomar meu banho e quando retorno já está na cama me esperando e me provocando.. que delícia de MULHER..
Chupei muito seus peitos (grandes e deliciosos) e sua ppk.. ela ficou toda molhada.. que delícia…
Depois foi a vez dela de me judiar… o oral dela e um capítulo à parte.. delicioso demais e como judia… espanhola entre as chupadas até encapar e foder gostoso… meu que delícia que é.. ela se entrega totalmente até que finalizo..
Tomo um banho e ficamos batendo um papo gostoso.. até que ela volta a me chupar… fica me chupando até finalizar novamente..
A química com ela é perfeita.. espero novo repeteco em breve..

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ivy Saito

#18 Mensagem por Jatanaqueta » 06 Nov 2024, 10:07

Alguém tem notícias recentes dela, contato atualizado? Parou de atender ou continua na ativa? O número do tópico não existe

Link:
🔗

marcelomarquesx11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ivy Saito

#19 Mensagem por marcelomarquesx11 » 11 Nov 2024, 10:31

Me deu golpe e depois apagou tudo. Estava em Curitiba, pediu 600 pra pagar alguma coisa do filho, em troca quando voltasse pra SP iria ficar comigo por 2h (o preço de 1h era 600). No dia marcado fui chamar ela pra confirmar e não existia mais whatsapp :D

Link:
🔗

Responder