Caros e estimados putanheiros de plantão..
o tempo vai passando, estou ficando veiaco de puta, fico repassando os anúncios do PA, fatal e as vezes o linkgp(visualmente e lento, mas já encontrei uma gp lá q valeu a pena) bom..só de olhar por 30 segundos já sei que é fake (fotos de studio, meninas jovens e bonitas parecendo modelos e fotos de insta (com roupa) por R$ 100,00 R$ 150, sem informações de físico, altura, peso, etc..mensagem genéricas “chupo babadinho” ou oferecem tudo por pouco dinheiro, dá o cú, beija, garganta profunda etc. As informações do físico ajudam a descartar os fakes também, se colocar, sou morena, cabelo até a cintura, peso 60 quilos, etc, dificilmente é fake.
Na entrevista eu pergunto “Tenho que pagar adiantado, antes do programa?” se falar que sim, meu caros putanheiros 80% de chance de dar merda. Também pergunto se posso dar duas. Descarto aquelas minas que pedem uber adiantado ou que cobram Uber, eu marco em motéis perto do metrô, já marquei com garota de são Miguel Paulista que chegou super de boa de ônibus/metrô, tem puta que só vai de Uber, porque tem trouxa que paga.
sem mais delongas..vi o anuncio da Naya, gostei das fotos, tirei as dúvidas pelo whats e marcamos na lapa, perto da coriolano.
Quando entrei me recebeu com um vestido curto e ajustado e ao subir as escadas, percebi que tem uma bela de uma raba.
do local, limpo, toalha limpa, atendem outras garotas lá. Da garota, tem uns 30 anos ou mais, belo corpo, não achei muito bonita, peitos médios, limpinha, beija bem, oral bom, se entrega como namoradinha, bela trepada com direito a uma segunda.
das notas
Notas:
• Corpo = 8
• Rosto = 7
• Seios = 7
• Bunda = 8
• PPK = 8 sem cheiros, mas já está com 50mil rodado kkk
• Beijos = 9
• Oral = 8 (normal, mas muito bom)
• Fight = 9
• Anal = Não sei se faz..nem perguntei
média 7 para 8, recomendo..