POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui uma GP que entrou na minha mira por conta de ter gostado do perfil com o adendo de curtir podolatria.
Fiz agendamento com 3 dias de antecedência e o diálogo fluiu muito bem, é bem simpática e comunicativa.
Como já sabia de antemão que não curtia anal, só averiguei a questão da podolatria (já que de resto sou bem convencional). E ela disse que gosta bastante.
TD rolado de domingo desta vez, confirmei pela manhã e tudo certo. De detalhe, antes que eu me esqueça, ela só disse não curtir beijos de língua, ficando mais no selinho, mais detalhes adiante.
Ela atrasou uns 10 minutos apenas, no Metrópolis, mas foi tranquilo, até porque além do atraso ter sido bem curto, ela ainda me avisou com antecedência.
Ao chegar, cumprimento no rosto e boca (acabou rolando um selinho pela metade rs) e já pude notar a aparência.
Ela é alta, pele bem lisinha, daquelas de dar gosto de escorregar as mãos. Seios estão com silicone, nota-se de olhar e principalmente ao tocar.
Rosto com traços, em especial os olhos, que lembram alguém com traços de asiática ou índia e, no caso, é a segunda opção rss... Cabelos lisos e compridos, pretos.
Pés, antes que me esqueça, bem bonitos, dedos compridos e sola macia, gostei bastante rss... Poucas tatuagens pelo corpo.
Ela foi se molhar, pois já tinha feito isso e a aguardei. No retorno, realmente é mais do selinho.
Pra ser sincero, por este ponto, fui receoso, pois sem beijos intensos e tal, pode ocorrer de eu não curtir o oral da garota e aí gerar aquelas fodas ruins no qual tenho que "me matar" pra conseguir dar, as vezes, até uma mísera gozada, mas já adianto que não ocorreu aqui, muito pelo contrário rss...
Como não ia muito aos beijos, já fui atrás do meu fetiche, de podolatria, adorei os pezinhos dela, mas não fiquei só nisso, obviamente, fui atrás de oral individual nela. Diria que é mais difícil acertar o ponto, só consegui fazer quando mudamos pro 69, pra falar a verdade. Nesse meio tempo rolou e retornou-se ao oral individual por parte dela. Fez gostoso até eu gozar bem gostoso. Ela não deve curtir finalizar na boca, pois assim que começou o jato ela concluiu punhetando de leve, normal. Fomos lavar as regiões e já voltamos no qual fui atrás da podolatria de novo. Meu Jr. entrou em posição de guerra rapidamente, ela até ficou surpresa kkk, eu só disse que esse é o efeito que um par de pés bonitos e bem cuidado tem em mim quando estou a apreciá-los, ela só respondeu "é, tô vendo, já levantou em seguida" (tipo, porque eu tinha acabado de gozar, praticamente) kkkk...
Capinha e fomos no ppmm, pois ela já estava na posição, tomei proveito. Nos beijos, ela curte o selinho, mas também umas chupadas de leves nos lábios, é gostoso de fazer, mas, como não mescla com os beijos de língua, acabei variando beijando suas áreas ao redor do pescoço, como estava bem cheirosa e a pele como citei, bem lisinha e macia, é gostoso de beijar tudo, área do pescoço, bochechas.
Segui metendo assim até que gozei gostoso, fechando o segundo round. Até expliquei depois pra ela sobre o truque que tenho de fechar as pernas para dar mais atrito, mas aqui, nem precisei rss...
Praticamente sem conversa segui atrás de podolatria de novo e adivinha rs, poucos minutos depois meu Jr. já em posição de guerra de novo kkkk... Só falei "disse que tenho o lado podo" rss...
Capinha no Jr. e fomos D4 inicialmente, bombei um tempo e fomos pra posição de bruços. A bunda dela amortece gostoso nesta posição, segui metendo até que gozei gostoso, fechando o terceiro round rss...
Repeteco de processo, sim rs, mais uma sessão de degustação de podolatria e Jr. duro de novo, ela até me disse sobre eu gostar mesmo de podolatria, respondi que meu Jr. já estava respondendo por si só kkk...
Novamente capinha e posições D4 e de bruços, finalizando o TD com esta quarta e última gozada. Ainda conversamos um pouco e cada um seguiu seu rumo. TD Positivo.