Bruna Oliver
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98951-9031

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 38Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 52Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skobar103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Oliver

#61 Mensagem por Skobar103 » 28 Ago 2022, 15:57

Não tenho uma boa experiência com a Bruna,parece que ela antes de entrar na suite ela lê um manual pra ver oque vai fazer, totalmente mecânica parece que estava transado com uma robô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Oliver

#62 Mensagem por Moneyovski » 29 Ago 2022, 01:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Marquei com ela sabado,me arrisquei e me fodi
Combinamos pelo zap oq eu queria , achei que iria ser tranquilo e diboa mais foi um ledo engano
Ela é baixinha,uma milf de bunda grande e seios pequenos
Marcamos no metro Belem,chegou toda secona nem sequer um sorriso,Ficou bastante tempo no celular , falou que beija e nao beijou e reclamei ai ela tem a cara de pau de me disser que quem manda no quarto é ela, PORRA PQ ME DISSE NO ZAP QUE FAZ E NA HORA H NAO FAZ nao achei NADA HONESTO DA PARTE DELA
Me decepicionei muito , foi uma experiencia bem ruim
Ela pareceia estar com muita pressa,tentei conversar diboa mais sempre me dava respostas secas
Como eu estava na seca acabei ficando mais NUNCA MAIS ELA VE MEU DINHEIRO
To com a asensaçao de ter jogado fora 160 dela mais 58 do quarto
To com raiva de mim mesmo de ter caido nessa furada

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna Oliver

#63 Mensagem por Vagabond_78 » 08 Dez 2022, 08:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Salute camardas!

Andei sumido mais ainda sobrevivo. Acordei de pau duro precisando urgentemente comer o butico de alguém de preferência loira. Como a Bruna tava na minha lista e vi uns videos dela no photo, decidir arriscar. Segue o relato.

Contato:
Muito fácil e rápido. Responde em menos de 10 minutos e tira suas dúvidas sem intervalos grandes entre uma conversa e outra, bom pra quem não tem tempo pra ficar esperando a vadia responder. Marca no messalina ou nas imediações ali do Tatuapé, em outras regiões cobra contos a mais. Marquei com ela no messalina e foi britânica chegou no quarto no horário em ponto.

Comportamento x Aparência:
O corpo é fiel as fotos que divulga. Não tem barriga e tem um rabo grande e lisinho como nas fotos. O rosto é mais derrubado do que o rosto que poem no Zap, tem cara de tia de escola pública e dentes de fumante. Deve ter uns 1,63 m de altura, simpática mais não tanto, faz o estilo sou educada. Perguntou se era no dinheiro ou cartão e pediu o pagamento adiantando. Sem problemas toma o teu e me dá o meu :D

Foda:
Depois de banho tomado, deitei na cama e ela veio toda mimosa passando o corpo em mim, lisinho. Mete a mão e o dedo em tudo que podia. Mandei mamar a jeba dura e meti o dedo no cú da safada. Ela chupou de uma forma diferente, passando a língua de um lado para o outro na cabeça do pau enquanto sugava, muito bom. Fiz ela chupar e lamber meu ovo durante uns 10 minutos. Depois coloquei ela de 4 meti o dedo no cú e fiz ela chupar mais. Botei a camisinha e rola no cú direto. Meti forte passando a mão nas tetas fazendo a festa. Depois deitei ela de perna pra cima e tome no cú de novo. Meti pra caralho e gozei nas tetas. Fim .... Conversamos um pouquinho e depois disse que findou a a parada e podia vazar.

Propina:
Foram R$ 150 no dinheiro + 120 do motel (eu consumir umas brejas).

SCORE:
Rosto - 5
Simpatia - 7
Corpo - 8
Anal - 10
Oral - 10
Vaginal - não sei
Beijo - não sei
Cheio da buceta - não sei mais acho que é zero

Considerações:
Faz o tipo profissional até de mais. Não rola química e nem afinidade, ela é pra fuder e pronto. Educada e paciente , faz a parte dela e você a sua e só. Assim é programa com ela. Se queres uma foda com um tia do corpo bonito e profissional vai.

Acredito que não haverá repeteco.

Abraço a todos e bons encontros.

Link:
🔗

Skobar103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Oliver

#64 Mensagem por Skobar103 » 12 Jan 2023, 07:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a perva, enviei sms , responde rapidinho, marquei no kingit
achei bom custo beneficio 200,00 c/ anal incluso,
cheguei no hotel ela tava no lobby ja, loirinha de farmacia, baixa, peito e bunda natural, tipo civil comum mesmo
foi mto prestativa, atende c/ vontade, chupou s/c com vontade, engole todo, deu o rabo s/ reclamar do tamanho, encarou de boa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2023, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo_Dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Oliver

#65 Mensagem por Paulo_Dias » 15 Nov 2023, 21:43

NEGATIVO
Nota:3
Boquete dela é muito bom e tem um corpo incrível porém ela se mexe pouco para as outras posições, fica tentando puxar assunto quando não era necessário e saiu mais cedo, parecia que estava com pressa, péssimo atendimento mas compensa pela boca de veludo.

Link:
🔗

NovatoNaArea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Oliver

#66 Mensagem por NovatoNaArea » 21 Dez 2023, 14:57

POSITIVO
Marquei com ela ontem 20/12 no Messalina
Passei o número do quarto e ela chegou rápido, como ela já disse que estava no hotel..
Baixinha, cabelo liso, loira, Corpo natural, branquinha e uma bundinha gostosa. Peitos pequeno e no lugar, estava bem arrumada e com um cheiro normal. Aparenta ter na casa dos 40. Até que é uma coroa bonita e gostosa. Eu achei kkk
... ela estava com um com um vestido apertadinho que mostrava muitos detalhes... Pediu o pagamento paguei. Ela foi tomar um banho, quando voltou... Já veio com um boquete bem delicioso... Depois ela veio por cima. De costas, de quatro. Comi ela de lado mas me deu um incomodo. Foi uma delícia. Pena que ela não me deixou eu socar forte. Tive que ir com delicadeza.. pq dizendo ela que meu pau é grande e grosso. Mas sem problema... Depois de uns 25 minutos, ela me pede pra eu gozar na boca dela .. aí ela me manda deitar já cama e começar a chupar meu Bilau chupou tudo. Mas dei trabalho pra gozar kkk ela chupou bem mas o gozo não veio. Depois pedi pra ela ficar de quatro que eu ia gozar no coolzin dela e meu pedido foi aceito, colocou a camisinha e esfreguei meu pau no cuzin e ela rebolou esfregou a bunda nas minhas bolas até eu gozar ... Daí ela foi pro banho e depois eu fui. Me arrumei e fui embora..

Como dizem uns comentários, ela conversa com familiares... Mas nada demais ..

160 o programa básico+ 52 da suíte. Foi um dinheirinho bem gasto ei sai satisfeito.
Não sei quando, mas com certeza vai ter repeteco. Quero experimentar outras bucetas... Acabei de entrar pra essa vida, com 25 anos kkkk.

Link:
🔗

Dark soul92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Oliver

#67 Mensagem por Dark soul92 » 01 Jun 2024, 17:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Ela não é muito bonita não na média 5 de beleza pra ela da pra perceber q tem por volta de seus 40 anos na descrição diz q tem 32 anos mas sei q não é, ela tem um ponto positivo q ela chega rápido e no horário acho que prefere atender no messalina pois deve ficar por ali por perto, parece q tem pressa de acabar o programa logo disse q beijava antes por menssagem mas sentir a falta do beijo me deu 2 selinhos nao foi honesta q disesse q nao e eu procurava outra ela nao se queimava pelo menos mas acabou nem fazendo muita falta pq como eu disse não é muito bonita nem muito feia gosto de beijar GP quando é bonita se não nem me faz falta faz boquete mas não foi sem capa ficou regulando posição nota geral do programa no por volta de 4 até no máximo 5 servico 2 ou 3 estrelas, repeteco novamente não rola, nunca mais.

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna Oliver

#68 Mensagem por ProgramadorSP » 18 Nov 2024, 20:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
nuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-ba52x

Contato: (11) 98951-9031

TD realizado no dia 14/11/2024 no hotel Queen (Lapa)

Estava pela região e resolvi aproveitar. Procurei GP's que atendem pela Lapa e ela me respondeu rápido. Tirei minhas duvidas e como ela já estava no hotel, me hospedei e logo ela bateu na porta.

Chegou já me dando um selinho. Aparência normal, condiz com as fotos fieis do anuncio. Pediu o pagamento adiantado.

Batemos um papo enquanto tirava a roupa e ela foi direto para cama. Estava cheirosa e eu de banho tomado, então tudo bem. Já aviso quem curte o estilo "namoradinha" de ficar em longos beijos de língua, provável que não seja tanto o estilo dela. Ela não rejeitou nenhuma vez que tentei beija-la, mas são beijos curtos e logo ela já arruma algo para fazer e no caso foi o oral. Esse já é bem o estilo dela, chupou com vontade, cuspiu, babou, punhetou, enfiou todo na boca e ficou rodando a língua em volta da cabeça. Foi difícil não queimar a largada, pedi a camisinha e ela veio por cima. Ela faz pompoarismo, subia e descia devagar e apertava bem a rola. Fez isso de frente e depois de costas, até que gozei forte. Ela saiu de cima e foi pro cel. Não me incomoda tanto, mas pode ser queima filme com alguns.

Higiene, papo e começamos o 2º round. Bom oral de novo, camisinha e peguei ela de quatro. Meti com vontade e ela aguentou bem. Quando íamos mudar a posição, ela pediu para gozar na boca dela, chupou bem, mas eu senti uma dor na perna e brochei. Encerrou assim. :/

Foram R$150 lulas por 1h.

Se pah tem repeteco.

Link:
🔗

Responder