POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Sou novo nesse mundo e novo no forum, li as regras daqui mas se fizer algo errado me avisem
Sai com ela na semana passada, chamei no whats, responde rápido e é clara com o serviços, 800/hora + 200 se for com anal.
O flat fica perto da Vila Nova, entrada super fácil, só anunciar o numero do apartamento e o nome dela e vc já é liberado. Me recebeu super bem, falamos um pouco da rotina dela (produz conteúdo, passa o link dela bem na mensagem inicial), ela é muito simpática. Em relação ao físico: 100% fiel às fotos, cabelo loiro , olhos verdes, pele linda, peitos com silicone muito bem colocados e bunda gostosa também!
Começamos os beijos, um pouco tímidos mas nada que atrapalhe, faz com jeitinho. Depois chupei ela e se deixa chupar sem frescuras, depois de um tempo ela veio me chupar e foi sem capa, boquete bom, nada de garganta profunda ou muita baba, mas vale a pena, só o fato daquela mulher linda olhar para vc enquanto chupa já vale!
Partimos para a ação e ela veio por cima de mim, cavalgou bem, depois um pouco de PPMM, me segurei um pouco para não gozar e coloquei ela de 4, perfeita visão dela, cabelo, pele, tudo. Depois ela ficou de ladinho e ai não consegui segurar mais, ela faz um envolvimento muito bom de falar algumas besteiras mas sem parecer exagerado nem obvio, me envolvi 100% e gozei me achando o cara mais foda do mundo. Daria tempo para um segundo round e testar o anal, mas fiquei com receio de fazer as presas e ser ruim, fica para a próxima;
No geral muito satisfeito, voltaria sempre que puder!
Bunda: 10
Peitos: 10 (para mim é 10, pode ter gente que prefira um pouco maiores)
Rosto: 10
Transa: 10
Oral: 7