Mia (Ruiva)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93238-9382

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 11Não 27
Beija:Sim 7Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alphonso2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#31 Mensagem por Alphonso2 » 09 Ago 2024, 20:11

Rapaz, meu primeiro TD. Fraquíssimo!!!

Nunca tinha contratado uma GP antes e provavelmente será a última.

Foi horrível!!! Nunca transei com uma mina com tanta má vontade e frescura!

Feia e chata!

Nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alphonso2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#32 Mensagem por Alphonso2 » 09 Ago 2024, 20:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, meu primeiro TD. Fraquíssimo!!!

Nunca tinha contratado uma GP antes e provavelmente será a última.

Foi horrível!!! Nunca transei com uma mina com tanta má vontade e frescura!

Feia e chata!

Nunca mais!

Link:
🔗

Caslu013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#33 Mensagem por Caslu013 » 19 Ago 2024, 01:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Madrugada de sábado, estive em casa sozinho e doido pra fazer uma besteira.
Essa moça foi a única que me respondeu as 02h da manhã.
Achei ela rápida nas mensagens e até estranhei um pouco essa rapidez toda... Mas de qualquer forma foi a única garota que me deu um retorno essa hora....
Confesso que não lí os comentários dela aqui no GP.Guia [e se eu tivesse lido, com ctz eu não teria ido]. Me baseei apenas nos comentários positivos do site do anúncio [realmente tbm não tive muito tempo de fazer uma pesquisa mais refinada]
Chegando no endereço na Rua Martiniano de Carvalho 320, ap 94, aguardei na recepção por uns 5.minutos e ao chegar no recinto, vejo um típico flat de puta caindo aos pedaços. Mas eu não ligo muito pra decoração... desde que não seja muito sujo.
Uma moça simpática me atendeu dizendo que a tal da MIA tinha acabado de sair... ela disse que eu poderia sentar no sofá e aguardar... Como ela iria demorar ela me perguntou se não poderia ser ela...
Uma morena, novinha [perguntei a idade e disse q tinha 22 e realmente parecia], cara daquelas funkeira bem sem vergonha e com uns cílios que pareciam de.boneca. Deveria ter 1,65m e com um bumbum bem durinho e um cabelão preto.
Marquinha de biquini... e um corpinho bem gostosinho... perguntei até se ela fazia academia... mas ela disse que não.
No zap o valor combinado foi de 200 a HR sem limites de finalização...Ela pediu PIX adiantado e reparei q o nome para quem fiz o PIX é Jhenifer...[talvez seja o suposto nome dessa GP]
Enfim... saindo do banho, ela estava de frente ao guarda roupa... Tirei a toalha e fui logo pro Fight dando um amasso nela contra o guarda roupa, beijando de língua bem e chupando depois aqueles peitinhos durinhos... em seguida deitei na cama e ela começou a me chupar sem camisinha.... e até as bolas [deixou as bolas e o pau todo molhado]... quase gozei alí mesmo vendo ela chupar as bolas e bater punheta no pau todo melado de quase porra.... Depois pedi um 69 e chupei ela [que por sinal é bem limpinha e juro que não tinha cheiro algum] chupei ela é dediilhei o cuzinho dela....[novamente, quase gozei ao abrir aquelas nádegas com.as mãos e enfiando o nariz no cu praticamente e.chupando aquela buceta].
Depois eu escapei o safado e ela foi logo cavalgando... [acho q ela gostou de min, rs, pois ela cavalgava e me beijava de língua].
Depois da cavalgada frontal, virei ela e comi ela na cavalgada de costas e de novo abri o cuzinho dela e comecei a dedilhar [pena que não comi o cu dela... da próxima eu juro q como]
Por fim aproveitei a posição e botei ela de quatro e comecei a comer ela forte.
Teve uma hora q ela disse: "vai um pouco mais devagar amor" - Daí eu pensei... deve ser novata na parada e isso até q me deu mais tesão e não demorou muito e enchi a borracha vendo aquela marquinha de biquini.
Por fim, tomei uma nova ducha e fui embora....
Enfim....apesar de não ter sido a garota da foto, fui atendido por uma.morena bem safada.. Mas, só não dou nota 10 pq achei mancada não ter sido atendido pela garota da foto...
Nota 10 pra chupada de bolas + punheta babada... (devo ter dado uma mini gozada pois estava muito babado]
Com certeza eu voltaria... só que somente se fosse atendido novamente por ela e pra dessa vez comer o cu dela [se é que essa morena faz anal... se alguém souber....]

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h2p63

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cysr3

Link:
🔗

jegueman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#34 Mensagem por jegueman » 15 Set 2024, 14:45

NEUTRO
Nota:7
Boa tarde amigos,

Acho bom corpartilhar com todos meu TD de hoje. Já tentei uma vez ir com a Mia, pelos comentarios do photoacompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cysr3

Ocorre que como alguns já comentaram aqui não é ela que normalmente atende. Fui atendido pela Jane, uma morena muito bonita, magra, com seios medios, bunda dura e marquinha de bronzeamento. Ela me disse que no local atendem cerca de 10 meninas e todas compartem o mesmo telefone e whats. Já sabendo do esquema da casa, devido a uma mancada anterior, ao contactar pelo numero do anunciado, já perguntei se era a Mia do anuncio ou se era alguma outra menina uqe estava me respondendo e se fosse que me enviasse uma foto. Fui prontamente atendido, com a foto da Jane, assim como deixou claro que o atendimento não era do tipo namorada, com boquete no pelo, mas sim com camisinha, sem beijos. Chegando lá o quarto (so tem um no apartamento) estava ocupado e ela ofereceu que fizessemos o programa na sala mesmo enquanto uma outra menina estava no quarto. Eu topei, e de certa forma foi bom variar o locla de um programa.
Fechamos 100 por 30 min, se quisesse 1 hora, seria 200. COmecei e acabei em menos de 20 min. Acho que eu estava precisando, hehehe.
Tirei a roupa rapidamente, pois ela esclareceu que o tempo comecou a partir do momento que eu paguei (adiantado em dinheiro, mas tambem aceitava pix).
Sentei no sofa, ela ajoelhou na minha frente já punhetando com a mao e logo que ficou duro ja plastificou o pau e começou a chupar. Gostoso mais rapido. quando viu que estava no ponto já tirou o bermuda que ainda tinha e passou o gel. Veio primero de costas, que delicia, de visão. Depois mudou para de frente, e eu esfregando a cara naquelas tetas gostosas (disse ter 22 anos e acredito que sim). Logo me pediu para pegar de 4 e não aguentei muito para encher a borracha.
Gostei do atendimento, foi honesto, embora para alguns possa parecer um pouco profissional de mais pois ficava lembrando que eram apenas 30 minutos, mas eu não estava nem aí.
Provavelmente voltarei sim a casa para ter outras experiencias, mas sempre com a abordagem que mencionei ao começo, me certficiando quem está e que tipo de atendimento é.
Ah, ela tambem comentou que as vezes a Mia atende, mas tá mais numa de coordenação da casa que propriamente atendendo.
Fui.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#35 Mensagem por BoonTobias » 18 Nov 2024, 15:43

NEUTRO
Nota:6
Eu havia agendado um atendimento duplo com ela e mais uma amiga para atender no local dela (uma garota magra, de mais ou menos 1,65, bem bonita de corpo e rosto), porém chegando lá, como era de se esperar, não foi a Mia quem atendeu, mas sim a amiga dela que inicialmente atenderia com ela em dupla e uma outra garota morena que estava lá em atendimento. Acabei aceitando, pois realmente estava interessado na amiga dela.

Já no flat delas, tive que esperar um pouco na sala, pois o quarto já estava "ocupado" com uma outra amiga delas que também atende lá e o cliente da vez. O estilo é bem fast foda, como já disseram: entra um e sai outro logo em seguida do quarto. Por sinal, o local ao menos estava bem organizado e limpo, não detectei odor de cigarro no local como foi observado em alguns TD's anteriores (talvez tenham se atendado mais a esse ponto específico). Em relação ao atendimento em si, não tem muito envolvimento (como mencionei: fast foda), mas ao menos as duas garotas eram bonitas e não ficaram apressando nem nada, e foram solicitas com o que pedi. Embora tenha sido bom, deixo o TD como neutro pela evidente fato da falta de transparência no atendimento.

Link:
🔗

Responder