Meu relato é com a melissa, conheci no site de video chamada, uma mestiça linda maravilhosa, toda natural nada artificial, marcamos para a região do Jabaquara, chegando no motel notei uma mestiça muito top foi logo me beijando, tirando minha roupa, ela tem um beijo muito gostoso uma pele macia branquinha, japinha dos sonhos, ficamos estilo namoradinhos na cama até q ficou quente o negócio ela toda peladinha subiu em cima da minha rola e foi rebolando gostoso vi que ela é super sensível, ficou toda arrepiada quando socava mais forte, ao mesmo tempo a gente se beijando, com os movimentos mais demorados ela gozou gozou gostoso molhou toda cama q delicia de mulher, bateu uma química forte comigo essa mel vai virar minha amante q delícia, da para perceber que ela está iniciando ela é toda tímida carinhosa q delícia de mulher ficar conversando e novamente bateu a vontade de comer ela, peguei ela d 4 e soquei gostoso novamente ela gozou no meu pau molhando tudo novamente q delicia de mulher, eu não resisti e gozei gostoso em cima da bunda dela, uma pena que ela não faz anal ainda se oferecer um dinheiro alto deve fazer!! A mell vale cada centavo, mulher que goza de verdade é raridade, ela tem esse dom de ser muito sensível adorei me senti o foda com ela!!!
Valor do programa 300 mais motel e mais transporte
Zap : 11 91084-2339
Repeteco com certeza