Aline Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93408-1989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 41
Oral Sem:Sim 90Não 16
Beija:Sim 84Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Aline Garcia

#91 Mensagem por Rob_Play » 20 Set 2024, 13:22

Quando vejo muito repetecos dos mesmos confrades para a mesma garota, eu desconfio....como informativo de opinião diferente não serve (é o mesmo confrade fazendo 5 ou 6 ted´s na mesma puta) não atingi ainda o status de BOP, pode ser que quando fique mais rodado de putas, também me converta num DELES, mas ainda eu abomino.
Um dia, quem sabe um confrade que escreve um monte de repeteco da mesma puta explique eu vire um deles também kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Aline Garcia

#92 Mensagem por Agente Matt » 26 Out 2024, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Aline na última quinta-feira; o que é bom deve ser repetido.
Pra mim, o atendimento dessa menina é um dos melhores que eu já experimentei.
Beijo de língua o tempo todo, oral profundo e cadenciado, vaginal e anal sem frescura.
Além disso, é uma garota bonita, gostosa, carinhosa, atenciosa; enfim, maravilhosa.
Sem falar do cachê moderado (R$200+R$100 do anal), com ótima relação custo-benefício.
Que fica ainda mais atraente por ela dispor de local próprio de atendimento nos Jardins.

Link:
🔗

Mangue boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Garcia

#93 Mensagem por Mangue boy » 07 Nov 2024, 14:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meu primeiro TD aqui e vamos lá. Já visitei algumas meninas de 6 meses pra cá nesse meu retorno a putaria e nunca postei nada, pretendo atualizar todos e vou começar aqui com a Aline.

Super alto astral, alegre com papos de física quântica, achei legal. É bem gostosa mas acredito que não deva ter rolado uma boa conexão devido aos relatos já colocados aqui na página dela, apesar do papo ter rolado legal o sexo foi um pouco mecânico, roteirizado.

Mas no geral foi de boa, o anal dela é bem bão, apertado e o apartamento tbm é bem arrumado.

Paguei 250 e vazei.

Link:
🔗

Mangue boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Garcia

#94 Mensagem por Mangue boy » 07 Nov 2024, 14:06

POSITIVO
Já vou emendar minha segunda visita a Aline aqui na sequência.

Voltei pelo anal que como citei no te anterior foi muito bom. Ela estava com uma promoção de 150, mas como queria anal ficou por 250.

Dessa vez por ser a segunda já fluiu melhor, bjo, abraço, pegadas fortes, apertões e o oral sensacional em seu sofá logo após a saída do banho.

Na cama mais pegação e vira pro anal, gostoso, apertado e gozei gostoso.

Tinha mudado de apartamento mas no mesmo endereço e continua bem organizado.

Fui

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline Garcia

#95 Mensagem por BAHVAR » 13 Nov 2024, 19:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
O colega desconfiou da Aline, mas ela existe sim e é de carne e osso....E que carne...Pele lisinha, mãos e pés bem cuidados e uma bunda linda!!!!
Já tinha ido me encontrar outras vezes, e só não vou mais porque para mim, o local é distante e meu alvará é curto....rsrsr
Agendamento fácil. Cheguei no flat dela e diferente das outras vezes, agora temos de aguardar fora do saguão. Esperei e ela veio com uma bermudinha curta que moldava o seu corpinho...
Subimos e ela já foi empinando aquela bunda no meu pau que já ficou duro.
Tomei um banho e logo sentei no sofa e ela ficou um bom tempo chupando e punhentando.
Depois ela ficou de quatro e bomba na buceta .
Que delicia....Gozei, bati na bunda dela....
Transa fantástica....
Merece muitos repetecos....
R$ 200 SEM ANAL

Link:
🔗

Responder