Lolla Lopes Clubmodel
R$ 1.000,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lolla Lopes Clubmodel

#1 Mensagem por Jelu2024 » 17 Nov 2024, 03:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://mclassbrasil.com.br/acompanhantes/lolla-lopes/

Confrades, as vozes da minha cabeça dizem q os dois motivos por termos tantos sonegadores são:
1) ciúme oi desejo de posse da puta, paixonite e afins, tentando manter p si a ilusão de que se eu não conto, eles não descobrem. Já passei e ainda passo por isso mas não sonego.

2) vergonha. Aqui, demoro mais, mas TB não posso sonegar.

A referida prestadora não tinha TD aqui, nada achei mas olhando o ensaio dela, poxa, deixei a cabeça de baixo pensar... Inacreditável. Que ódio de mim e da minha burrice!

Ainda mais ódio me dá ao lembrar q fui de pau meio duro, com friozinho na barriga, pq achei q encontraria o q estava procurando.

Quebrei a cara. A prestadora não é fake de é a mesma pessoa mas como li outro dia no TD de um confrade, as fotos estão bem mais arrumadas q ela. Mas muito mais.

Não deu, não deu, não deuuuuu.... Tentei, mas não deu. Brochei legal, inventei qq coisa e vazei c nem meia hora de programa, mas paguei o integral.

Que lástima senhores. Que sirva de lição pra quem, assim como eu, ainda se arrisca a desbravar sem os devidos cuidados.

Se não tem TD, só com.chamada de vídeo agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder