POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tive um atendimento com a Julia mais pro começo do ano, por volta de marco/abril.
A Julia faz um atendimento muito bom, é verdade. O local dela é bom, seguro, o valor do atendimento é justo. Ela já começa falando pra nem se aproximar do cuzinho dela, que ela perde o tesao e se irrita.
Vou deixar meu relato aqui:
Cheguei, fui tomar banho, e, em seguida, ja fui pagar. Ela oferece atendimento de 150 com 2 finalizacoes em 1h e de 200 sem limite de finalização por 1h. Eu ia ficar com o de 150, mas ela insistiu no de 200 (o que me deixou meio p), mas beleza, falei pra ela “vamos ver se vc vai me fazer gozar tanto assim” e fiz o pix.
Começou com uma gulosa cheia de vontade, depois foi desanimando, mas mesmo assim nao queria largar o pau. Ficou uns 15 minutos chupando até que eu pedi pra ela sentar pra mim, deu p ver que ela nao curtiu muito quando eu pedi, acho q queria ficar mais um tempo deitada mamando, mas mesmo assim atendeu e começou a cavalgar de frente. Sinceramente, nessa hora achei a mina meio preguiçosa, sentou uns 5min e depois ja pediu p eu comer ela por cima, fiz isso. Eu tava meio sem fogo nesse dia e tava demorando muito pra gozar, entao tava metendo freneticamente nela pra tentar arrancar um leite. Enfim, fiquei macetando uns 15min ela de quatro e depois pedi pra quicar de costas pra mim. Nessa hora veio a decepção, a mina pediu arrego alegando que era puta mas nao era maquina, pra eu dar uma acalmada que ela queria tomar um folego. Beleza, deixei ela quietinha um tempo e depois ela veio por cima. Depois desse folego a mina realmente revigorou, quicou legal ate gozar, deu pra sentir a bucetinha dela toda contraída e vi as pernas envergando kkkkk. Nisso ja estava faltando muito pouco pro meu periodo acabar e nada da minha leitada, então perguntei se ela tinha alguem p atender na sequencia e ela afirmou q não, propus de estendermos mais 1h mas dessa vez por 150$ e ela topou. Nessa segunda hora as coisas fluiram melhor, acho q ela foi ficando com tesão e a foda rolou bem, gozei 2x.
Resumo: ela tem uns peitoes gostosos demais. A bunda e mais discretinha, mas é uma delicia tambem. Ela tem uma cicatriz bem grande no abdomen, acho q fez abdominoplastia. A gata tem o corpo desenhadinho, mas da pra ver que nao treina porque ela tem as carnes meio moles de pegar... nao sei dizer, mas esse aspecto natural de nao ter muito musculo deixa ela mais gostosa de fuder ainda. Sobre o rosto, nao me agradou muito, mas os confrades acima discordam de mim.
Corpo: 9
Rosto: 6
Local: 10
Atendimento: 8,5